Os teus Animais de Estimação
+77
glennquagmire
brunomyra
SandraCSantos
Panther
analua
nirebel
AnneLC
kou_seiya_girl
Pastelinha
Wannabe
cirilob
ZezeAM
Ti4go
tanyta
Figuinha
andreyasofiia
hipnotic_girl
fani66
BrunoR
SURICATA
Tiago Martins
Marta86
pedroscp
nanijackson
demovanic
josiane
diogocs
Betaz
Estrelinha
Faty
marysmith
Dana_bebek
kellymadeira
Inês
» Lollipop
CF_Gates
BlackOutter
CSDG
Marynazita
monica605
menina_do_norte
KaliKeira
sou_eu_a_joana
isa520
shpedro
qiu
camilacdias
FranciscoBS
Elenn
LiF
LiliAlmeida
PatriciAlexandra
Butterfly
Sophie86
anitta
Gato Tigrado
gandreias
Koalinha
maguii
Ormix
Marbea
BSilva01
malcriado
AnaMartins
paulujava
Cleopatra
Gasosa
ChøcøLåtë
1001blogs
oOoANAoOo
elalamasa
redskin
olho clinico
MasterG
:) XONINHA :)
Shadow_leo
Pedro42
81 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 15 de 38
Página 15 de 38 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38
Re: Os teus Animais de Estimação
Animais
A tartaruga tem quanto tempo? porque até parece grandita ^^
Os gatos são lindos..
Os gatos são lindos..
isa520- Mestre 1001blogs
isa520 escreveu:Animais
Os gatos são lindos..
eheh bigado
já deve ter uns 4/5 anos xP
» Lollipop escreveu:isa520 escreveu:Animais
Os gatos são lindos..
eheh bigado
Pois então é grandita :p é engraçado ver como crescem e nem nos apercebemos, só em fotos que se vê xD
isa520- Mestre 1001blogs
Que bichanos lindos!!!! ADORO gatos, como já devem ter reparado
Lindos mesmo!!!
A tartaruga também mas...gatos são gatos eu tenho seis!
Lindos mesmo!!!
A tartaruga também mas...gatos são gatos eu tenho seis!
isa520 escreveu:» Lollipop escreveu:isa520 escreveu:Animais
Os gatos são lindos..
eheh bigado
Pois então é grandita :p é engraçado ver como crescem e nem nos apercebemos, só em fotos que se vê xD
podes crer
vi agora isto tudo e GRANDE LIF. Muito bem, tiveste uma atitude excelente. Agora resta que o Lucky esteja bem e pores ca fotinha dele
As melhoras para ele.
Beijinho
As melhoras para ele.
Beijinho
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
A pedido de muitos e tal como prometi, aqui ficam umas fotinhas do meu LUCKY
Esta foi quando chegou da clínica, ainda estava muito desconfiado e assustado
Mas aqui está mais arrebitado
É meiguinho, gosta dos gatos mas ainda pensa muito em fugir. Com o tempo vai-se habituando à família que agora tem
O Lucky agradece a vossa preocupação!
:love2:
Esta foi quando chegou da clínica, ainda estava muito desconfiado e assustado
Mas aqui está mais arrebitado
É meiguinho, gosta dos gatos mas ainda pensa muito em fugir. Com o tempo vai-se habituando à família que agora tem
O Lucky agradece a vossa preocupação!
Última edição por LiF em Sex 12 Mar 2010, 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ohhhh Lif ele é tão fofinho tem uns olhinhos super meigos, é mesmo um caozinho de sorte.
Foste o anjinho da guarda dele que passou lá na hora certa.
Foste o anjinho da guarda dele que passou lá na hora certa.
anitta- Mestre 1001blogs
Os olhinhos dizem como ele é, meigo! Amanhã vou arranjar-lhe a casinha, agora tem de estar fechado num anexo porque não convém ele mexer-se muito e como ele quer fugir e pegar nele é uma tarefa para SUPER-HOMEM, ele é pesado!!!!
Vou arranjar-lhe uma casotinha lá no jardim para assim estar mais à vontade
Teve mesmo muita sorte este bichano
:fixe:
Vou arranjar-lhe uma casotinha lá no jardim para assim estar mais à vontade
Teve mesmo muita sorte este bichano
:fixe:
Que linddoooo.. lindo mesmo Fogo ele teve mesmo sorte.. és uma boa pessoa Lif. Quando ele compreender melhor a situação em que está, vai-se aperceber do quanto é bom ter uma família..Que queridinho
As melhoras para o Lucky ele vai ficar ok daqui a nada anda a brincar com os gatitos
As melhoras para o Lucky ele vai ficar ok daqui a nada anda a brincar com os gatitos
isa520- Mestre 1001blogs
Pois, os cães recuperam bem e como ele é grande daqui por um mês, mais ou menos, já deve dar uns passitos sem cair ou tropeçar.
A cada dia que passa ele vai-se afeiçoando e até já dá a pata.
É mesmo muito querido, conquistou o meu logo que o vi e eu vou conquistando o dele aos poucos
É mesmo muito querido, conquistou o meu logo que o vi e eu vou conquistando o dele aos poucos
LiF escreveu:Pois, os cães recuperam bem e como ele é grande daqui por um mês, mais ou menos, já deve dar uns passitos sem cair ou tropeçar.
Exaco tem de ser aos poucos. A desconfiança vai-se tornando em confiança!
isa520- Mestre 1001blogs
LiF escreveu:Pois, os cães recuperam bem e como ele é grande daqui por um mês, mais ou menos, já deve dar uns passitos sem cair ou tropeçar.
Lif foste mesmo generosa que fizeste por esse animal tua historia do teu cãozito sensabilizou-me.
nem qualquer pessoa fazia o que fizeste admiro-te por isso...
Parabéns es 5*****
e ainda bem que teu caozito esta recuperar bem
Inês- VIP 1001blogs
Inês escreveu:LiF escreveu:Pois, os cães recuperam bem e como ele é grande daqui por um mês, mais ou menos, já deve dar uns passitos sem cair ou tropeçar.
Lif foste mesmo generosa que fizeste por esse animal tua historia do teu cãozito sensabilizou-me.
Parabéns es 5*****
Obrigada e ele agradece também :fixe:
LiF escreveu:Inês escreveu:LiF escreveu:Pois, os cães recuperam bem e como ele é grande daqui por um mês, mais ou menos, já deve dar uns passitos sem cair ou tropeçar.
Parabéns es 5*****
Obrigada e ele agradece também :fixe:
Ainda bem...
Inês- VIP 1001blogs
tenho tambem um cao chama se NERO é rafeiro mas no entanto é o cao mais inteligente que ja tive ate hoje tem quase dois anos.
kellymadeira- Senior 1001 Blogs
O Nero é lindissimo!!!! Para mim os rafeirinhos são sempre os mais bonitos e inteligentes
tambem concordo
kellymadeira- Senior 1001 Blogs
Que lindinho o nero :love:
isa520- Mestre 1001blogs
ora bem, preparem-se...
desde ja aviso.... podem babar mas sao todos meus xD
algo que todaaaaa a gente que me conhece sabe e diz: " a tua casa e' a casa dos animais!"
Desde os meus 4 anos que tenho sempre gatos e alguns caes... por esta casa ja passaram, e nao estou a exagerar, mais de 100 gatos em cerca de 19 anos!
Amo gatos e nao sei viver sem eles, e quando tenho que dar alguns ou morrem sou pior que madalenas perdidas e choro dias a fio!
Ja tive gatos siameses,pretos,siames arracado de persa,branquinhos,tigrados,amarelados...
nao me interessam as racas, mas normalmente no dia de nascimento ( todas as minhas gatas sao muito namoradeiras )ha sempre um que se destaca a meus olhos e entao vou tendo sempre varios ca em casa... a minha mae diz sempre: Nem penses em ficar com mais gatos!.. mas depois, quando eles querem brincar e mimo...
sem mais demoras.. babem-se la
Yuri - cerca de 2 anos, siames, segue-me pra todo o lado,literalmente!Meu amor diz que e' pior que amante x'D
Tita - cerca de 3 anos, um amor, pikinina, siamesa, futura mama de novo nos proximos 2 meses
ah.. adora morder!!!chamo-a de cobrinha!! eh ehhh
Bianca- por vezes bianca margarida quando se porta mal - 7 meses, uma pestinha amorosa, que contrariamente as irmas que foram embora nao parece querer passar do mesmo tamanho de quando tinha 4 meses.
Filha da tita ( e acho que nao ha como negar as parecencas, do yuri tambem lol)
Por fim, mas nao menos importante
Michael, nome que ja vinha com ele, pois foi uma senhora que nao tinha como o manter e iria mandar para canil e meu pai trouxe pa mim
tambem o chamo de Michael Angelo, acho que ele gosta
aqui a foto ja e' um bocadinho antiga, nunca soube bem a idade dele mas penso que tenha uns 5 anos agora.
Digam la se ha coisinhas mais fofas que estas
quando os bebes nascerem coloco aqui foto deles tambem e claro se alguem depois quiser eu posso dar um ou outro
desde ja aviso.... podem babar mas sao todos meus xD
algo que todaaaaa a gente que me conhece sabe e diz: " a tua casa e' a casa dos animais!"
Desde os meus 4 anos que tenho sempre gatos e alguns caes... por esta casa ja passaram, e nao estou a exagerar, mais de 100 gatos em cerca de 19 anos!
Amo gatos e nao sei viver sem eles, e quando tenho que dar alguns ou morrem sou pior que madalenas perdidas e choro dias a fio!
Ja tive gatos siameses,pretos,siames arracado de persa,branquinhos,tigrados,amarelados...
nao me interessam as racas, mas normalmente no dia de nascimento ( todas as minhas gatas sao muito namoradeiras )ha sempre um que se destaca a meus olhos e entao vou tendo sempre varios ca em casa... a minha mae diz sempre: Nem penses em ficar com mais gatos!.. mas depois, quando eles querem brincar e mimo...
sem mais demoras.. babem-se la
Yuri - cerca de 2 anos, siames, segue-me pra todo o lado,literalmente!Meu amor diz que e' pior que amante x'D
Tita - cerca de 3 anos, um amor, pikinina, siamesa, futura mama de novo nos proximos 2 meses
Bianca- por vezes bianca margarida quando se porta mal - 7 meses, uma pestinha amorosa, que contrariamente as irmas que foram embora nao parece querer passar do mesmo tamanho de quando tinha 4 meses.
Por fim, mas nao menos importante
Michael, nome que ja vinha com ele, pois foi uma senhora que nao tinha como o manter e iria mandar para canil e meu pai trouxe pa mim
tambem o chamo de Michael Angelo, acho que ele gosta
aqui a foto ja e' um bocadinho antiga, nunca soube bem a idade dele mas penso que tenha uns 5 anos agora.
Digam la se ha coisinhas mais fofas que estas
quando os bebes nascerem coloco aqui foto deles tambem e claro se alguem depois quiser eu posso dar um ou outro
Dana_bebek- VIP 1001blogs
são mesmo bonitos! Esse cãozinho tem um focinho mesmo ternurento
Mas são todos lindos!!
Mas são todos lindos!!
isa520- Mestre 1001blogs
Tenho tb. um gatinho siamês com 12 aninhos e qd. o recolhi da rua tinha apenas um (2º o veterinário)mês. Como conseq. do que teve qd. era pequenino hoje não consegue comer por ele próprio (tenho de ser eu a dar-lhe de comer)!!! Mas é a melhor companhia (adoro-o e não consigo passar sem ele)que se pode ter!!!Nunca tinha tido anteriormente um siamês, mas agora se adoptar outro gatinho já sei que terá de ser um siamês: são amigos, inteligentes, brincalhões, compreensivos, observadores e mt. fofinhos!!!
marysmith- Novato 1001 Blogs
Os teus gatinhos siameses são lindos!!! Pelo que o veterinário me disse os siameses mt. virados para o branco são os verdadeiros siameses, enqt. os que são mais virados para o escuro são o resultado de uma mistura!!!
Alguns siameses têm estilo de um cãozinho (pelo menos o meu gatinho - que é o resultado de uma mistura ainda sp. com pequenas coisas na boca, adora morder sapatos e roupa)!!! Mas são FOFOS E AMOROSOS!!! Eu adoro este tipo de gatinhos, apesar de já ter tido de outro tipo de gatinhos!!!
Deve ser da forma como nos olham!!!
Os teus gatinhos siameses são lindos!!! Pelo que o veterinário me disse os siameses mt. virados para o branco são os verdadeiros siameses, enqt. os que são mais virados para o escuro são o resultado de uma mistura!!!
Alguns siameses têm estilo de um cãozinho (pelo menos o meu gatinho - que é o resultado de uma mistura ainda sp. com pequenas coisas na boca, adora morder sapatos e roupa)!!! Mas são FOFOS E AMOROSOS!!! Eu adoro este tipo de gatinhos, apesar de já ter tido de outro tipo de gatinhos!!!
Deve ser da forma como nos olham!!!
kellymadeira escreveu:tenho tambem um cao chama se NERO é rafeiro mas no entanto é o cao mais inteligente que ja tive ate hoje tem quase dois anos.
É lindo o teu cãozinho e ninguém diria que ele é rafeiro!!! Pois tem um pêlo mt. comprido e encaracolado e o porte e características dele (tem atitude, além de ter os olhos mt. fofos e meigos)fazem dele uma coisa mt. fofa!!! Se eu o visse na rua, de certeza que o adoptava logo, por ser tão querido!!!
Página 15 de 38 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38