[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo
+10
gedipower
amcs
leo18
tereska73
svitor
Nasc1mento
XDRZERO
MeMsgood
joao9191
paulojunior85
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo
lol.ela tem pancada naquela tola.esta sempre a inventar novas regras, aultima fui cinica e sarcastica, a le de esperar uns 100 segundos para postar novamente.E eu pgtei ironica se era uma nova regra, vinda de repente!q estar sempre a inventar novas regras so nos baralhavam.. ela diz que é para nao haver spam
tereska73- Senior 1001 Blogs
Claro que ela tem que fazer regras para um site pago, se voces vissem como aquilo estava antes aquilo era puro spam copiar mensagens dos outros n diziam nada de jeito as vezes so comentavam com pontos assim : "..............." acham isso normal? ela so esta a livrar-se dos users toxicos, asgora uma coisa concordo com voces, devia mostrar um aviso das horas que iria ser feita uma atualizaçao no forum e o que seria para ficarmos informados
Se ela mudasse de regras e não avisasse...
Agora sempre que as muda avisa - e ponho as mãos no fogo que se fizerem asneira por causa de uma regra recente e admitirem que erraram ela não pune -
e tem mudado as regras para melhor.. Há pessoal que só spama mesmo: não é objectivo e se for preciso 100% do que escreve é plágio. E isso sim considero injusto para com outros utilizadores, inclusive para comigo.
Acho que é so um admin ou dois a gerir o fórum. Qual de vocês acha que conseguia gerir um fórum daquela dimensão? Não é fácil, não estão a gerir o vosso blog com conteúdos somente vossos, e a total manutenção não passa só por ver o que os users andam a escrever...
Aquele fórum é muito maior que aqui o 1001, perguntem ao admin daqui se é fácil gerir este fórum. Volto a referir que são apenas duas pessoas a gerir o redlr, isto se não é so mesmo uma.
E aquilo é um paid-to-post, não estão a comentar um jogo de futebol de que vocês gostam...Querem ser pagos para, sujeitem-se ás condições que vos são dadas. Se a admin vos banisse á toa ou isso, eu próprio deixaria o site, «nas costas dos outros, vejo as minhas».
Eu e o MeMsgood já tinhamos comentado que a admin até é bem porreira, e se tiverem algum problema ela será prestável, eu próprio já tive problemas e nem que fosse pelo chat, ela ajudou-me.
Agora sempre que as muda avisa - e ponho as mãos no fogo que se fizerem asneira por causa de uma regra recente e admitirem que erraram ela não pune -
e tem mudado as regras para melhor.. Há pessoal que só spama mesmo: não é objectivo e se for preciso 100% do que escreve é plágio. E isso sim considero injusto para com outros utilizadores, inclusive para comigo.
Acho que é so um admin ou dois a gerir o fórum. Qual de vocês acha que conseguia gerir um fórum daquela dimensão? Não é fácil, não estão a gerir o vosso blog com conteúdos somente vossos, e a total manutenção não passa só por ver o que os users andam a escrever...
Aquele fórum é muito maior que aqui o 1001, perguntem ao admin daqui se é fácil gerir este fórum. Volto a referir que são apenas duas pessoas a gerir o redlr, isto se não é so mesmo uma.
E aquilo é um paid-to-post, não estão a comentar um jogo de futebol de que vocês gostam...Querem ser pagos para, sujeitem-se ás condições que vos são dadas. Se a admin vos banisse á toa ou isso, eu próprio deixaria o site, «nas costas dos outros, vejo as minhas».
Eu e o MeMsgood já tinhamos comentado que a admin até é bem porreira, e se tiverem algum problema ela será prestável, eu próprio já tive problemas e nem que fosse pelo chat, ela ajudou-me.
Casa90- Novato 1001 Blogs
No meu caso, eu postei uma thread e desconectei.
Depois de alguns minutos conectei a internet novamente e ela me avisa por pm sobre a regra e diz que tirou pontos meus.
Depois de alguns minutos conectei a internet novamente e ela me avisa por pm sobre a regra e diz que tirou pontos meus.
paulojunior85- Mestre 1001blogs
Tenho dito!
tereska73- Senior 1001 Blogs
Zinga Zinga ja recebi o 7 pagamento ao total ja ganhei 19 dolares
Consegui sacar daqui 20€ por volta disso, mas nunca mais voltei lá, fui indo a uma semana e parece que o projeto morreu como estava eu a prever, a darem dinheiro assim ninguém aguenta. Podem já meter isto como Falido :p
Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto
Foi bom enquanto durou agora o fórum limita-se só a fazer trabalho de um fórum já n paga um único cêntimo, pois nisso tens razão n caias neste erro, chamar bue pessoal no inicio mas depois é complicado gerir
MeMsgood escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto
Foi bom enquanto durou agora o fórum limita-se só a fazer trabalho de um fórum já n paga um único cêntimo, pois nisso tens razão n caias neste erro, chamar bue pessoal no inicio mas depois é complicado gerir
Claro, qualquer site tem que ser sustentável ou então ups...
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4