[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por DanielaGM Qui 30 Jan 2014, 10:10 am

Vou testar... tinha tentado inscrição ontem. contudo não tinha recebido nenhum email para confirmar o link.. hoje tentei inscrever-me com os mesmos dados... já recebi email de confirmação com o link..

Confirmo, já conclui com sucesso o meu registo.. Agora vou ver todas as funcionalidades do site para melhor proveito meu e do site também Wink

DanielaGM
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Qui 30 Jan 2014, 4:22 pm

Ok, hoje, passado alguns dias desde coloquei "os pés" no wordicious pela última vez, decidi ir lá ver como andava. Está cada vez pior. Telmo é preciso agires, estás a deixar acumular todo este problema dos comentários, precisas de fazer moderação ao site. Deixo aqui a minha proposta, cria uma espécie de categoria Moderador que tem exactamente os mesmos privilégios de um membro mas que permite moderar os comentários e aplicar Karma. Depois elege alguém que tenha tempo e disponibilidade (da tua confiança) para moderar o wordicious enquanto não estás cá, e ao mesmo tempo poder participar como um membro normal. Isto assim vai ficar com muito má reputação e estás a deitar um projecto com potencial "ao lixo".
Deixo também a minha disponibilidade para te ajudar, custa-me ver o projecto cair assim. (não levo a mal se não aceitares a ajuda)

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Qui 30 Jan 2014, 10:35 pm

é verdade, enquanto age ou não age, o site vai de dia para dia cada vez pior, mas vamos esperar que o telmo veja, visto que ele disse que era uns dias.
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por DanielaGM Sex 31 Jan 2014, 11:34 am

Em 2 dias de uso só tenho uma critica para já... os comentários estão cheios de spam... Ainda ando na descoberta do site... lendo alguns artigos.. o que vou vendo é comentários unicamente para aumentar os pontos dos restantes membros e com indicações para passarem os artigos que publicarem.. isso dá ao site uma imagem descuidada da administração do site.

- Penso que seria benéfico fazer algo em relação a isso... como para comentar só os membros pois é necessário registo, poderia adicionar-se algum tipo de critério, do género "Obrigatoriedade de comentários com conteúdo"...
Melhor explicando:
todos aqueles comentários:
- ammmmmmmmmeii o texto!
- muitooo bom o texto! passem no meu artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Muito bom teu post.... passas lá?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu penso que rapidamente deveriam ser criados comentários mesmo ao jeito de fóruns.. isto porque o objectivo é que o site seja divulgado.. que tenham conteúdo e que não pareça só caça aos prémios..

Na minha opinião deveria haver qualquer tipo de penalização por comentários spam uma vez que até os comentários fazem contagem para os Objectivos.

Isto é apenas a minha opinião para melhorar o aspecto... para que quem abre um artigo leia e se interesse por comentar o assunto do artigo.. e não que o post é bom e que "Ameeei" ... Penso que já deu para entenderem o meu ponto de vista...

DanielaGM
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por vasco Sex 31 Jan 2014, 1:14 pm

Uma forma de combater o spam nos comentários, é não mostra-los assim que sejam publicados. Ou seja ficam numa fila de espera até que sejam revistos e aprovados. Assim quem faz "spam", irá parar porque provavelmente não irá ser aceite. Ou se continuar a fazer "spam" não irá ser contabilizado qualquer pontos.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por DanielaGM Sex 31 Jan 2014, 1:21 pm

Concordo.. mas isso é muito complicado porque também vai contra o objectivo do site, mas se efectivamente houver uma revisão constante nos comentários em que os "spam" sejam apagados e que haja uma penalização a esse membro por fases.. primeiro avisos... depois pequenas penalizações... depois impedido de aceder ao site durante x tempo... e caso seja algo grave expulsão do site... algo assim.,,

DanielaGM
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por vasco Sex 31 Jan 2014, 1:30 pm

DanielaGM escreveu:Concordo.. mas isso é muito complicado porque também vai contra o objectivo do site, mas se efectivamente houver uma revisão constante nos comentários em que os "spam" sejam apagados e que haja uma penalização a esse membro por fases.. primeiro avisos... depois pequenas penalizações... depois impedido de aceder ao site durante x tempo... e caso seja algo grave expulsão do site... algo assim.,,

Ser complicado não é. Não sei que plataforma ele está a usar, mas grande parte já está preparada para este "problema". Se ele fez tudo de raiz, irá ser mais complicado. Mas nada é impossível. E é um grande método de controlar este spam.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Tyrael Sex 31 Jan 2014, 1:44 pm

Eu também acho que precisa de mais moderação. Fico algo surpreendido com a fraca qualidade de muitos artigos.

Na minha opinião deveria ser imposto um minimo de palavras ou letras para os artigos, a maior parte tem praticamente 10 linhas pequenissimas e isso para mim não é nada, é simplesmente péssimo. Também acho ridiculo escreverem artigos tão pequenos e mesmo assim terem erros. Ainda outra coisa, alguns artigos têm temas demasiado fúteis, na minha opinião é apenas caça aos pontos de quem escreve o artigo. Lembro-me de um artigo sobre Violino que muito basicamente era algo do género: Violino, um instrumento tão lindo que demora muito para aprender a tocar bem e eu pratico ou já pratiquei...muito sinceramente, que é isto???

E claro, pessoas a comentarem só por pontos também não devia ser permitido :/

Ainda não comecei a escrever nem a participar activamente no site porque só tenciono fazê-lo a partir de certa data mas não tenho muita vontade de o fazer com um ambiente daqueles, sinto que tudo o que escrever não vai receber o devido valor e o meu trabalho vai ser completamente desnecessário.

Compreendo que dá trabalho gerir um site e que o admnistrador tem a sua vida mas não me parece ser apenas uma vida ocupada. Uma vida ocupada não impede umas passagens muito rápidas pelo site. Na minha opinião é outra coisa, como falta de interesse ou assuntos pessoais mais graves. Anyway, e como já foi dito, só é preciso pedir ajuda e de certeza que algumas pessoas se disponibilizarão.

Tyrael
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Sex 31 Jan 2014, 4:53 pm

Acabaram por ir de encontro aquilo que disse no ínicio. Sempre achei que os artigos deveria ser aprovados antes de serem colocados, para evitar mau conteúdo. Com os comentários, basta uma moderação.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 02 Fev 2014, 10:39 pm

Eu nao sei, se isso de aceitar os artigos é uma boa ideia, porque para isso deveria haver mais gente a moderar o site, acho é que deve haver uma análise diária, para rever os artigos ! Estou à espera que haja noticias novas sobre o site, não tenho lá ido
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Ter 04 Fev 2014, 7:58 pm

Obrigado por todo o vosso feedback, irei voltar esta semana em princípio, no máximo na próxima semana. Fiquem descansados que quando analisar os artigos e comentários, tudo o que não tiver qualidade será removido.

O site ainda assim está a dar algum lucro e espero que aumente nos próximos tempos.

Vasco, fiz tudo de raiz mas pretendo utilizar alguma plataforma no futuro a fim de tornar tudo mais fácil.

Obrigado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por jgrilo Ter 04 Fev 2014, 8:54 pm

Com quantos pontos, vão? Apenas quero ter uma ideia.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 04 Fev 2014, 11:28 pm

eu tenho 1000 e pouco. Olá telmo, pois tens que voltar rapidamente, pois muita gente deixou de ir ao site, por causa dos artigos com pouca qualidade e igualmente dos comentários,
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 05 Fev 2014, 9:44 am

Eu sei e compreendo, mas como podes ver voltei ontem ao fórum e já cá estou hoje de novo Wink

Vou tentar dar uma arrumação da casa ainda esta semana, não garanto nada. Na próxima semana já estará tudo em ordem, garanto! Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Qua 05 Fev 2014, 9:31 pm

Espero que sim telmo !! tens que fazer alguma coisa, pois alguns membros do grupo deixaram de lá ir :s, uma questão, alguém recebeu uma mensagem de uma pessoa chamada monic somba? lol em inglês..
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Ter 11 Fev 2014, 11:03 pm

não há novidades? Smile
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Qua 12 Fev 2014, 12:01 am

AndreaSousa escreveu:Espero que sim telmo !! tens que fazer alguma coisa, pois alguns membros do grupo deixaram de lá ir :s, uma questão, alguém recebeu uma mensagem de uma pessoa chamada monic somba? lol em inglês..

sim eu recebi ela queria me dar 15 milhoes de dolares e não sei que e não sei que mais, spam ne.
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 30
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Qua 12 Fev 2014, 3:36 am

deve ser obvio, ninguem dá nada a ninguém principalmente com essa quantia.. alguem tem ido ao wordicious?
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por 1001blogs Qua 12 Fev 2014, 10:19 am

Th3lmuu90 escreveu:Eu sei e compreendo, mas como podes ver voltei ontem ao fórum e já cá estou hoje de novo Wink

Vou tentar dar uma arrumação da casa ainda esta semana, não garanto nada. Na próxima semana já estará tudo em ordem, garanto! Wink

telmo a malta anda a notar a tua ausencia... Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 12 Fev 2014, 3:22 pm

Vou levantar a cabeça, tentar juntar forças para voltar ao site esta semana. Como prometi, disse que iria voltar dentro de dias.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Qua 12 Fev 2014, 11:46 pm

já passaram uns diazinhos. ! não é melhor começares a ponderar meter alguém? é que precisas mesmo de ajuda ! :s Melhora aquilo, e tira o que tens a tirar que se vai acumulando... ás vezes assim nem dá vontade de escrever. bah
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 13 Fev 2014, 10:24 am

Não tenho meios para meter ninguém, teria que dar algo em retorno, ninguém vai me ajudar sem receber nada em troca. Por enquanto não é possível. Vamos com calma, sem pressões que penso voltar esta semana.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por vasco Qui 13 Fev 2014, 12:22 pm

Th3lmuu90 escreveu:Não tenho meios para meter ninguém, teria que dar algo em retorno, ninguém vai me ajudar sem receber nada em troca. Por enquanto não é possível. Vamos com calma, sem pressões que penso voltar esta semana.

És moderador deste fórum e acho que não recebes nada..


Última edição por vasco em Sex 14 Fev 2014, 10:59 am, editado 1 vez(es)
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Sex 14 Fev 2014, 3:17 am

isso também é verdade!
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 14 Fev 2014, 8:51 pm

vasco escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Não tenho meios para meter ninguém, teria que dar algo em retorno, ninguém vai me ajudar sem receber nada em troca. Por enquanto não é possível. Vamos com calma, sem pressões que penso voltar esta semana.

És moderador deste fórum e acho que não recebes nada..

AndreaSousa escreveu:isso também é verdade!

Tens razão mas isto é diferente. Sempre que o Pedro pode oferece pequenas recompensas mas não essa razão pela qual aceitei ser moderador.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 34
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 41 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos