[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo - Página 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

+10
gedipower
amcs
leo18
tereska73
svitor
Nasc1mento
XDRZERO
MeMsgood
joao9191
paulojunior85
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por tereska73 Seg 09 Set 2013, 9:19 pm

lol.ela tem pancada naquela tola.esta sempre a inventar novas regras, aultima fui cinica e sarcastica, a le de esperar uns 100 segundos para postar novamente.E eu pgtei ironica se era uma nova regra, vinda de repente!q estar sempre a inventar novas regras so nos baralhavam.. ela diz que é para nao haver spam
tereska73
tereska73
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 312
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por MeMsgood Seg 09 Set 2013, 11:02 pm

Claro que ela tem que fazer regras para um site pago, se voces vissem como aquilo estava antes aquilo era puro spam copiar mensagens dos outros n diziam nada de jeito as vezes so comentavam com pontos assim : "..............." acham isso normal? ela so esta a livrar-se dos users toxicos, asgora uma coisa concordo com voces, devia mostrar um aviso das horas que iria ser feita uma atualizaçao no forum e o que seria para ficarmos informados
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por Casa90 Seg 09 Set 2013, 11:46 pm

Se ela mudasse de regras e não avisasse...
Agora sempre que as muda avisa - e ponho as mãos no fogo que se fizerem asneira por causa de uma regra recente e admitirem que erraram ela não pune -
e tem mudado as regras para melhor.. Há pessoal que só spama mesmo: não é objectivo e se for preciso 100% do que escreve é plágio. E isso sim considero injusto para com outros utilizadores, inclusive para comigo.

Acho que é so um admin ou dois a gerir o fórum. Qual de vocês acha que conseguia gerir um fórum daquela dimensão? Não é fácil, não estão a gerir o vosso blog com conteúdos somente vossos, e a total manutenção não passa só por ver o que os users andam a escrever...
Aquele fórum é muito maior que aqui o 1001, perguntem ao admin daqui se é fácil gerir este fórum. Volto a referir que são apenas duas pessoas a gerir o redlr, isto se não é so mesmo uma.

E aquilo é um paid-to-post, não estão a comentar um jogo de futebol de que vocês gostam...Querem ser pagos para, sujeitem-se ás condições que vos são dadas. Se a admin vos banisse á toa ou isso, eu próprio deixaria o site, «nas costas dos outros, vejo as minhas».

Eu e o MeMsgood já tinhamos comentado que a admin até é bem porreira, e se tiverem algum problema ela será prestável, eu próprio já tive problemas e nem que fosse pelo chat, ela ajudou-me.
Casa90
Casa90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 130
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por paulojunior85 Ter 10 Set 2013, 6:32 am

No meu caso, eu postei uma thread e desconectei.
Depois de alguns minutos conectei a internet novamente e ela me avisa por pm sobre a regra e diz que tirou pontos meus.Suspect Suspect 
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por tereska73 Ter 10 Set 2013, 12:27 pm

Tenho dito!
tereska73
tereska73
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 312
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por MeMsgood Seg 30 Set 2013, 7:55 pm

Zinga Zinga ja recebi o 7 pagamento ao total ja ganhei 19 dolares Smile

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Fs6c
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por MeMsgood Ter 03 Dez 2013, 12:36 am

Consegui sacar daqui 20€ por volta disso, mas nunca mais voltei lá, fui indo a uma semana e parece que o projeto morreu como estava eu a prever, a darem dinheiro assim ninguém aguenta. Podem já meter isto como Falido :p
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 08 Dez 2013, 10:54 pm

Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por MeMsgood Seg 09 Dez 2013, 7:28 pm

Th3lmuu90 escreveu:Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto Smile

Foi bom enquanto durou agora o fórum limita-se só a fazer trabalho de um fórum já n paga um único cêntimo, pois nisso tens razão n caias neste erro, chamar bue pessoal no inicio mas depois é complicado gerir
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 10 Dez 2013, 5:25 pm

MeMsgood escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Obrigado por avisares, já alterei o titulo. Por vezes é melhor dar menos dinheiro mas continuar com o site aberto Smile

Foi bom enquanto durou agora o fórum limita-se só a fazer trabalho de um fórum já n paga um único cêntimo, pois nisso tens razão n caias neste erro, chamar bue pessoal no inicio mas depois é complicado gerir

Claro, qualquer site tem que ser sustentável ou então ups... Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo  - Página 4 Empty Re: [ACABOU]Redlr-Pago Por Postar- Não Recomendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos