OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

+23
RicoDinheiro
DiogoLoures
blackdude
jmat7
klaeman
jonhy
Wolverine74
wesleylex
jgrilo
marinildo
centropoly
privado
Superei
Arcano
MariaEdu
Scamdetector
Firmino Duarte
Rui99
rochaten
Lilikax
1001blogs
tecnicox
Dav7
27 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sáb 27 Jun 2015, 10:55 am

Ok,em vez de tubarão sinto-me mais um... golfinho! l-o-l

Não é fácil resistir sempre que aparece um ovo negócio para investir, mesmo aqueles de risco maior!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qui 02 Jul 2015, 1:35 pm

Outra empresa que já me está a fazer o retorno do investimento:

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 2015_07_02_133024

Daqui a nada tenho dinheiro suficiente para pedir o primeiro pagamento!

Prémio Inovação NOS reconhece os empréstimos coletivos como uma grande inovação para Portugal!
Neste post o staff faz um apanhado do evento e partilha algumas das conversas que tiveram com altos representantes para a inovação em Portugal e na Europa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Rui99 Qui 02 Jul 2015, 1:47 pm

Eu já comecei a receber de 4 empresas!

Também recebi 2,19€ da Yellowspot!
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qui 16 Jul 2015, 11:06 pm

Duas das caras por trás da Raize deram hoje uma entrevista em vídeo ao jornal O Observador. Podem ver aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O título da entrevista é bem sugestivo: "Se tudo secasse na Grécia, este poderia ser um modelo de acesso a crédito directo ".
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Pagamento recebido

Mensagem por Dav7 Sex 24 Jul 2015, 6:34 pm

O meu amigo Jotix decidiu fazer o primeiro levantamento do ‪‎Raize‬ e pediu algum do lucro que já teve com os seus empréstimos. Segundo ele a transferência bancária foi muito simples e rápida!

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 11745362_10153573470884379_3939261594425919229_n

Está provado que paga (alguém duvidava?)

Já eu vou continuar a reinvestir, cada vez que recebo 20€ em comissões, invisto numa nova empresa.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por 1001blogs Sáb 25 Jul 2015, 11:26 am

Dav7 escreveu:O meu amigo Jotix decidiu fazer o primeiro levantamento do ‪‎Raize‬ e pediu algum do lucro que já teve com os seus empréstimos. Segundo ele a transferência bancária foi muito simples e rápida!

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 11745362_10153573470884379_3939261594425919229_n

Está provado que paga (alguém duvidava?)

Já eu vou continuar a reinvestir, cada vez que recebo 20€ em comissões, invisto numa nova empresa.

Dav7, as provas têm de ser dos proprios autores dos tópicos para por PROVADO.

Tens alguma tua?

Senão se faz favor, mete como TESTAR... Smile 

Parece-me que vai de vento em poupa este projeto Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sáb 25 Jul 2015, 2:36 pm

Mas eu tão cedo não pretendo levantar, para mim este site vai servir como uma conta poupança, deixo lá o dinheiro e só levanto quando precisar de fazer alguma compra!

:\

O Jotix é meu referido.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por 1001blogs Dom 26 Jul 2015, 10:22 am

Dav7 escreveu:Mas eu tão cedo não pretendo levantar, para mim este site vai servir como uma conta poupança, deixo lá o dinheiro e só levanto quando precisar de fazer alguma compra!

:\

O Jotix é meu referido.

Eu compreendo, mas imagina que todos os membros dizem q têm referidos a receber dinheiro e a ter provas... Smile 

Vamos lá Smile Sabes bem que tem de ser 1 prova tua Smile 

Para mim, é 1 site q parece ter já pernas para a andar, logo, já tens pagamento para nós Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Dom 26 Jul 2015, 12:09 pm

1001blogs escreveu:
Dav7 escreveu:Mas eu tão cedo não pretendo levantar, para mim este site vai servir como uma conta poupança, deixo lá o dinheiro e só levanto quando precisar de fazer alguma compra!

:\

O Jotix é meu referido.

Eu compreendo, mas imagina que todos os membros dizem q têm referidos a receber dinheiro e a ter provas... Smile 

Vamos lá Smile Sabes bem que tem de ser 1 prova tua Smile 

Para mim, é 1 site q parece ter já pernas para a andar, logo, já tens pagamento para nós Smile

Eu podia muito bem ter dito que aquele pagamento era meu, não há forma de provar quando é por transferência bancária, mas fui honesto e disse que era do Jotix (que muitos devem conhecer).

Vou ter de sacar 20€ para mostrar aqui.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Rui99 Qui 06 Ago 2015, 11:39 am

Dav7

O meu objetivo também é não fazer levantamentos tão cedo, para já a estratégia é ir reinvestindo.

Este site para mim também funciona como conta poupança.

O melhor de tudo é recebermos o dinheiro (capital + juros) todos os meses (a prestação respetiva) o que nos permite capitalizar os juros rapidamente e o que inicialmente é bom (taxas anuais a rondar os 6%) com a possibilidade de capitalizar os juros mensalmente passa a Muito Bom!
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qui 06 Ago 2015, 8:30 pm

Rui99 escreveu:Dav7

O meu objetivo também é não fazer levantamentos tão cedo, para já a estratégia é ir reinvestindo.

Este site para mim também funciona como conta poupança.

O melhor de tudo é recebermos o dinheiro (capital + juros) todos os meses (a prestação respetiva) o que nos permite capitalizar os juros rapidamente e o que inicialmente é bom (taxas anuais a rondar os 6%) com a possibilidade de capitalizar os juros mensalmente passa a Muito Bom!  

Mas lá vou eu sacar 20€ só para mostrar aqui, depois volto a investir porque pelo menos não pago taxas Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sex 07 Ago 2015, 12:54 pm

Mais um empréstimo aceite:

Oferta aceite

Caro(a) David Miguel Pereira Soares,

A sua oferta de 20€ à taxa de 8% foi aceite pela Inovazul, Lda.

Melhores cumprimentos,
Equipa Raize

Este pedia +/- 6% mas eu pedi 8% e depois de esperar algum tempo fui aceite!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Rui99 Sex 07 Ago 2015, 1:55 pm

Dav7 escreveu:Mais um empréstimo aceite:

Oferta aceite

Caro(a) David Miguel Pereira Soares,

A sua oferta de 20€ à taxa de 8% foi aceite pela Inovazul, Lda.

Melhores cumprimentos,
Equipa Raize

Este pedia +/- 6% mas eu pedi 8% e depois de esperar algum tempo fui aceite!

Muito baixa essa taxa! Smile

Eu recebi esta mensagem:

"A sua oferta de 50€ à taxa de 9% foi aceite pela Inovazul, Lda"
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sex 07 Ago 2015, 3:51 pm

Andamos a concorrer um com o outro he he!

Quando aparecer a próxima empresa com risco A vou investir muito mais do que até agora.

Um referido meu investiu 1000€ mas eu só começo a pensar nesses valores depois do primeiro ano!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Firmino Duarte Sex 07 Ago 2015, 9:33 pm

Isto na teoria, parece-me uma boa opção, mas ao mesmo tempo não sei, porque eles alegam que não se responsabilizam caso as empresas não paguem a quem investiu, dado ter risco, etc Não é como nos bancos, onde até 100 mil euros garantem o dinheiro investido. Gostava de saber, das pessoas que investem nisto, quanto é que já investiram, o retorno que já tiveram e quais os conselhos que dariam a quem quer começar. Obrigado.
Firmino Duarte
Firmino Duarte
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sex 07 Ago 2015, 9:47 pm

Tens razão em ter algum cepticismo antes de investir, e não digo que a Raize é 100% fiável ou que vai durar para sempre, mas tem tudo para que isso aconteça.

Mas a Raize não tem intenções de passar pela situação de uma empresa parceira deixar de pagar aos membros, seria mau para a sua imagem, é por isso que não aceitam qualquer uma e tentam minimizar o risco, tal como diz na FAQ:

Raize escreveu:Como é que a Raize seleciona as empresas?

A Raize seleciona individualmente todas as empresas que participam na plataforma para reduzir ao máximo possível o risco do investidor. Para pedir um empréstimo na Raize, todas as empresas têm de cumprir com os seguintes requisitos:

   Não estar em incumprimento no sistema bancário
   Ter pelo menos 2 anos de actividade com contas registadas
   Não ser ré em processos judiciais em que o valor da acção seja material
   Ter sede fiscal em Portugal

Adicionalmente, a equipa da Raize analisa individualmente cada empresa na altura do seu registo. Apenas serão admitidas empresas que apresentem condições de conforto creditício para satisfazer o pagamento dos empréstimos que venham a contrair. Para tal, recorremos ao mapa de central de responsabilidades de crédito do Banco de Portugal (onde estão espelhados rigorosamente todos os créditos e garantias de uma empresa ao sistema bancário), assim como a relatórios independentes de agências de informação e notação financeira.

Mas caso isso venha mesmo a acontecer, o Raize fará tudo para apoiar o membro a recuperar o seu dinheiro:

Raize escreveu:O que acontece se uma empresa não pagar?

Através de uma seleção cuidadosa e criteriosa de empresas, a Raize espera reduzir ao máximo o número de empresas que entram em incumprimento na plataforma. Mas, se tal vier a acontecer, a Raize tratará de gerir todo o processo de recuperação em nome dos investidores procurando recuperar o valor máximo dos montantes em dívida. Tratamos também de manter os investidores ao corrente ao longo de todo o processo.

Em termos práticos, empresas em incumprimento ou que estejam em risco serão acompanhadas de perto pela Raize e, se necessário, por escritórios de recuperação especializados que, em conjunto com a Raize, procurarão recuperar o máximo de valor dos montantes em dívida pelas vias judiciais e extra-judiciais. Empresas que entrem em incumprimento estarão ainda sujeitas a juros de mora e poderão perder o acesso à plataforma Raize para financiamentos futuros.

Muito importante: Como em qualquer outro investimento financeiro, emprestar a micro e pequenas empresas, ainda que através da Raize, não deixa de ser um investimento de risco que pode resultar na perda total do seu investimento. O processo de recuperação é incerto e pode não resultar na recuperação total dos montantes em dívida. O capital investido não está garantido pela Raize.

É por isso que para já tenho investido quantidades pequenas, apesar de me custar resistir à tentação de apostar quantias maiores. O que posso recomendar é que invistas também quantias pequenas, tenta recuperar o valor aos poucos através dos juros, e o resto volta a reinvestir. Chegas a um ponto em que já recuperaste tudo e o que ficar no site será totalmente lucro dos juros que podes ir reinvestindo e levantando aos poucos (20€ mínimo de cada vez).

O primeiro ano é sempre incerto para empresas como a Raize, depois deste prazo vou mesmo apostar mais neste tipo de negócio!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Firmino Duarte Sex 07 Ago 2015, 9:58 pm

Dav7, obrigado pela resposta rápida, vou seguir o teu conselho e ir investindo aos poucos, a minha ideia é que isto acaba por ser um pouco viciante, porque entusiasmaste e queres continuar sempre a investir, porque vão surgindo sempre empresas novas e vais vendo o dinheiro a crescer, queres sempre mais. hehehehehhe é uma coisa psicológica! Smile Mais uma vez obrigado pela tua ajuda
Firmino Duarte
Firmino Duarte
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Rui99 Sáb 08 Ago 2015, 2:09 pm

Firmino Duarte Não há almoços grátis


Investir em depósitos a prazo é mais seguro mas as taxas andam por volta dos (0,3 e 1%) enquanto que nesta plataforma eu estou com uma média acima de 6%.

Obviamente o risco é mais elevado do que ter o dinheiro "parado" no banco, mas também somos compensados por isso (taxas bem superiores)

A Raize serve de intermediário entre nós e as empresas que precisam do nosso dinheiro. Não se ia obviamente responsabilizar pelo não pagamento (era bom!!!) se assim fosse, o negócio não tinha interesse para ninguém. A raize cobrava elevadas comissões e nós iríamos receber o equivalente a ter o dinheiro no banco!

Por isso no meu entender é preciso ter bem a noção dos riscos...mas também é preciso aproveitar as oportunidades....

De qualquer das maneiras a Raize classifica as empresas em termos de risco por isso podes emprestar dinheiro apenas a empresas que estejam classificadas com A (menor risco). Obviamente nestas empresas com melhor classificação as taxas que se consegue são normalmente mais baixas (4% +/-) do que as empresas com maior risco (Risco C taxas a rondar 9%).

Espero ter dado mais um contributo para a tua decisão de investir ou não!
Rui99
Rui99
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 542
Data de inscrição : 24/10/2013

http://bons-ganhos.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Firmino Duarte Sáb 08 Ago 2015, 9:31 pm

Rui99, sem dúvida que ajudaste, peço desculpas pelas minhas dúvidas, mas voces foram uma enorme ajuda no sentido de esclarecer alguns pontos. De certeza que vou investir neste projecto, com cautela, até estar mais confiante e com montantes mais baixos para começar!

Obrigado pela vossa ajuda Smile
Firmino Duarte
Firmino Duarte
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Seg 17 Ago 2015, 8:41 pm

Alguns destaques da última newsletter de hoje:

A rede empresarial da Raize já conta com mais de +3000 empresas em todo o país.
A rede empresarial da Raize conta com o apoio de várias Associações Empresariais de todo o país que vêem na Raize e nos empréstimos coletivos uma forma de aumentar o investimento direto nas suas regiões e setores.

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Unnamed

Introduzimos uma nova banda de risco e atualizámos as taxas indicativas e máximas.
Introduzimos este mês uma nova banda de risco: a banda de risco B. Esta banda fica entre a banda de risco B+ e a banda de risco B-, e a sua introdução tem como objetivo aumentar a competitividade das ofertas de empréstimo através da Raize.

Aproveitamos também esta oportunidade para atualizar as taxas indicativas e taxas máximas. Na sua generalidade, verificou-se uma ligeira diminuição das taxas indicativas anuais como reflexo da redução da taxa de referência Euribor ao longo dos últimos meses. Em relação à taxa de juro máxima legalmente permitida, houve também uma ligeira diminuição para 12.05%, de acordo com o previsto no Aviso nº 775/2015. Para mais informações sobre estas alterações consulte as nossas FAQs.

Utilize o investidor automático para fazer ofertas sem ter de aceder à plataforma.
A Raize tem disponível uma opção que permite a cada investidor realizar ofertas de financiamento automaticamente com base em critérios pré-definidos por si. Saiba mais na sua página pessoal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sex 21 Ago 2015, 9:51 am

Partilho com vocês as duas prestações que recebi nas últimas semanas:

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 2015_08_21_095028
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Qua 26 Ago 2015, 11:02 am

Rui99 escreveu:Firmino Duarte Não há almoços grátis


Investir em depósitos a prazo é mais seguro mas as taxas andam por volta dos (0,3 e 1%) enquanto que nesta plataforma eu estou com uma média acima de 6%.

Obviamente o risco é mais elevado do que ter o dinheiro "parado" no banco, mas também somos compensados por isso (taxas bem superiores)

A Raize serve de intermediário entre nós e as empresas que precisam do nosso dinheiro. Não se ia obviamente responsabilizar pelo não pagamento (era bom!!!) se assim fosse, o negócio não tinha interesse para ninguém. A raize cobrava elevadas comissões e nós iríamos receber o equivalente a ter o dinheiro no banco!

Por isso no meu entender é preciso ter bem a noção dos riscos...mas também é preciso aproveitar as oportunidades....

De qualquer das maneiras a Raize classifica as empresas em termos de risco por isso podes emprestar dinheiro apenas a empresas que estejam classificadas com A (menor risco). Obviamente nestas empresas com melhor classificação as taxas que se consegue são normalmente mais baixas (4% +/-) do que as empresas com maior risco (Risco C taxas a rondar 9%).

Espero ter dado mais um contributo para a tua decisão de investir ou não!

Para o risco que se corre existem melhores opções de investimento. Para as empresas A o juro é pouco superior aos CTPMs que acabaram em fevereiro e inferior a certas obrigações que podem valer muito mais juro. Para além disso o raize é ainda recente e não se conhece bem quem nem como fazem a selecção das empresas que aprecem. Muito provavelmente a raize foi fundada por um grupo de empresas à procura de financiamento a baixo custo e não creio que seja uma entidade isenta sem qualquer influencia e interesses de outras empresas na sua gestão.

Edit: E tenham cuidado quando este tipo de empresas vos oferecem dinheiro para emprestar às empresas que anunciam no site!! Parece bom demais para ser verdade quando é assim é porque realmente é.....

Vejam com atenção o e-mail que enviaram aos seus membros:

"A Raize lançou uma oferta limitada de iniciação. Até ao final do mês de Agosto, aceda à sua área pessoal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e receba automaticamente uma oferta de €20 para começar a emprestar a PMEs Portuguesas.

É isso mesmo - o seu primeiro empréstimo através da Raize é por nossa conta. Sem risco nem compromisso, para que possa experimentar a plataforma à vontade. Mas só até ao final do mês de Agosto (e sujeito a um limite de 250 pessoas), por isso não perca esta oportunidade.

Não dispensa a consulta em baixo dos termos da oferta. Para mais esclarecimentos, contacte-nos através de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou consulte as nossas FAQs e o nosso Blog.

Obrigado e bons empréstimos.
Equipa Raize"

Meus amigos abram os olhos porque nenhuma empresa que se preze oferece dinheiro para emprestar!!!

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qua 26 Ago 2015, 12:31 pm

Não podes olhar para a Raize como quem olha para um site HYIP ou parecido, da a entender que ainda não conheces bem a empresa por trás da Raize nem o conceito que tanto sucesso também tem lá fora.

Eu também achei estranho essa oferta, mas afinal é só para 250 pessoas que nunca depositaram dinheiro, e não é a primeira vez que fazem esta promoção.

O conceito ainda está em fase de crescer e se dar a conhecer, têm saído muitas noticias nos jornais e TV aos administradores, e esta promoção vem promover ainda mais a participação dos mais cépticos. Ajuda a alavancar os resultados da Raize e das empresas que procuram empréstimo.

É uma promoção muito bem pensada.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por MariaEdu Qua 26 Ago 2015, 1:34 pm

é para quem nunca depositou dinheiro, e obriga as pessoas a depositarem o dinheiro... eu recebi os tais 20€, mas nao posso usá-los porque nunca depositei

MariaEdu
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 61
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qua 26 Ago 2015, 2:15 pm

Podes usar esses 20€ para fazer o teu primeiro empréstimo, não podes levavar. Se isso fosse possível a promoção era um insucesso e aí sim o comentário do Scamdetector já tinha lógica.

Daqui a 12 meses o empréstimo acaba e já podes levavar os 20€ mais os juros que entretanto ganhaste!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 2 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos