[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

+4
1001blogs
CARLAGOMES
Antidzrt
ekiM
8 participantes

Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por ekiM Dom 08 Fev 2015, 5:38 am

Olá pessoal,

Estou a testar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] um site que nos oferece produtos em troca de visitarmos e partilharmos os blogs lá listados.

À medida que vamos visitando os sites ou partilhando, vamos acumulando pontos que depois podemos trocar por produtos.

Os prémios são muito porreiros... PS4, XBOX, monitores, impressoras, torradeiras, jarros térmicos, etc...

Infelizmente não têm link de referido.

Já alguém conhecia?
ekiM
ekiM
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 296
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 43

https://poupaeganha.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por Antidzrt Dom 08 Fev 2015, 10:28 am

Vi ontem no poupa e ganha

Antidzrt
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 196
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por CARLAGOMES Dom 08 Fev 2015, 11:19 am

ja estou inscrita desde ontem,mas a verdade é k a maioria das paginas que abrimos nao soma pontos á nossa conta,ja devia ter mais de 100 e continuo nos 18  Rolling Eyes   nao sei se é por ser algo recente e ainda ter algumas falhas no sistema de contagem de pontos,mas ja mandei mail para eles,quando obtiver resposta posto aqui


Última edição por CARLAGOMES em Sex 20 Fev 2015, 12:45 am, editado 1 vez(es)
CARLAGOMES
CARLAGOMES
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 37
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por 1001blogs Dom 08 Fev 2015, 11:53 am

Vão dando feedback
conceito giro Smile

obrigado pela partilha.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por ricky85 Dom 08 Fev 2015, 5:33 pm

O site parece interesante. É pena nao serem contabizados todos os pontos Sad

ricky85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por rochaten Seg 09 Fev 2015, 4:24 am

o conceito é altamente! espero que corra tudo pelo melhor.... Surprised

Contudo o sistema de pontos está muito mal calibrado ainda (pode ser do facto do projecto ser recent) e acho de certa forma suspeito a familariedade entre os "blog´s" que estão sujeitos à nossa visita... parecem todos pertencentes à mesma fonte!
rochaten
rochaten
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 405
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por pedromrquaresma Qua 18 Fev 2015, 9:18 am

Aconteceu alguma coisa com os links de partilha?

Está a dar-me erro desde ontem. Além disso hoje fui lá e só me apareceu um blog com um link para dar pontos.

pedromrquaresma
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por vendas.portugal Qua 18 Fev 2015, 1:04 pm

tambem nao consigo
vendas.portugal
vendas.portugal
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 166
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por CARLAGOMES Sex 20 Fev 2015, 12:41 am

links nao disponiveis,supostamente têm o sistema em manutenção á 2 dias já,quanto á resposta ao mail ca fica
Em 2015-02-08 12:12
boa tarde,tive o prazer de conhecer e de me inscrever no bloginmarket,so tenho a seguinte questão,na maioria das paginas que visito não são somados pontos,e na maioria das partilhas acontece exactamente o mesmo,visto não ter contagem de tempo,nem nada que indique mais ou menos quanto tempo devemos permanecer em cada pagina,eu fico o tempo suficiente para ler a noticia e ver o video da mesma,mas a maioria das vezes os pontos não são adicionados á conta,por mais tempo que eu permaneça na mesma,será um erro no sistema de contagem de pontos?
obrigado
resposta:
De : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Data: 09/02/2015 12:17
Boa tarde, poderá nos indicar qual o browser que está a utilizar e qual
é a lingua que o mesmo apresenta?
Se possível indique-nos essa característica,de forma a que possamos
ajudar. Obrigado.

respondi logo de seguida ás questões deles e até hoje nada de justificação para os pontos não serem adicionados ás nossas contas Evil or Very Mad Evil or Very Mad
acho que é mais um para fazer perder tempo,mas a ideia tava gira sim senhor
CARLAGOMES
CARLAGOMES
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 37
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por ricky85 Sex 20 Fev 2015, 1:38 am

Foi precisamente o k me responderam. E dps tb nao me diseram mais nd Sad

ricky85
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs Empty Re: [Testar] BloginMarket - Ganha prémios ao visitar blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos