OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

+23
RicoDinheiro
DiogoLoures
blackdude
jmat7
klaeman
jonhy
Wolverine74
wesleylex
jgrilo
marinildo
centropoly
privado
Superei
Arcano
MariaEdu
Scamdetector
Firmino Duarte
Rui99
rochaten
Lilikax
1001blogs
tecnicox
Dav7
27 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qua 26 Ago 2015, 2:15 pm

Podes usar esses 20€ para fazer o teu primeiro empréstimo, não podes levavar. Se isso fosse possível a promoção era um insucesso e aí sim o comentário do Scamdetector já tinha lógica.

Daqui a 12 meses o empréstimo acaba e já podes levavar os 20€ mais os juros que entretanto ganhaste!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Qua 26 Ago 2015, 4:37 pm

A raize só lucra 3% do valor angariado pelas empresas e está a oferecer 20 eoros a 250 pessoas, ou seja, 5,000 euros que se podem levantar daqui a ano!! Para a raize ter lucro será preciso que as empresas angariem mais 166,666,66 euros em investimentos... Quantia demasiado elevada e que ainda não foi atingida! É de desconfiar sempre que uma empresa investe mais do que aquilo que é expectável lucrar ao fim de um ano....

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qua 02 Set 2015, 10:50 am

Cheguei aos 20€ recebidos em prestações recebidas, vou então pedir um pagamento para alterar o título deste tópico.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Arcano Qua 02 Set 2015, 12:28 pm

Essas taxas de juros (3% a 8%) são ao mês ou ao final de 1 ano?

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qua 02 Set 2015, 12:31 pm

Arcano escreveu:Essas taxas de juros (3% a 8%) são ao mês ou ao final de 1 ano?

São o total que recebes no final do prazo (pode ser 12 ou 24 meses), sobre o empréstimo que fizeste, mas todos os meses recebes uma parte.

Afinal ainda não peço hoje o pagamento porque não tenho os 20€ certos, mas já dei o meu NIB.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Seg 07 Set 2015, 1:20 pm

Recebi mais uma prestação e já fiz o primeiro pedido de pagamento, a ver se altero o título deste tópico para provado Wink
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Pagamento recebido

Mensagem por Dav7 Ter 08 Set 2015, 1:06 pm

Aqui está, pagamento da Raize na minha conta bancária!

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 GNwZfLv

Sem mais taxas ou complicações, dinheiro pronto a gastar!

Agora vou voltar a depositar este dinheiro na plataforma para emprestar a mais uma empresa que apareceu ontem, de risco A!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sáb 12 Set 2015, 2:45 pm

Um referido meu voltou a investir em grande na Raize, depositou 5.000€ na plataforma e vai empresta-lo a várias empresas.

Para já conseguiu uma taxa de 12% ao ano numa das empresas!

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 XsvdIlZ

Isto é que é acreditar para lucrar!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Sáb 12 Set 2015, 3:14 pm

Dav7 escreveu:Um referido meu voltou a investir em grande na Raize, depositou 5.000€ na plataforma e vai empresta-lo a várias empresas.

Para já conseguiu uma taxa de 12% ao ano numa das empresas!

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 XsvdIlZ

Isto é que é acreditar para lucrar!

Dizendo melhor isso é que é arriscar e bem! Uma empresa que aceita pagar 12% de juros é porque não tem credibilidade suficiente para conseguir financiamento noutro sítio a juros mais baixos....

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Superei Ter 15 Set 2015, 4:02 pm

Eu ainda estou para perceber em que categoria é que este site se insere neste fórum.... porque o raize não tem nenhum versão free o investimento é obrigatório....é um site única e exclusivamente de investimentos com um risco associado ou seja é possível perder dinheiro.....
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Ter 15 Set 2015, 4:43 pm

Superei escreveu:Eu ainda estou para perceber em que categoria é que este site se insere neste fórum.... porque o raize não tem nenhum versão free o investimento é obrigatório....é um site única e exclusivamente de investimentos com um risco associado ou seja é possível perder dinheiro.....

Os Hyips também não têm "versão free" é obrigatório investir. Contudo este site é uma plataforma de investimentos real com sede física em Lisboa. Claro que isso não que dizer que as empresas que aceitam te dêem garantias de cumprimento dos contractos de empréstimo. Existe elevado risco de muitas delas deixarem de ter dinheiro para pagar a quem lhes emprestou especialmente aqueles de classificação C ou inferior...

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Superei Ter 15 Set 2015, 4:59 pm

Scamdetector escreveu:
Superei escreveu:Eu ainda estou para perceber em que categoria é que este site se insere neste fórum.... porque o raize não tem nenhum versão free o investimento é obrigatório....é um site única e exclusivamente de investimentos com um risco associado ou seja é possível perder dinheiro.....

Os Hyips também não têm "versão free" é obrigatório investir. Contudo este site é uma plataforma de investimentos real com sede física em Lisboa. Claro que isso não que dizer que as empresas que aceitam te dêem garantias de cumprimento dos contractos de empréstimo. Existe elevado risco de muitas delas deixarem de ter dinheiro para pagar a quem lhes emprestou especialmente aqueles de classificação C ou inferior...

E é precisamente por essa razão que os Hyips ou sites semelhantes não são aceites neste fórum ou secalhar eu estou errado e já alteraram essa regra não sei...
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Ter 15 Set 2015, 5:06 pm

Superei escreveu:
Scamdetector escreveu:
Superei escreveu:Eu ainda estou para perceber em que categoria é que este site se insere neste fórum.... porque o raize não tem nenhum versão free o investimento é obrigatório....é um site única e exclusivamente de investimentos com um risco associado ou seja é possível perder dinheiro.....

Os Hyips também não têm "versão free" é obrigatório investir. Contudo este site é uma plataforma de investimentos real com sede física em Lisboa. Claro que isso não que dizer que as empresas que aceitam te dêem garantias de cumprimento dos contractos de empréstimo. Existe elevado risco de muitas delas deixarem de ter dinheiro para pagar a quem lhes emprestou especialmente aqueles de classificação C ou inferior...

E é precisamente por essa razão que os Hyips ou sites semelhantes não são aceites neste fórum ou secalhar eu estou errado e já alteraram essa regra não sei...

Não são aceites?? Então o MTV promovido pelo admin há + 2 anos aqui nesta secção é o quê???

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Qui 17 Set 2015, 10:01 pm

Ofereci-me para mais um empréstimo com uma taxa superior à média a ver se passa Smile

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Cziky5m
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Firmino Duarte Qui 17 Set 2015, 11:18 pm

Pessoal, tenho uma dúvida, se me puderem ajudar, eu empresto 25 euros a uma taxa de 10%, durante 12 meses, isso dá de juros, 2.5 euros por mês, esse é o valor que eu recebo mensalmente? e no fim dos 12 meses, recebo os 25 euros que inicialmente investi, ou recebo juntamente com os juros todos os meses? Ainda não percebi bem essa parte!

desde já, obrigado a quem possa saber Smile
Firmino Duarte
Firmino Duarte
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por privado Qui 17 Set 2015, 11:36 pm

Não percebo essas contas! 25€ a uma taxa de 10% durante 12 meses, dá 2,5€ anuais. Por mês são 0,21€.

Ou estou a ver mal a coisa?
privado
privado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Firmino Duarte Qui 17 Set 2015, 11:49 pm

sim, desculpem tens toda a razão, isto é ao ano e não ao mês! hehehhehe

E em relação ao capital que investimos, recebemos todos os meses, ou é entregue no final?
Firmino Duarte
Firmino Duarte
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 47
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Sex 18 Set 2015, 1:00 pm

Firmino Duarte escreveu:sim, desculpem tens toda a razão, isto é ao ano e não ao mês! hehehhehe

E em relação ao capital que investimos, recebemos todos os meses, ou é entregue no final?
Recebes todos os meses uma parte do total que deves receber no final do ano!

Se, por exemplo, emprestas 20€ e os juros vão render 5€, significa que no final dos 12 meses recebeste 25€ repartidos pelos 12 meses.

Esta é outra das vantagens deste sistema que paga mensalmente em vez de apenas no final do prazo, como os bancos fazem.

Entretanto a minha proposta de ontem foi aceite:

Raize escreveu:A sua oferta de 25€ à taxa de 4.5% foi aceite pela Ambex, Lda.

E hoje recebi uma nova prestação de um empréstimo mais antigo:

Raize escreveu:Prestação recebida

Caro(a) David ********,

A Emara Travel, Lda pagou 2.14 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0.02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Seg 21 Set 2015, 1:03 pm

As prestações continuam a cair!

Raize escreveu:Prestação recebida

Caro(a) David ,

A Impass Int'l, Lda pagou 2.13 € de prestação mensal, foram retidos na fonte 0.02 € a título de impostos sobre os juros recebidos. Para fazer novos investimentos aceda à sua área pessoal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhores cumprimentos,
Equipa Raize
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty ATENÇÃO às taxas de juro - NÃO SÃO REAIS

Mensagem por centropoly Seg 21 Set 2015, 8:38 pm

ATENÇÃO às taxas de juro - NÃO SÃO REAIS


1º - Tenham MUITA atenção a esta tabela apresentada nas FAQ's da Raize: (probabilidade de perda esperada anual)
OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 5x8pax


2º - Agora reparem nos investimentos apresentados, como por exemplo, estes:

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 5vw1ug    OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 2la8zts   OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 2d0ksnc


3º - Agora façam as contas:

          - Por exemplo, no investimento de "Risco A" que apresenta uma taxa de 4%, temos de subtrair OBRIGATORIAMENTE 1% (probabilidade de perda esperada anual), o que faz transformar este investimento na realidade num investimento de apenas 3% BRUTOS.
          - A esta taxa bruta que rende 3%, não se esqueçam de retirar depois ao respectivo rendimento os 28% referente às obrigações fiscais, o que na REALIDADE dá um rendimento liquido de 2,16% no caso deste investimento.
          - Portanto, feitas as contas, num investimento de "Risco A" que é apresentado como tendo uma rentabilidade de 4% (brutos), na verdade rende apenas 2.16% (líquidos). Eu questiono... será a Raize assim tão rentável (como querem fazer entender) para quem empresta dinheiro às empresas? Não sei... depende do ponto de vista e dos objectivos de cada investidor, eu pessoalmente não acho assim tão atractivo, pois estamos a falar de investimentos que têm risco associado de perda de capital, parece-me por isso muito pouco atractiva uma taxa de 2,16% liquida.

          - Falando do investimento de "Risco B+", que apresenta uma taxa de 5,4%, vamos seguir o mesmo raciocínio.
          - Desta feita temos de subtrair a este tipo de risco (segundo a tabela apresentada) o valor de 2% referente à probabilidade de perda esperada anual, que fica então nos 3,4%.
          - Agora temos de retirar os 28% das obrigações fiscais, e ficamos com um rendimento liquido (REAL) de 2,448%. Compensa? fica ao critério de cada um de vocês.

          - O ultimo exemplo, trata-se do investimento de "Risco C", que apresenta uma taxa de 8,9%, e mais uma vez seguindo o raciocínio da tabela...
         - Vamos subtrair a este tipo de risco 6,5% referente à probabilidade de perda esperada anual, que fica então nos 2,4%.
         - Mais uma vez temos de retirar os 28% para impostos, o que nos resta? uma reles taxa liquida de 1,728%, este é o real lucro de quem empatar/emprestar dinheiro neste negócio. Acho simplesmente RIDÍCULA esta taxa liquida de 1,728% para um investimento de "risco C".

CONCLUSÃO:
           Se compensa ou não, fica ao critério de cada um, pois cada investidor tem um perfil diferente.
           Mas uma coisa é certa, antes de investir façam bem estas contas, pois a meu ver a Raize publicita os seus investimentos como sendo algo excepcional quando na realidade NÃO O É. São sim investimentos normalíssimos, que associados ao risco de perda de capital que na realidade têm ficam longe de ser apelativos.

MUITA ATENÇÂO - Tudo o que aqui descrevo foram duvidas que me surgiram quando conheci a Raize, duvidas estas tiradas por mim próprio com a Raize através do nº de telefone 213 861 370, onde me atendeu um Sr. muito simpático que me explicou e elucidou o que aqui acabo de explicar.

Cumprimentos a todos.

Espero ter sido elucidativo.

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Dav7 Seg 21 Set 2015, 9:57 pm

Antes de mais centropoly, muito obrigado pelo teu tempo a expor aqui a tua analise da Raize, está muito bem explicada, mas algo aqui me está a escapar!

Pegando nos teus exemplos, fui analisar um empréstimo que fiz a uma empresa de risco B+, e segundo o plano de prestações que todos temos acesso, a única coisa que me estão a retirar é a percentagem "natural" de impostos! Vê o print:

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 B7fNrZc

Emprestei 25€ a 4,16% = 1,04€ de rendimento sem os impostos recebendo 26,04€ de retorno

Estou a receber o retorno em 12 prestações de 2,13€ cada = 25,56€ ainda sem impostos descontados

No retorno final apenas vou "perder" o valor dos impostos de 0,57€

Saltei alguma coisa?
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por centropoly Seg 21 Set 2015, 11:09 pm

Dav7 escreveu:Antes de mais centropoly, muito obrigado pelo teu tempo a expor aqui a tua analise da Raize, está muito bem explicada, mas algo aqui me está a escapar!

Pegando nos teus exemplos, fui analisar um empréstimo que fiz a uma empresa de risco B+, e segundo o plano de prestações que todos temos acesso, a única coisa que me estão a retirar é a percentagem "natural" de impostos! Vê o print:

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 B7fNrZc

Emprestei 25€ a 4,16% = 1,04€ de rendimento sem os impostos recebendo 26,04€ de retorno

Estou a receber o retorno em 12 prestações de 2,13€ cada = 25,56€ ainda sem impostos descontados

No retorno final apenas vou "perder" o valor dos impostos de 0,57€

Saltei alguma coisa?

Estas a fazer uma grande confusão na interpretação do teu investimento.
As contas que mostras do teu investimento dão razão ao que acabei de explicar, se não repara:
Se somares o teu juro liquido dá um lucro real de 0,57€ o que corresponde a uma taxa real de apenas 2,28%. O que totaliza no fim 25,57€ de retorno (incluindo capital + juros líquidos). FOI ISTO QUE TU RECEBESTE REALMENTE (pelo menos é o que mostra a tua tabela).
Para além do imposto, foram-te retirados os cerca de 2% referente à tabela de "probabilidade de perda esperada anual" no caso de um investimento de "Risco B+".

(4.16% = taxa bruta = 1.04€)
Segundo o teu print, tu na prática não recebeste 1.04€ de juro liquido, tu recebeste sim apenas 0.57€ de juro liquido REAL que corresponde a cerca de 2.28% dos teus 25€ investidos.

centropoly
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Arcano Ter 22 Set 2015, 1:01 pm

Agora fiquei curioso, não existe inflação em Portugal? Quanto rende a poupança por aí?

Arcano
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 164
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por marinildo Ter 22 Set 2015, 2:56 pm

e isso ai arcano bem pensando porque aqui no brasil

vc pode aplicar na poupança a juros de 7.00% anual sem

riscos de perda de capital mesmo se o banco quebrar o governo

federal garante os depositos de ate se nao me engano 25.000 usd. Smile

ai vem a parte ruim do negocio,a nossa inflaçao anual esta estimada

em 9.00%.Rolling Eyes

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Scamdetector Qua 23 Set 2015, 6:23 pm

Aqui em Portugal a inflação nos últimos meses situa-se entre 0,8 a 1% logo todo os juros acima desses valores são bons. No Brasil não vale a pena ter poupança pois o juro é inferior à inflação e ainda por cima agora que a sua dívida é considerada "lixo" a sua moeda está a cair cada vez mais. Continuem a votar PT que assim vão à bancarrota outra vez....

Em relação à raize os juros não são muito atractivos tendo em conta os riscos inerentes a este tipo de investimentos. Para que receber apenas mais 0,5% a 1% de juro se não te oferecem a garantia de capital investido até 100 mil euros ???  Os CTPM subscritos antes de fevereiro deste ano ofereciam melhores taxas e muito menor risco. Até o Próprio David não acha a Raize grande coisa pois só investe quantias simbólicas a rondar os 20 euros... Se fosse realmente bom investia bem mais....

Scamdetector
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros - Página 3 Empty Re: OPORTUNIDADE [Risco - Provado] Raize - empresta dinheiro e ganha com juros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos