[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo
+10
gedipower
amcs
leo18
tereska73
svitor
Nasc1mento
XDRZERO
MeMsgood
joao9191
paulojunior85
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo
alguem me da por favor o link para abrir uma nova thread!?Nao consigo abrir uma nova thread, alguem me ajuda e posta o link aqui para conseguir abrir uma nova thread!thanks
tereska73- Senior 1001 Blogs
Isso depende da categoria que você quer abrir uma thread.
Veja na foto.
Veja na foto.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
o pior é que nao vejo la indicação para nova thread:-(
já encontrei!!thanks
Outro metodo de fazer dinheiro neste site é participarem no concurso de fiz lá e que o admin aceitou, é tipo um mini euromilhoes, cada pessoa paga 1$ para poder participar depois de ter no minimo 20 participantes o concurso começa e no final de cada semana vou usar um site que da um numero aleatorio(cada jogador tem um numero de participante) o vencedor ganha 15$.
Quem tiver interessado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem tiver interessado
que giro!não tinha visto isso
Toca a entrar nisto porque é uma óptima ideia e se saisse a um português, ainda melhor. O concurso tá com pouca malta a apostar, mas se toda a gente que frequenta este fórum participar, a competição começa a ganhar pés e cabeça.MeMsgood escreveu:Outro metodo de fazer dinheiro neste site é participarem no concurso de fiz lá e que o admin aceitou, é tipo um mini euromilhoes, cada pessoa paga 1$ para poder participar depois de ter no minimo 20 participantes o concurso começa e no final de cada semana vou usar um site que da um numero aleatorio(cada jogador tem um numero de participante) o vencedor ganha 15$.
Quem tiver interessado
Casa90- Novato 1001 Blogs
Eu estou um pouco ocupado para ganhar U$2,50 por dia, porém assim que tiver tempo eu vou voltar a bombar no site.
A admin do site, inventa regras a cada dia.
Um dia eu escrevi tópicos sobre games, alguns minutos depois fui avisado por ela que estava na categoria errada. Perguntei a ela qual seria a categoria correta.
Ela me respondeu que era a categoria games que ela tinha acabado de criar, com isso fui advertido e tive alguns pontos retirados do meu saldo.affraid
Eu disse que a categoria não existia e que foi criada depois que fiz o tópico, ela não respondeu nada.:zangado:
:nempensar: :nempensar: :nempensar:
Um dia eu escrevi tópicos sobre games, alguns minutos depois fui avisado por ela que estava na categoria errada. Perguntei a ela qual seria a categoria correta.
Ela me respondeu que era a categoria games que ela tinha acabado de criar, com isso fui advertido e tive alguns pontos retirados do meu saldo.affraid
Eu disse que a categoria não existia e que foi criada depois que fiz o tópico, ela não respondeu nada.:zangado:
:nempensar: :nempensar: :nempensar:
Não adianta continuar em um site que sem nenhum membro ser avisado são colocadas novas regras.
sexto? como tens conseguido?MeMsgood escreveu:Pimba bota 6ª pagamento sempre a dar,
o junior diz q nao recomenda?
Então não cliquem, nem postem.
Pedro eu disse o motivo que não recomendo esse site.
A admin foi injusta comigo, pois inventou uma regra assim que terminei de postar um a thread. Ela disse que eu fiz um copy/paste, eu disse para ela me dizer qual thread era e onde estava o original. Ela simplesmente não disse nada e depois de uns dias enviou um link.
Tenho um amigo que gosta dessas novidades, o mesmo acessou o link e lá está que foi postado depois que eu escrevi a thread, isso é sacanagem.
Estou testando uma oportunidade muito melhor que esse site, assim que eu tiver mais tempo eu faço um tutorial explicando sobre essa nova oportunidade.
A admin foi injusta comigo, pois inventou uma regra assim que terminei de postar um a thread. Ela disse que eu fiz um copy/paste, eu disse para ela me dizer qual thread era e onde estava o original. Ela simplesmente não disse nada e depois de uns dias enviou um link.
Tenho um amigo que gosta dessas novidades, o mesmo acessou o link e lá está que foi postado depois que eu escrevi a thread, isso é sacanagem.
Estou testando uma oportunidade muito melhor que esse site, assim que eu tiver mais tempo eu faço um tutorial explicando sobre essa nova oportunidade.
Sim é verdade que tem muito mais regras e que se torno um pouco mais complicado de receber pagamento mas n impossivel
Em alguns dias estarei postando aqui uma oportunidade muito melhor que essa!
Estarei fazendo um tutorial nas minhas poucas horas vagas.
mas parecida a esta ou melhor?paulojunior85 escreveu:Em alguns dias estarei postando aqui uma oportunidade muito melhor que essa!
Melhor que essa oportunidade MeMsgood.
Fixe entao se precisares de ajuda dizpaulojunior85 escreveu:Melhor que essa oportunidade MeMsgood.
Estou desejosa de conhecer essa oportunidade
eu tambem nao recomendo, pedi pagamento e a admin da-me reputaçao negativa a maior parte dos meus posts, dizendo que sao inuteis, perdi 4 dias naquilo para nada
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Se se puserem a falar do tempo é normal... Eu próprio me dou ao trabalho de reportar comentários inúteis, sem o minimo esforço/consideração pelo esforço dos outros.flavio barbosa escreveu:eu tambem nao recomendo, pedi pagamento e a admin da-me reputaçao negativa a maior parte dos meus posts, dizendo que sao inuteis, perdi 4 dias naquilo para nada
Sejamos honestos, ninguém quer saber daquilo, o que intressa é o $ que entra. O truque é fazer do nosso post uma sugestão, uma pergunta ou deixar até mesmo um incentivo a quem criou o tópico. Dar o feedback, mesmo que seja uma mentirinha inocente, também passa por ''helpful post''.
Este site é bacano até, eu é que me ando a baldar e não tenho andado a postar nada. Mas é uma excelente alternativa para quem perde tempo a clicar, já que dá para fazer 1$ por dia á vontade, mas é algo de trabalhoso.
O sistema de referidos é simplesmente brilhante.
Isso que estou avisando a alguns dias aqui no 1001!flavio barbosa escreveu:eu tambem nao recomendo, pedi pagamento e a admin da-me reputaçao negativa a maior parte dos meus posts, dizendo que sao inuteis, perdi 4 dias naquilo para nada
A admin é uma pessoa dificil de entender, pois escrevi threads e ela disse que eram tristes e ainda inventou muitas outras coisas.
Se o site fosse mais bem de suporte, eles teriam mais users que tem no momento!
O site tá parecendo um labirinto diferente a cada dia e você não sabe se está andando no caminho certo para o cashout!
Lá está, eu tambem denuncio o spam e os post repetidos e comentários desnecessários, se todos fizermos isso acaba com o forum e acaba uma mina de ouro, temos que estimar aquilo nem que fique so alguns users mas que sejam bons users, eu por exemplo quando n tenho mais nada para escrever, eu leio os comentarios dos outros e faço-lhes perguntas ou dou contra respostas para ganhar uns pontos extra, agora não saber o que escrever e so pensar em pontos e começar a escrever o que me apetece sem logica nenhuma claro que vais ter pontos negativos. Olha eu estou perto de pedir o meu 7 pagamento eu vou continuar neste forum só quando pararem de pagar e que saiu enquanto isso fico aproveitarCasa90 escreveu:Se se puserem a falar do tempo é normal... Eu próprio me dou ao trabalho de reportar comentários inúteis, sem o minimo esforço/consideração pelo esforço dos outros.flavio barbosa escreveu:eu tambem nao recomendo, pedi pagamento e a admin da-me reputaçao negativa a maior parte dos meus posts, dizendo que sao inuteis, perdi 4 dias naquilo para nada
Sejamos honestos, ninguém quer saber daquilo, o que intressa é o $ que entra. O truque é fazer do nosso post uma sugestão, uma pergunta ou deixar até mesmo um incentivo a quem criou o tópico. Dar o feedback, mesmo que seja uma mentirinha inocente, também passa por ''helpful post''.
Este site é bacano até, eu é que me ando a baldar e não tenho andado a postar nada. Mas é uma excelente alternativa para quem perde tempo a clicar, já que dá para fazer 1$ por dia á vontade, mas é algo de trabalhoso.
O sistema de referidos é simplesmente brilhante.
se ela dissesse que tipo de posts quer, ela nao diz nada e depois diz que sao inuteis, eu estava a falar dos sites que uso e ela diz que sao inuteis, inutil e o site dela, ela devia querer so escritores com premios nobel
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4