[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado - Página 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

+43
miguel.azevedo.pt
Sakurachan
HulkEsmaga
miguelf90
jmlv
kara
eraser
PepeCosta
beingy
dfamorim
teklas
Anderio
RukaMorales
tomascasal
Luís Pires
rui.lopes.5074
satneo3
pilou29
afmn
imcass
Th3lmuu90
krikitas
hitman
profastpool
djluckys22
ripp
danielalexandresilva
Shishioh
Trinkes
heligrafo
jsm221
amesquita
moises1234
fmdrasa
flavio barbosa
Brun0Guerreir0
paulojunior85
Sushy4
vasco
XDRZERO
msmartins
1001blogs
carlosmiguel
47 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 16 maio 2013, 11:39 pm

Eu vou ser sincero, eu acho este sistema um pouco "Falso", isto está me a cheirar que parece ser uma bela ideia de um Hyip disfarçado.

Eu acho isso porque:

- Força o investimento, algo que um programa que usaria recursos de um PC na rede não precisaria.

- No programa quando mostra a percentagem de uso do CPU está a referir-se ao uso Total da CPU e não ao uso do Programa em si, ou seja está a fazer a leitura do uso total da CPU.

- O PC não fica stressado corre normalmente, se verificar-se que o programa é um leitor de CPU é normal que não fique stressado.

- A cotação é sempre a mesma, baseando-se sempre no tempo online e não na potencia da CPU, pois assim torna-se mais facil de gerir a informação.
E ainda mais fácil de pagar menus visto que nem todos conseguimos estar 24H online.

- O valor final dos ganhos mesmo estando 24H online, continua a forçar investimento para continuar e para ser investimento nulo é preciso referidos o que aumenta a chance de alguém comprar threads.

- A tabela só pode ser levada em consideração se estiverem 24H online, agora imaginem se só tiverem 8H por dias.

Agora pensem assim, imaginem o site sem programa e sem o mês grátis.
Fica o investimento e retorno, e referidos por percentagem e LVLs, tal e qual Hyips.

E agora pensem, porque não pagam PAYPAL.

Por tudo o que foi referido em cima leva-me a querer que pode ser um belo esquema, que eu vou aproveitar ao máximo este mês.

Quem quiser investir, está á vontade isto é somente a minha opinião.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 16 maio 2013, 11:41 pm

fmdrasa escreveu:Já andas á 16 dias neste site?
Ent supostamente já fizeste quase 16$ ou nao?
Tens deixado o PC ligado 24hrs todos os dias?

Quando coloquei dia é dia do mês. Razz

Dia 14/05, 15/05, 16/05.

E sim, o PC está ligado 24h por dia desde o dia 14/05.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 16 maio 2013, 11:43 pm

carlosmiguel escreveu:O dia é do mês, 16 de Maio Razz
Deixo aqui os meus ganhos para terem uma noção de quanto é possível ganhar.

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 14293902

Que grande tabela! Nem precisas de estar ON! Razz

Podes revelar o numero de refs?
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Qui 16 maio 2013, 11:49 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:(...)A tabela só pode ser levada em consideração se estiverem 24H online, agora imaginem se só tiverem 8H por dias. (...)

Acho que daí a necessidade de arranjar referências! Se um pessoal conseguir os 50$, já sabe que garante uma thread por um ano. O primeiro mês é o principal!

PS: nesta nova versão da aplicação não dá para colocá-la no canto inferior direito do windows? Como acontecia com a versão anterior quando carregávamos na cruz...(não me lembro como se chama essa zona)

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por fmdrasa Qui 16 maio 2013, 11:57 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Eu vou ser sincero, eu acho este sistema um pouco "Falso", isto está me a cheirar que parece ser uma bela ideia de um Hyip disfarçado.

Eu acho isso porque:

- Força o investimento, algo que um programa que usaria recursos de um PC na rede não precisaria.

- No programa quando mostra a percentagem de uso do CPU está a referir-se ao uso Total da CPU e não ao uso do Programa em si, ou seja está a fazer a leitura do uso total da CPU.

- O PC não fica stressado corre normalmente, se verificar-se que o programa é um leitor de CPU é normal que não fique stressado.

- A cotação é sempre a mesma, baseando-se sempre no tempo online e não na potencia da CPU, pois assim torna-se mais facil de gerir a informação.
E ainda mais fácil de pagar menus visto que nem todos conseguimos estar 24H online.

- O valor final dos ganhos mesmo estando 24H online, continua a forçar investimento para continuar e para ser investimento nulo é preciso referidos o que aumenta a chance de alguém comprar threads.

- A tabela só pode ser levada em consideração se estiverem 24H online, agora imaginem se só tiverem 8H por dias.

Agora pensem assim, imaginem o site sem programa e sem o mês grátis.
Fica o investimento e retorno, e referidos por percentagem e LVLs, tal e qual Hyips.

E agora pensem, porque não pagam PAYPAL.

Por tudo o que foi referido em cima leva-me a querer que pode ser um belo esquema, que eu vou aproveitar ao máximo este mês.

Quem quiser investir, está á vontade isto é somente a minha opinião.

Penso que tens razão em considerar que este é um esquema de Hyip mas por outro lado nenhum mas mesmo nenhum site de investimentos de Hyip oferece a quem se regista 30$ num mês sem ter de fazer absolutamente nada e ainda ganhar bastante $ com referidos e ainda que num Hyip para ganharmos por exemplo 1$ com um investimento baixo demoramos muito mas mesmo muito tempo demoramos por exemplo 5 dias a ganhar cerca de 1,5$ com um investimento de 10$.

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por carlosmiguel Qui 16 maio 2013, 11:57 pm

Encontrei isto durante uma pesquisa google:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cerca de 30 em primeiro nível e 80 de segundo.

É certo que estão a pagar...
Quando a não utilizarem o paypal, também não compreendo porque o ebay não aceita payza :S
Os sites PTC tipo bux.to usam payza. O bux inicialmente usava paypal e depois passou para o alertpay(payza), não sei porque razão.
Dado que pagam, acho uma boa oportunidade de sacar o que se conseguir num mês, entretanto haverá cada vez mais feedback e novidades por parte do site.
Mesmo eu ainda não sei se vou comprar Razz
Por enquanto estou mesmo focado em angariar o máximo possível


Realmente esta versão só trabalha minimizada e não no system tray. Uma nova actualização deve estar para breve!

carlosmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por carlosmiguel Sex 17 maio 2013, 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carlosmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 17 maio 2013, 12:13 am

amesquita escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:(...)A tabela só pode ser levada em consideração se estiverem 24H online, agora imaginem se só tiverem 8H por dias. (...)

Acho que daí a necessidade de arranjar referências! Se um pessoal conseguir os 50$, já sabe que garante uma thread por um ano. O primeiro mês é o principal!


Compreendo, mas é sempre complicado angariar referidos, é sempre um bom começo ter bastantes referidos, mas cuidado.
Mesmo conseguindo os 50$ e comprar 1 Thread existe 2 problemas.

- Tu compras 1 Thread, mas os teus referidos não, ou seja ganhas 0$ com eles e senão tiveres 24H ON não ganhas o que está na tabela.

- Ganhas Refs nos últimos dias de Thread ou seja eles só vão terminar 1 mês depois e tu para ganhares os ganhos deles, investes e eles terminam, e ai tens que ir atrás de mais, caso não consigas e não tiveres 24h ON entras no mesmo ciclo.

Para ser ideal tinha que ser Refs + 24H ON.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 17 maio 2013, 12:25 am

fmdrasa escreveu:Penso que tens razão em considerar que este é um esquema de Hyip mas por outro lado nenhum mas mesmo nenhum site de investimentos de Hyip oferece a quem se regista 30$ num mês sem ter de fazer absolutamente nada e ainda ganhar bastante $ com referidos e ainda que num Hyip para ganharmos por exemplo 1$ com um investimento baixo demoramos muito mas mesmo muito tempo demoramos por exemplo 5 dias a ganhar cerca de 1,5$ com um investimento de 10$.

Pois essa é a parte que eu quero entender.. Mas também não é muito dificil de entender, visto que baseado no numero de horas que estamos ON, facilmente perdemos dinheiro mesmo investindo 1 ou 25 Threads.

Imaginem compram 25 threads e por algum motivo ficam sem net 3dias, imagem o prejuízo.
PC avaria e demoram 2 dias arranjar, mais prejuízo.
Vão de férias, mais prejuízo.

Agora aumentem a escala de prejuízos de um lado e lucros para eles.

Visto que é bastante aliciante investir nem que seja 1 thread, também se torna bastante fácil em 365 dias perder dinheiro.
Mas os que estejam com o mês grátis nem todos conseguem estar 30dias ON. e isso torna-se lucros para eles.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sex 17 maio 2013, 12:32 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
amesquita escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:(...)A tabela só pode ser levada em consideração se estiverem 24H online, agora imaginem se só tiverem 8H por dias. (...)

Acho que daí a necessidade de arranjar referências! Se um pessoal conseguir os 50$, já sabe que garante uma thread por um ano. O primeiro mês é o principal!


Compreendo, mas é sempre complicado angariar referidos, é sempre um bom começo ter bastantes referidos, mas cuidado.
Mesmo conseguindo os 50$ e comprar 1 Thread existe 2 problemas.

- Tu compras 1 Thread, mas os teus referidos não, ou seja ganhas 0$ com eles e senão tiveres 24H ON não ganhas o que está na tabela.

- Ganhas Refs nos últimos dias de Thread ou seja eles só vão terminar 1 mês depois e tu para ganhares os ganhos deles, investes e eles terminam, e ai tens que ir atrás de mais, caso não consigas e não tiveres 24h ON entras no mesmo ciclo.

Para ser ideal tinha que ser Refs + 24H ON.

Qualquer pessoa gosta de ganhar dinheiro! Os meus referidos acabam o mês sem os 50$? Simples... ou levantam e criam outra conta, ou arranjam diferidos para chegarem aos 50$. Acho que isso não causa grande problema. Agora se tiveres uma primeira linha potente, e se um ou dois conseguirem comprar uma thread para 1 ano, penso que já tens algum dinheiro garantido!

Não podes ver isso a curto prazo, mas sim a longo prazo! E o objetivo disto é pensar nisso com investimos = 0€.

No meu caso, se não arranjar os 50$, vou continuar a arranjar referências até atingir esse valor...

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por fmdrasa Sex 17 maio 2013, 12:39 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
fmdrasa escreveu:Penso que tens razão em considerar que este é um esquema de Hyip mas por outro lado nenhum mas mesmo nenhum site de investimentos de Hyip oferece a quem se regista 30$ num mês sem ter de fazer absolutamente nada e ainda ganhar bastante $ com referidos e ainda que num Hyip para ganharmos por exemplo 1$ com um investimento baixo demoramos muito mas mesmo muito tempo demoramos por exemplo 5 dias a ganhar cerca de 1,5$ com um investimento de 10$.

Pois essa é a parte que eu quero entender.. Mas também não é muito dificil de entender, visto que baseado no numero de horas que estamos ON, facilmente perdemos dinheiro mesmo investindo 1 ou 25 Threads.

Imaginem compram 25 threads e por algum motivo ficam sem net 3dias, imagem o prejuízo.
PC avaria e demoram 2 dias arranjar, mais prejuízo.
Vão de férias, mais prejuízo.

Agora aumentem a escala de prejuízos de um lado e lucros para eles.

Visto que é bastante aliciante investir nem que seja 1 thread, também se torna bastante fácil em 365 dias perder dinheiro.
Mas os que estejam com o mês grátis nem todos conseguem estar 30dias ON. e isso torna-se lucros para eles.

Mas nao te esqueças que a duraçao das threads sao de 1 ano e se este site nao for daqueles que esta aqui umas semanas e depois desaparece ou deixa de pagar nunca iremos ter prejuizo mesmo passando por esses problemas tds de ficarmos sem net ou até mesmo ficarmos sem computador durante uns dias e para quem tem varios computadores e puder usar o programa em varios ao mesmo tempo torna-se um programa demasiado rentavel e ainda mante los ligados 24hrs mas quanto a isso eu ja mandei um ticket e quando souber posto aqui a resposta Wink

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 17 maio 2013, 12:48 am

amesquita escreveu:Qualquer pessoa gosta de ganhar dinheiro! Os meus referidos acabam o mês sem os 50$? Simples... ou levantam e criam outra conta, ou arranjam Referidos para chegarem aos 50$. Acho que isso não causa grande problema. Agora se tiveres uma primeira linha potente, e se um ou dois conseguirem comprar uma thread para 1 ano, penso que já tens algum dinheiro garantido!

Não podes ver isso a curto prazo, mas sim a longo prazo! E o objectivo disto é pensar nisso com investimos = 0€.

No meu caso, se não arranjar os 50$, vou continuar a arranjar referências até atingir esse valor...


Problema #1: Criar conta, tem que ser com dados pessoais e dados de pagamento completamente diferentes, e o IP também.

Problema #2: Arranjar referidos não é assim tão fácil quanto isso.

Problema #3: Como posso pensar a longo prazo se o site não prova que aguenta pagar para 1ano.

Problema #4: Nunca é um investimento 0 se pensarmos que aqueles 50$ são nossos e suados e que dá para ficar no paypal quietinho! xD
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sex 17 maio 2013, 1:00 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
amesquita escreveu:Qualquer pessoa gosta de ganhar dinheiro! Os meus referidos acabam o mês sem os 50$? Simples... ou levantam e criam outra conta, ou arranjam Referidos para chegarem aos 50$. Acho que isso não causa grande problema. Agora se tiveres uma primeira linha potente, e se um ou dois conseguirem comprar uma thread para 1 ano, penso que já tens algum dinheiro garantido!

Não podes ver isso a curto prazo, mas sim a longo prazo! E o objectivo disto é pensar nisso com investimos = 0€.

No meu caso, se não arranjar os 50$, vou continuar a arranjar referências até atingir esse valor...


Problema #1: Criar conta, tem que ser com dados pessoais e dados de pagamento completamente diferentes, e o IP também.

Problema #2: Arranjar referidos não é assim tão fácil quanto isso.

Problema #3: Como posso pensar a longo prazo se o site não prova que aguenta pagar para 1ano.

Problema #4: Nunca é um investimento 0 se pensarmos que aqueles 50$ são nossos e suados e que dá para ficar no paypal quietinho! xD

Pronto, o meu ponto de vista é outro! Em dois dias arranjei 10 referências primeiro nível, que por sua vez arranjaram-me 49 referências de nível 2.

E penso que o teu problema #4 está um pouco errado! Eu pessoalmente não deixo o pc ligado só para isto, até porque o lucro obtido não paga a fatura da luz Very Happy Logo junto o útil ao agradável. Estou a trabalhar, então aproveito e deixo isto ligado...

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 17 maio 2013, 1:21 am

amesquita escreveu:Pronto, o meu ponto de vista é outro! Em dois dias arranjei 10 referências primeiro nível, que por sua vez arranjaram-me 49 referências de nível 2.

E penso que o teu problema #4 está um pouco errado! Eu pessoalmente não deixo o pc ligado só para isto, até porque o lucro obtido não paga a fatura da luz Very Happy Logo junto o útil ao agradável. Estou a trabalhar, então aproveito e deixo isto ligado...

Também com esses referidos todos, nem eu gastava Luz! Razz

Eu acho bom termos sempre opiniões diferentes e pontos de vista diferentes também é sempre saudável.

No teu caso por exemplo podes estar menus tempo ON pelo menus neste mês grátis.

Mas temos que ser mais abrangentes a todos quando damos dicas ou concelhos, o ideal é sempre ter imensos referidos, mas como podes imaginar nem todos irão conseguir e querem sempre obter um feedback de forma a perceber se vale a pena investir sem refs.

E o Problema #4 para essas pessoas tem lógica, porque valorizam mais os 30$ e tem medo de arriscar tanto os 30$ como os mais 20$.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sex 17 maio 2013, 1:38 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
Também com esses referidos todos, nem eu gastava Luz! Razz

Eu acho bom termos sempre opiniões diferentes e pontos de vista diferentes também é sempre saudável.

No teu caso por exemplo podes estar menus tempo ON pelo menus neste mês grátis.

Mas temos que ser mais abrangentes a todos quando damos dicas ou concelhos, o ideal é sempre ter imensos referidos, mas como podes imaginar nem todos irão conseguir e querem sempre obter um feedback de forma a perceber se vale a pena investir sem refs.

E o Problema #4 para essas pessoas tem lógica, porque valorizam mais os 30$ e tem medo de arriscar tanto os 30$ como os mais 20$.

Nem sequer me passa pela cabeça sequer investir algum € nisto! O que eu investir será aquilo que nunca foi meu, mas sim que fui ganhando com isso!

Sem a menor dúvida que o conselho a dar para quem está a começar é de investir tudo por tudo no primeiro mês! Depois disso já fica mais "tranquilo", pois tem 1 ano para tentar fazer no mínimo 50$!

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por 1001blogs Sex 17 maio 2013, 10:08 am

Eu so estou a deixar que ganhes mais 1s referidos para entrar no sistema e comecar a trabalhar isso Smile
assim so tens que descansar... lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por heligrafo Sex 17 maio 2013, 10:19 am

Alguém já levantou?

Payza? LR? Conta Bancária?

heligrafo
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 17 maio 2013, 12:01 pm

heligrafo escreveu:Alguém já levantou?

Payza? LR? Conta Bancária?

Eu, por LR.

Está mais atrás a prova.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sex 17 maio 2013, 2:17 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
heligrafo escreveu:Alguém já levantou?

Payza? LR? Conta Bancária?

Eu, por LR.

Está mais atrás a prova.

E por transferência bancária sabem quanto se perde? Neste caso seria para Santander...

E devo perguntar isso ao meu banco ou aos admins do coinGeneration?


Última edição por amesquita em Sex 17 maio 2013, 2:20 pm, editado 1 vez(es)

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por carlosmiguel Sex 17 maio 2013, 2:19 pm

amesquita escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:
heligrafo escreveu:Alguém já levantou?

Payza? LR? Conta Bancária?

Eu, por LR.

Está mais atrás a prova.

E por acaso Transferência para o banco sabem quanto se perde? Neste caso seria para Santander...

E devo perguntar isso ao meu banco ou mesmo aos admins do coinGeneration?

Tens de ver a tabela de preços do banco Smile

carlosmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sáb 18 maio 2013, 11:01 am

Interessante agora seria descobrir a razão pela qual pagam por estarmos a fazer isso, até porque depois de muitas pesquisas, nunca encontrei nada a criticar isso ou a dizer que não pagaram. As únicas queixas que vejo é o fato de termos apenas 1 mês de thread grátis, mas não é uma queixa propriamente relacionada com aquilo que nos interessa mais, ou seja, ou dinheiro!

Eu não queria entrar em suposições, mas sim encontrar algo a explicar mais um pouco em que medida a eles lhes compensa estar a pagar-nos.

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 18 maio 2013, 1:56 pm

amesquita escreveu:Eu não queria entrar em suposições, mas sim encontrar algo a explicar mais um pouco em que medida a eles lhes compensa estar a pagar-nos.

Pois eu também dava tudo para descobrir isso, até porque seria uma boa forma de perceber o que poderíamos ou não fazer depois desse mês, eu como sou uma pessoa muito cautelosa e prefiro ter 30$/50$ na mão que nenhum a voar pela a internet, talvez faça o máximo de dinheiro possível e guarde até ver algo que me ajude a entender melhor como funciona.

Mas eu continuo achar que o site embora bem elaborado, e bem pensando poderá ser uma nova forma de Hyip muito bem disfarçado.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por carlosmiguel Sáb 18 maio 2013, 3:42 pm

Acreditamos que seja computação em cloud.
Aqui fica a explicação deles:
What is a Thread?
Before starting any process, its required to place it in a predefined Thread. For example, immediately after you turn on your computer you start a Thread that allows your computer to preform specific tasks, such as go on the internet, and view files and videos. Modern processors have a huge amount of possibilities, including the huge potential to create powerful Threads, most of which go unused because PC owners have no need for them. We propose that you allow us to use your processor's unused potential, which we will be happy to pay you for.

Our super computer works on the basis of multithreading. Multithreading allows for processor's to be working on several Threads at once, processing them in parallel. This enables modern processors to either be ultra efficient, as processing tasks are divided into smaller threads. This also allows them to efficiently solve complicated algorithms.

carlosmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Sáb 18 maio 2013, 4:53 pm

carlosmiguel escreveu:Acreditamos que seja computação em cloud.
Aqui fica a explicação deles:
What is a Thread?
Before starting any process, its required to place it in a predefined Thread. For example, immediately after you turn on your computer you start a Thread that allows your computer to preform specific tasks, such as go on the internet, and view files and videos. Modern processors have a huge amount of possibilities, including the huge potential to create powerful Threads, most of which go unused because PC owners have no need for them. We propose that you allow us to use your processor's unused potential, which we will be happy to pay you for.

Our super computer works on the basis of multithreading. Multithreading allows for processor's to be working on several Threads at once, processing them in parallel. This enables modern processors to either be ultra efficient, as processing tasks are divided into smaller threads. This also allows them to efficiently solve complicated algorithms.

Sim, isso é a explicação que nos dão, mas não explica até que ponto lhes compensa estarem a "pagar-nos"...

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 18 maio 2013, 5:04 pm

A explicação até pode ser a mais correcta, e ter lógica e tudo mais..

Mas fica a duvida.

Para que temos que investir? Para podermos produzir lucros com o programa ON não seria preciso investimento, e visto que é um investimento considerado alto, cobre perfeitamente tudo aquilo que vão perdendo no 1º Mês.

Eu acho que eles estão um pouco a semear para depois colher, mas e senão colherem?
Pois..

Eles tem que ter alguma forma de render o nosso dinheiro investido, porque recuperar o investimento em 2 meses é muita fruta.
Eu continuo achar que é um ideia de génio muito bem pensada, mas que não passa de um Hyip muito bem disfarçado.

Mas certezas não tenho, e não posso dizer que não estou a gostar do site, porque até estou os ganhos são bons e o que interessa mesmo é ver o dinheiro a vir para este lado. (Se bem que nesse aspecto eles estão a falhar um pouco.)

Eu fui verificado a 1x, mas agora tenho que esperar porque eles dizem que estão prestes a inserir o sistema de verificar por SMS, e que temos que esperar que isso entre em vigor para continuarmos a fazer cashout, agora datas é que nem vê-las!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 4 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos