[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

+8
Rogerio Fonseca
Angelo Rosa
troka
fernandow770
smvl1976
jmat7
marinildo
joaobarata245
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Ter 27 Out 2015, 9:32 pm

é verdade também tenho reparado,vamos ver se melhora Very Happy

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por 1001blogs Qua 28 Out 2015, 10:27 am

jmat7 escreveu:Estou com 6 shares, mas nos últimos dias esta muito lento os ganhos...


Estás em grande neste tipo de sites Smile
boa sorte  dolli
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Qua 28 Out 2015, 2:03 pm

Greetings to all members!
I already decided that 2 days from now we will launch our new pack and I already put a countdown timer on our site in the MEMBERS AREA and PUBLIC AREA.
Details of new pack are listed below:
Name: VPT Special Adpack
Cost: $35
Maturation: $42 (120%)
Repurchase rule: 0%
Commission: 10%
Maximum Adpack a member can own : 200
Daily earnings: Up to 2.5% daily
Business listing credits : 700
Distribution of revenue : Hourly
Payment processor: Paypal, Payza, Stp, PM
Below are the other solutions that we could apply in order to boost our site activities and might regain the same strength as we had before.
=> All members's cash balance will be transferred to repurchase balance
( The transfer will be completed before the launch of our new Adpack )
=> New adpack can only be purchased with cash balance ( You need fresh funds to purchase our new pack)
=> Participating in VPT activities is highly recommended
This is the main solution that I could think of which could help our site take a huge leap from the problems we are facing. I want this business to continue and I hope you share the same ideals too.
Hoping for your cooperation and support.


Bem irá existir um novo adpack no venture com 100% dos ganhos para o cash balance não sendo necessario nenhum investimento

Com esse update todos os saldos cash balance irão passar para o repurchase balance.
Para alguns isto pode ser uma noticia um tanto chata mas para mim não é pois agora estou sempre a re-investir 100% dos ganhos então nao faz qualquer diferença.
Abraço e bons ganhos

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Sáb 31 Out 2015, 12:42 am

A pleasant day to all!
We are near to the launch date of our new packs.
Countdown timer can be seen on our website.
After launch I will set back the repurchase rule into 70%
and also open withdrawal option again.
We are hoping for your support and see good results .
Good luck to all!
Regards,
Harvey Earl
Admin @VPT


Quando sair o novo adpack a regra do reinvestimento passa a ser novamente 70/30 e vai voltar a ser possível fazer withdraw Very Happy

Os ganhos têm andado um pouco baixos mas penso que com este novo adpack o site vá ficar mais estável em relação aos mesmos.

Bons ganhos

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por jmat7 Seg 16 Nov 2015, 6:38 pm

Como vão os ganhos neste site!
Comigo, sem investimento e referidos, os ganhos tem sido quase nulos, alem dos ganhos irem na totalidade para a recompra...e por ai?
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Seg 16 Nov 2015, 9:15 pm

Bem, eu que reinvesti muito sem investimento estou a fazer uns 0.15 $ por dia Razz

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por jmat7 Dom 22 Nov 2015, 9:04 pm

joaobarata245 escreveu:Bem, eu que reinvesti muito sem investimento estou a fazer uns 0.15 $ por dia Razz
Eu 2 a 3 cents e ainda tenho que ver 10 anuncios...estou fora! Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por Lilikax Qua 25 Nov 2015, 8:11 pm

Realmente este site está muito abaixo do que seria de esperar, acho que a oferta para tantos novos membros de $5, os cativou a entrarem no site, mas não os levou a investir....
Esse foi o meu caso...esperava fazer alguns dolli sem investir nada, dois dias após o registo comprei a 6ª share, daí para cá....semanas...semanas...em espera. Os ganhos quase não mexem Rolling Eyes
Lilikax
Lilikax
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 98
Data de inscrição : 05/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Qua 25 Nov 2015, 11:07 pm

É verdade, realmente o site desceu muito nas espectativas,de momento eu e outros membros a pares da noticia dos fundos ''parados'' no paypal.Harvey em principio vai receber uma resposta no dia 15 dezembro.Se o paypal liberar os fundos,existe uma grande probabilidade de o site voltar ao que era,senão...Penso que seja mais um pelo cano abaixo :/

Bons ganhos

Greetings to all members!
80% of the disputes are closed already and most of it are closed in my favor.
Yes, there are some very few members who won the dispute cases but there's no need to worry since these are just rare circumstances.
I'm looking forward to the release of our funds from our Paypal account so that we can start moving again.
I want to remind you that I am here processing to resolved the problem in our business.
I will never leave this group and make sure to solve all problems as soon as possible.
Once our reserved funds will be released by Paypal, I will certainly continue the business in VPT.
I am hoping for a positive change in the activity of our account.
Thank you for your support and understanding.
Sincerely,
Harvey Earl
Admin @VPT

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por jmat7 Qua 02 Dez 2015, 10:11 am

Virou scam? Aparece me a seguinte informação no site...Account suspended
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por marinildo Qua 02 Dez 2015, 10:38 am

a mim tambem fui suspenso. Shocked

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por joaobarata245 Qua 02 Dez 2015, 4:11 pm

Hello all. it looks like there is a technical issue with the VPT page and no one can access it right now.
It's not only you, it's for all the members or art least for most of the members ( included me tongue emoticon ).
Stay calm and let's be patient and wait for Harvey to give us an official update.

Temos de aguardar um pouco Smile

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing  - Página 3 Empty Re: [Provado] VenturePlugTraffic-Site de Revenue Sharing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos