[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

+33
vasco
Tyrael
Hugoo.Daniel.Silva
belamargarida.bimby
Erdna
pedroluzio
Dav7
jgrilo
mcmichel1
fgold
d10g0
AndreaSousa
fukfast
jonhy
Sushy4
MeMsgood
ManuelTeixeira
mextrinho
pedroduarte88
rochaten
LuisMiguelGT
vitorjorge
dfamorim
flavio barbosa
miltonfreitas
1001blogs
Nasc1mento
austinnnnn
Brun0Guerreir0
davids
paulojunior85
blueman
Th3lmuu90
37 participantes

Página 28 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Dom 15 Dez 2013, 10:50 pm

Eu já nem sei onde publicar os meus artigos Neutral não tenho visualizações, o que é estranho no inicio ainda tive algumas quando metia no twitter agora ja nao s:
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Dom 15 Dez 2013, 11:59 pm

Tenho estado um pouco ausente e já levo 3 dias sem publicar. Temos de compreender o trabalho aqui feito, e é obvio que os prémios têm de ser pagos consoante a receita do site. A não ser que ele arranje patrocinios/alguem que forneça os prémios é complicado baixar o valor (obviamente tem de fazer receita para pagar o valor do prémio). Portanto é esperar pela evolução do site e focar-se nos bugs e melhorias a fazer para atrair pessoal.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 16 Dez 2013, 1:15 am

publica no fb mextrinho, ou entao simplesmente espera que as pessoas vejam a tua publicação, agora já esta imensa gente a aderir no site ! por isso experimenta, nao vas desistir agora. Sim diogo, nao estou a dizer o contrario so alertei porque depois ( daqui a meses) as pessoas podem aborrecer-se .. nós falamos aqui no forum , muita gente nao sabe do que falamos aqui nem dos planos do telmo. mas pronto vamos esperar e logo se ve ..
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 16 Dez 2013, 1:17 am

se nos entreajudassemos e visualizassemos todos os artigos postos, se calhar tinhamos mais visualizações ! mesmo que nao tivessemos visitas de fora, tinhamos de dentro
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 12:25 pm

jbvc97 escreveu:
Vocês só têm que compreender uma coisa: os créditos dos prémios estão de acordo com as receitas do site e não posso diminuir ao ponto de dar mais do que estou a receber. Eu podia sim baixar neste momento os valores em 20%/50% mas se o fizesse não sei se estaria a ganhar ou a perder. Neste momento estou a dar mais do que 50% do que recebo dos lucros. Podia também estar a ganhar mais se muitos não usassem extenções do browser que bloqueiam pop-ups/pop-unders, banners, etc mas é algo que não posso controlar. Para dar um exemplo: gostaria imenso que o prémio mais caro (Samsung Galaxy Note 3) valesse apenas 85.000 créditos (o mais provável é valor no mínimo 850.000) mas para alcançar isso teria que ganhar imenso dinheiro com o site. Não é impossível mas sim muito difícil, e ainda por cima não são muitas as visitas (no entanto têm aumentado um pouco) para que possa fazer mudanças drásticas. Prefiro ir devagarinho mas no bom caminho pois quero que o site tenha sucesso e aguente no mínimo 1 ano. Os primeiros meses são os mais complicados, altura em que muitos sites ou deixam de existir ou ficam abandonados, mas não será este o caso.

Devagar se chega ao longe.

A partir de hoje irei colocar algumas dicas na página do facebook para conseguirem visitas constantes e não apenas no primeiro dia em que escrevem o artigo. Espero assim ajudar muitas pessoas.

Todos precisam de carregar o saldo do telemóvel, acho que foi uma boa ideia Wink

Podias sempre colocar uma informação aos utilizadores que utilzam por exemplo adblock, a dizer que segostaria de ajudar o site a crescer e a ter mais premios que desative o adblock. Podes por sempre um tutorial como fazer.

Quem tem adblock sabe o que é e como desativar Wink Quando o têm ativado, aparece uma mensagem a pedir para desativar, não vou obrigar as pessoas a desativarem, por enquanto não.

MeMsgood escreveu:Eu por acaso tenho adblock mas desativei para tudo que tenha a ver com wordicious

Obrigado, isso significa imenso para mim. Eu também tenho-o desativo em sites de visito frequentemente (o 1001blogs é um deles).

mextrinho escreveu:Só é pena eh ser bue alto ate o valor dos carregamentos, mas por acaso thelmu podias (mais para a frente claro) começar a dar viagens vias na raynair os preços e etc... e ja agora começar a fazer sorteios onde todos se inscreviam por creditos tipo cada inscrição 10 creditos (mais tarde claro, quando ja possuires lucros), thelmu posso te pedir um favor para confirmar algo??
E agora duas sugestões boas e que acho que não ha motivo para não colocares, podes colocar opçao de usar cores? Adoro personalizar os meus textos como podes ter reparado e com cores posso os tornar mais chamativos... A outra era será  que podes colocar a opção "pre-vizualizar"? Tipo antes de publicar o artigo dar para vermos como vai ficar? para ver se a imagem ficou bem e as hiperligaçoes etc...

Isso das viagens logo se vê lol Não tenho ideias de colocar prémios assim Smile Os sorteios é algo a pensar.

A caixa de texto que existe atualmente no site é um plugin que estou a usar e posso colocar muitas mais opções mas da última vez que coloquei deu problemas. Vou tentar colocar mais opções no início desta semana.

AndreaSousa escreveu:eu percebo o que estás a dizer, mas nem que colocasses um aviso no site ou assim ! alguma espaço para falares com os utilizadores, porque nós estamos no forum e vemos o que dizes mas as outras pessoas não ! eu estou só preocupada porque agora é tudo muito lindo mas depois as pessoas podem aborrecer-se passado um tempo ( nao quero precisar, vá meses ou assim) porque vêm os prémios muito longe. só estou a dizer para teres atenção nisso ! eu pelo menos tenho partilhado todos os dias o site para ver as receitas a aumentar :)Mas pronto vou-me manter caladinha relativamente a este assunto Smile

Se o pessoal for curioso sobre o site vai procurar no google sobre informações e irá encontrar este tópico Wink Compreendo o que dizes, mas deixa o tempo passar um pouco, estão todos a falar dos créditos altos mas eu pouco ou nada posso fazer. Ainda ando a experimentar a publicidade onde fica bem ou não, onde é que dá mais lucro, etc. Sou novo nas andanças da publicidade, deixem-me experimentar várias coisas e analisar os resultados.

mextrinho escreveu:Eu já nem sei onde publicar os meus artigos :|não tenho visualizações, o que é estranho no inicio ainda tive algumas quando metia no twitter agora ja nao s:

Eu vou dar dicas quando puder no facebook sobre os artigos, mantém-te atento Wink Podes não perceber mas tudo conta para que alguém leia um artigo, até os mais pequenos pormenores.

d10g0 escreveu:Tenho estado um pouco ausente e já levo 3 dias sem publicar. Temos de compreender o trabalho aqui feito, e é obvio que os prémios têm de ser pagos consoante a receita do site. A não ser que ele arranje patrocinios/alguem que forneça os prémios é complicado baixar o valor (obviamente tem de fazer receita para pagar o valor do prémio). Portanto é esperar pela evolução do site e focar-se nos bugs e melhorias a fazer para atrair pessoal.

Os bugs andam a ser resolvidos e quanto aos patrocínios, vou deixar o site crescer mais um pouco e depois vou tentar arranja-los a fim de ter algum desconto nos prémios.

AndreaSousa escreveu:publica no fb mextrinho, ou entao simplesmente espera que as pessoas vejam a tua publicação, agora já esta imensa gente a aderir no site ! por isso experimenta, nao vas desistir agora. Sim diogo, nao estou a dizer o contrario so alertei porque depois ( daqui a meses) as pessoas podem aborrecer-se .. nós falamos aqui no forum , muita gente nao sabe do que falamos aqui nem dos planos do telmo. mas pronto vamos esperar e logo se ve ..

AndreaSousa escreveu:se nos entreajudassemos e visualizassemos todos os artigos postos, se calhar tinhamos mais visualizações ! mesmo que nao tivessemos visitas de fora, tinhamos de dentro

Estão já várias pessoas a aderir ao site mas se os artigos não forem do interesse delas, é claro que não vão ler Wink Vejo vários artigos relacionados com notícias, e acho que esses serão os menos visualizados pois as pessoas já devem ter visto a notícia ou então não tem interesse. O site não é de notícias mas sim de artigos, é pena que alguns não compreendam isso.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 1:33 pm

Atenção com a originalidade dos artigos, a partir de hoje (e já o fiz) irei eliminar artigos que tenham conteúdo duplicado. Quando o artigo for removido, recebem uma notificação a explicar qual a razão pela qual foi removido.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 16 Dez 2013, 1:43 pm

eu ja no digo nada .. vou-me manter no silêncio .. quando depois tiveres novidades avisas Smile eu n tenho adblock, por isso no problem
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 2:07 pm

AndreaSousa escreveu:eu ja no digo nada .. vou-me manter no silêncio .. quando depois tiveres novidades avisas :)eu n tenho adblock, por isso no problem

Podes dizer à vontade o que quiseres, quem sou eu para te proibir de falar? Todos são livres para dizerem o que pensam do site e eu estou aqui para ouvir-vos.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Seg 16 Dez 2013, 2:16 pm

Penso que sejam as ideias boas ou más, são ideias sempre a ter em consideração para quem gere um site deste género. Quem sabe, que mesmo sendo uma ideia má, não venha a originar uma boa ideia? (quando digo má, é como quem diz, uma ideia que não pode ser aplicada).

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 2:40 pm

d10g0 escreveu:Penso que sejam as ideias boas ou más, são ideias sempre a ter em consideração para quem gere um site deste género. Quem sabe, que mesmo sendo uma ideia má, não venha a originar uma boa ideia? (quando digo má, é como quem diz, uma ideia que não pode ser aplicada).

Claro, podemos sempre pensar na mesma ideia mas de forma diferente.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 4:59 pm

Tive uma ideia em relação aos créditos.

Para quem não sabe, pretendo partilhar 50/60% dos lucros do site (também quero ganhar alguma coisa, para mim e para sustentar o site).

A ideia é a seguinte: os créditos dos prémios seriam alterados conforme os lucros diários do site. Imaginemos que hoje ganhei 1 euro e "dei" 500 créditos aos membros. Ora eu ficaria com 50 cêntimos, e os restantes 50 cêntimos ficariam para os utilizadores o que faria que cada crédito valesse 0.001€. Eu actualizaria os lucros diariamente pelo que haveriam flutuações nos números de créditos. Um dia em que houvesse menos lucros (há sempre qualquer coisa de lucros todos os dias), faria os créditos aumentarem.

Isto irá fazer com que eu tenha um pouco mais de controlo a nível das despesas/lucros pois é impossível ficar a perder, no entanto haverá flutuações nos créditos.

Que acham? Posso colocar como experiência durante uma semana e depois posso colocar como estava antes se não for do vosso agrado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por d10g0 Seg 16 Dez 2013, 5:40 pm

A ideia não me parece má de todo, no entanto, terás tempo para actualizar os créditos todos os dias? Depois em caso de pedido de prémio, será cobrado os créditos na hora de pedido ou os créditos na hora em que envias? Imagina que pago hoje 1000000 créditos por um prémio, só envias 2 dias depois e nesse dia já está mais baixo. Qual seria o valor retirado? No geral, acho mais vantajoso do que o que estará agora.

d10g0
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 5:55 pm

d10g0 escreveu:A ideia não me parece má de todo, no entanto, terás tempo para actualizar os créditos todos os dias? Depois em caso de pedido de prémio, será cobrado os créditos na hora de pedido ou os créditos na hora em que envias? Imagina que pago hoje 1000000 créditos por um prémio, só envias 2 dias depois e nesse dia já está mais baixo. Qual seria o valor retirado? No geral, acho mais vantajoso do que o que estará agora.

Seria retirado o valor aquando do pedido do prémio pois quando o pedido é feito é retirado o valor do prémio em créditos da conta.

Tenho sim tempo, é coisa de segundos Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Convidado Seg 16 Dez 2013, 5:56 pm

telmo quando adicionas temas para os artigos premium?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 6:03 pm

jbvc97 escreveu:telmo quando adicionas temas para os artigos premium?

Eu não sei se irei continuar com os artigos premium. Ainda vou pensar no assunto, pois não sei se terei tempo para avaliar os artigos, etc.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 16 Dez 2013, 6:14 pm

Então mas para ser assim como iamos ganhar os creditos? o.O deixaria de ser por views e coments ne?

Telmu não ganhamos nada quando uma pessoa comenta os nossos artigos? E ja agora hoje não ganhei creditos pelas views é normal? ontem a noite fiz um post e tinha X creditos hoje vim ver e tinha os mesmo creditos e ate comentarios tinha s:
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 7:20 pm

mextrinho escreveu:Então mas para ser assim como iamos ganhar os creditos? o.O deixaria de ser por views e coments ne?

Telmu não ganhamos nada quando uma pessoa comenta os nossos artigos? E ja agora hoje não ganhei creditos pelas views é normal? ontem a noite fiz um post e tinha X creditos hoje vim ver e tinha os mesmo creditos e ate comentarios tinha s:

Não, continuaria tudo igual em relação aos créditos.

Não, não ganham nada quando alguém comenta os vossos artigos, não faz muito sentido. Faz mais sentido vocês ganharam quando comentam os artigos na minha opinião.

Já vou analisar o que se passa com a tua conta Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 7:27 pm

Mextrinho, acho que está tudo normal com a tua conta. Até ontem à meia-noite tinhas 114 créditos e hoje tens 122.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por AndreaSousa Seg 16 Dez 2013, 8:39 pm

nao percebi bem.. Vais alterar os creditos todos os dias? Ou seja uma coisa que custa hoje 2.000.000 amanha podera custar menos ou mais? Hum.. E se quando antingirmos um premio num dia que estiver mais baixo, envias o premio?. Bem podes experimentar e logo se ve
AndreaSousa
AndreaSousa
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 449
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 16 Dez 2013, 8:47 pm

Tinha 119 ontem quando deixei o site s:
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 16 Dez 2013, 8:50 pm

Thelmu que lingua é esta mesmo? xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Apaga o link depois de veres porfavor)
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 9:22 pm

AndreaSousa escreveu:nao percebi bem.. Vais alterar os creditos todos os dias? Ou seja uma coisa que custa hoje 2.000.000 amanha podera custar menos ou mais? Hum.. E se quando antingirmos um premio num dia que estiver mais baixo, envias o premio?. Bem podes experimentar e logo se ve

Exato. O número de créditos não vai variar muito, não pensem que hoje estará a 1.000.000 e amanhã 2.000.000 hehehe

E assim posso ter mais liberdade e dar mais créditos pois estará tudo controlado. Atenção que quantos mais créditos der, mais irão desvalorizar.

Vejamos a seguinte situação:

Hoje tive 1 euro de lucro. Os utilizadores ganharam 100 créditos.

50/50 daria 50 centimos para os utilizadores o que traduz-se em 0.005€ por cada crédito. Quem tivesse 10 créditos teria ganho 0.05€.

Imaginemos agora que decidi aumentar os créditos dados aos utilizadores e afinal não tinham ganho 100 mas sim 1000.

Ora o utilizador do exemplo acima teria então 100 créditos. Quanto iria ganhar? Como são mais créditos, o valor por crédito seria menor: 0.0005€ o que quer dizer que o utilizador ganharia na mesma os 0.05€.

Assim, nunca ficarei a perder e terei mais liberdade ao dar créditos. Smile Posso colocar então um limite maior de comentários, dar créditos por artigos criados, etc.

mextrinho escreveu:Tinha 119 ontem quando deixei o site s:

Já tens 132 créditos, qual o problema mesmo? Smile

mextrinho escreveu:Thelmu que lingua é esta mesmo? xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Apaga o link depois de veres porfavor)

É brasileiro, às vezes existem umas coisas difíceis de entender mas quanto a isso não me vou preocupar ainda. Estou focado agora em identificar conteúdo duplicado.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 16 Dez 2013, 9:32 pm

Mas esses são creditos de comentarios, mas ok se dizes que esta tudo bem eu confio, thelmu ainda não ponderas-te no que tinha pedido no inicio do site? Opção colocar videos, é que queria mesmo xD
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por mextrinho Seg 16 Dez 2013, 9:41 pm

Thelmu vais meter la uma regra a proibir artigos de publicidade? Tipo a tentar ganhar seguidores num site?
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 16 Dez 2013, 9:43 pm

mextrinho escreveu:Mas esses são creditos de comentarios, mas ok se dizes que esta tudo bem eu confio, thelmu ainda não ponderas-te no que tinha pedido no inicio do site? Opção colocar videos, é que queria mesmo xD

Vou tratar disso nos próximos dias Wink

Não, estive a ver e também ganhaste créditos por visualizações Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português - Página 28 Empty Re: [Testar] - Wordicious - ganha prémios ao escrever artigos em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 43 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 35 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos