[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 27 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 14 Dez 2013, 11:32 pm

AndreaSousa escreveu:o que é um bug? a mim não chega LOL e sim já cheguei ai limite, hoje ja colocaram mais 3 pessoas novas artigos ! ja estao mais pessoas a aderir a isto ! mas acho que ele tem razão, nem que metesses cenas para nos clicarmos nos comentários !

Um "bug" é um erro num site,programa,etc. Wink

Já vi que chegaste ao limite Razz Conforme o número de artigos que forem colocados nos próximos dias irei pensar em aumentar o número máximo de comentários que são "remunerados" Smile Diz-me só uma coisa para eu ter certezas: recebeste uma notificação quando chegaste ao limite certo?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Sáb 14 Dez 2013, 11:35 pm

sim sim recebi, isso não falha !!! ahaha, afinal qual era a surpresa de hoje? ah já entendi
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Sáb 14 Dez 2013, 11:42 pm

AndreaSousa escreveu:sim sim recebi, isso não falha !!! ahaha, afinal qual era a surpresa de hoje? ah já entendi

Era só para confirmar que estava enviando pois como nunca cheguei ao limite, não sabia Wink

Estou a tratar da surpresa, é mais um prémio.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Sáb 14 Dez 2013, 11:54 pm

mas nao iamos saber hoje? !! tu no, mas eu já.. e se hoje metessem mais tambem chegava Surprised mas como não meteram ...
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 15 Dez 2013, 12:19 am

O premio eh colocado hoje? para portugal apenas, é viagens? Very Happy
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 12:20 am

muhaha !! mas eu cada vez que olho pros premios, vejo aquilo impossivel xD
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 15 Dez 2013, 12:42 am

Pois já somos 2 e eu tenho medo de fazer artigos que eles depois sejam eliminados por algum motivo então agora so faço comentarios e são 10 o que ao fim de um ano nem vai dar para sequer metade de um pemio xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 12:46 am

mas o telmo nao esta a rejeitar comentários, e com eles sempre ganhas alguma coisa !! olha deviamos era ganhar um credito por comentário recebido.. sempre ficavamos mais contentes !! eu ja tenho quase 300 creditos, mas so de pensar que o que queria são 2000000 Surprised fico desmoralizada hehe
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 1:08 am

telmo acho que á um problema, eu pedi a 4 pessoas para ficarem uns segundos na pagina, e uma das minhas amigas até ficou minutos e as visualizações nao contaram :s podes verificar isso sff?
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 1:19 am

afinal já está a contar, pedi outra vez para abrirem e deu ._. parece que estava bloqueado ou sei lá e nao estava a deixar contar.. Obrigada Smile e desculpa tantas mensagens
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Dom 15 Dez 2013, 2:18 am

Acho a ideia do "mais alguma coisa para clickar" má, percebo a intenção mas acho que o telmo tem toda a razão. Os pop-unders/pop-ups já são suficiente para nos massacrar :b

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 3:00 am

mas tem que então ter outras medida Smile
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 15 Dez 2013, 9:12 am

A coisa para clicar era no caso de fazer comentarios o que daria para fazermos comentarios ilimitados, má ideia? é só um clique nem gastas 10 segundos a faze-lo xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 15 Dez 2013, 11:05 am

AndreaSousa escreveu:mas nao iamos saber hoje? !! tu no, mas eu já.. e se hoje metessem mais tambem chegava :omas como não meteram ...

mextrinho escreveu:O premio eh colocado hoje? para portugal apenas, é viagens? Very Happy

Ontem tive que ir dormir, vou colocar hoje. É uma coisa muito simples, nada de viagens Wink

AndreaSousa escreveu:muhaha !! mas eu cada vez que olho pros premios, vejo aquilo impossivel xD

mextrinho escreveu:Pois já somos 2 e eu tenho medo de fazer artigos que eles depois sejam eliminados por algum motivo então agora so faço comentarios e são 10 o que ao fim de um ano nem vai dar para sequer metade de um pemio xD

Com tempo tudo se consegue Wink

AndreaSousa escreveu:mas o telmo nao esta a rejeitar comentários, e com eles sempre ganhas alguma coisa !! olha deviamos era ganhar um credito por comentário recebido.. sempre ficavamos mais contentes !! eu ja tenho quase 300 creditos, mas so de pensar que o que queria são 2000000 :ofico desmoralizada hehe

Estou sim a eliminar comentários, mas só aqueles que não têm qualidade/conteúdo.

AndreaSousa escreveu:telmo acho que á um problema, eu pedi a 4 pessoas para ficarem uns segundos na pagina, e uma das minhas amigas até ficou minutos e as visualizações nao contaram :s podes verificar isso sff?

AndreaSousa escreveu:afinal já está a contar, pedi outra vez para abrirem e deu ._. parece que estava bloqueado ou sei lá e nao estava a deixar contar.. Obrigada :)e desculpa tantas mensagens

É necessário existir alguma interacção com a página, clicar em algum lado, mexer o rato, etc... Eu não consigo prever ao certo se a pessoa está na página ou não, mas na maior parte da vezes sim.

d10g0 escreveu:Acho a ideia do "mais alguma coisa para clickar" má, percebo a intenção mas acho que o telmo tem toda a razão. Os pop-unders/pop-ups já são suficiente para nos massacrar :b

AndreaSousa escreveu:mas tem que então ter outras medida Smile

mextrinho escreveu:A coisa para clicar era no caso de fazer comentarios o que daria para fazermos comentarios ilimitados, má ideia? é só um clique nem gastas 10 segundos a faze-lo xD

Não vou colocar mais nada, para vocês pode não importar mas estou pensando também nos restantes utilizadores. Se quisesse podia colocar 1000 páginas de anúncios até chegarem àquela de ver o artigo mas não é esse o objetivo do site.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por jgrilo Dom 15 Dez 2013, 11:50 am

Bem parece-me ser um bom site, mas são precisos muitos pontos. Vou esperar que desçam.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 15 Dez 2013, 12:32 pm

jgrilo escreveu:Bem parece-me ser um bom site, mas são precisos muitos pontos. Vou esperar que desçam.

Em princípio irá baixar mais um pouco, só não sei quando Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 15 Dez 2013, 12:43 pm

Novo prémio adicionado. Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 1:06 pm

com muitos anos se consegue isso sim :O mas espero que o site suba para tu desceres os premios, até lá aguardar Smile ahh é que da primeira vez pedi e nao dava, so depois quando lá foram é que dava !! porque assim é chato as pessoas vao lá e nao conta ._. nao ha outra forma de ganhar creditos por visualização? hum.. ahh carregamentos muito bom Smile)
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 15 Dez 2013, 1:48 pm

AndreaSousa escreveu:com muitos anos se consegue isso sim :O mas espero que o site suba para tu desceres os premios, até lá aguardar :)ahh é que da primeira vez pedi e nao dava, so depois quando lá foram é que dava !! porque assim é chato as pessoas vao lá e nao conta ._. nao ha outra forma de ganhar creditos por visualização? hum.. ahh carregamentos muito bom Smile)

Vocês só têm que compreender uma coisa: os créditos dos prémios estão de acordo com as receitas do site e não posso diminuir ao ponto de dar mais do que estou a receber. Eu podia sim baixar neste momento os valores em 20%/50% mas se o fizesse não sei se estaria a ganhar ou a perder. Neste momento estou a dar mais do que 50% do que recebo dos lucros. Podia também estar a ganhar mais se muitos não usassem extenções do browser que bloqueiam pop-ups/pop-unders, banners, etc mas é algo que não posso controlar. Para dar um exemplo: gostaria imenso que o prémio mais caro (Samsung Galaxy Note 3) valesse apenas 85.000 créditos (o mais provável é valor no mínimo 850.000) mas para alcançar isso teria que ganhar imenso dinheiro com o site. Não é impossível mas sim muito difícil, e ainda por cima não são muitas as visitas (no entanto têm aumentado um pouco) para que possa fazer mudanças drásticas. Prefiro ir devagarinho mas no bom caminho pois quero que o site tenha sucesso e aguente no mínimo 1 ano. Os primeiros meses são os mais complicados, altura em que muitos sites ou deixam de existir ou ficam abandonados, mas não será este o caso.

Devagar se chega ao longe.

A partir de hoje irei colocar algumas dicas na página do facebook para conseguirem visitas constantes e não apenas no primeiro dia em que escrevem o artigo. Espero assim ajudar muitas pessoas.

Todos precisam de carregar o saldo do telemóvel, acho que foi uma boa ideia Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Dom 15 Dez 2013, 1:49 pm

Th3lmuu90 escreveu:Novo prémio adicionado. Smile

Que premio engraçado e faz jeito até, é de 10€ ?
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 15 Dez 2013, 1:51 pm

MeMsgood escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Novo prémio adicionado. Smile

Que premio engraçado e faz jeito até, é de 10€ ?

O valor é de 15 euros, se acederes à página do prémio, está lá na descrição. Acho que existem uns tarifários de 10 euros e outros de 15, portanto joguei pelo seguro e coloquei 15.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Convidado Dom 15 Dez 2013, 3:01 pm

Vocês só têm que compreender uma coisa: os créditos dos prémios estão de acordo com as receitas do site e não posso diminuir ao ponto de dar mais do que estou a receber. Eu podia sim baixar neste momento os valores em 20%/50% mas se o fizesse não sei se estaria a ganhar ou a perder. Neste momento estou a dar mais do que 50% do que recebo dos lucros. Podia também estar a ganhar mais se muitos não usassem extenções do browser que bloqueiam pop-ups/pop-unders, banners, etc mas é algo que não posso controlar. Para dar um exemplo: gostaria imenso que o prémio mais caro (Samsung Galaxy Note 3) valesse apenas 85.000 créditos (o mais provável é valor no mínimo 850.000) mas para alcançar isso teria que ganhar imenso dinheiro com o site. Não é impossível mas sim muito difícil, e ainda por cima não são muitas as visitas (no entanto têm aumentado um pouco) para que possa fazer mudanças drásticas. Prefiro ir devagarinho mas no bom caminho pois quero que o site tenha sucesso e aguente no mínimo 1 ano. Os primeiros meses são os mais complicados, altura em que muitos sites ou deixam de existir ou ficam abandonados, mas não será este o caso.

Devagar se chega ao longe.

A partir de hoje irei colocar algumas dicas na página do facebook para conseguirem visitas constantes e não apenas no primeiro dia em que escrevem o artigo. Espero assim ajudar muitas pessoas.

Todos precisam de carregar o saldo do telemóvel, acho que foi uma boa ideia Wink

Podias sempre colocar uma informação aos utilizadores que utilzam por exemplo adblock, a dizer que segostaria de ajudar o site a crescer e a ter mais premios que desative o adblock. Podes por sempre um tutorial como fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por MeMsgood Dom 15 Dez 2013, 3:43 pm

Eu por acaso tenho adblock mas desativei para tudo que tenha a ver com wordicious
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 372
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 29
Localização : Viseu

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 15 Dez 2013, 10:24 pm

Só é pena eh ser bue alto ate o valor dos carregamentos, mas por acaso thelmu podias (mais para a frente claro) começar a dar viagens vias na raynair os preços e etc... e ja agora começar a fazer sorteios onde todos se inscreviam por creditos tipo cada inscrição 10 creditos (mais tarde claro, quando ja possuires lucros), thelmu posso te pedir um favor para confirmar algo??
E agora duas sugestões boas e que acho que não ha motivo para não colocares, podes colocar opçao de usar cores? Adoro personalizar os meus textos como podes ter reparado e com cores posso os tornar mais chamativos... A outra era será que podes colocar a opção "pre-vizualizar"? Tipo antes de publicar o artigo dar para vermos como vai ficar? para ver se a imagem ficou bem e as hiperligaçoes etc...
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Dom 15 Dez 2013, 10:46 pm

eu percebo o que estás a dizer, mas nem que colocasses um aviso no site ou assim ! alguma espaço para falares com os utilizadores, porque nós estamos no forum e vemos o que dizes mas as outras pessoas não ! eu estou só preocupada porque agora é tudo muito lindo mas depois as pessoas podem aborrecer-se passado um tempo ( nao quero precisar, vá meses ou assim) porque vêm os prémios muito longe. só estou a dizer para teres atenção nisso ! eu pelo menos tenho partilhado todos os dias o site para ver as receitas a aumentar Smile Mas pronto vou-me manter caladinha relativamente a este assunto Smile
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 27 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos