Os teus Animais de Estimação
+77
glennquagmire
brunomyra
SandraCSantos
Panther
analua
nirebel
AnneLC
kou_seiya_girl
Pastelinha
Wannabe
cirilob
ZezeAM
Ti4go
tanyta
Figuinha
andreyasofiia
hipnotic_girl
fani66
BrunoR
SURICATA
Tiago Martins
Marta86
pedroscp
nanijackson
demovanic
josiane
diogocs
Betaz
Estrelinha
Faty
marysmith
Dana_bebek
kellymadeira
Inês
» Lollipop
CF_Gates
BlackOutter
CSDG
Marynazita
monica605
menina_do_norte
KaliKeira
sou_eu_a_joana
isa520
shpedro
qiu
camilacdias
FranciscoBS
Elenn
LiF
LiliAlmeida
PatriciAlexandra
Butterfly
Sophie86
anitta
Gato Tigrado
gandreias
Koalinha
maguii
Ormix
Marbea
BSilva01
malcriado
AnaMartins
paulujava
Cleopatra
Gasosa
ChøcøLåtë
1001blogs
oOoANAoOo
elalamasa
redskin
olho clinico
MasterG
:) XONINHA :)
Shadow_leo
Pedro42
81 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 16 de 38
Página 16 de 38 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38
Re: Os teus Animais de Estimação
LiF escreveu:Hoje sinto-me assim:
:smileysunn:
E porquê perguntam vocês???
Ontem salvei um cãozinho da morte certa...estava numa via rápida, tinha sido atropelado e estava na berma, pelo que me disseram já lá estava assim imóvel há três dias. HÁ TRÊS DIAS????? Digam-me como é possível??? À fome, à chuva, estava todo molhado, cheio de frio e dores...
Chamei a protecção civil que encaminhou a chamada para as autoridades locais...não podiam fazer nada, o canil estava fechado, era de noite...solução? Impensável deixá-lo ali naquele sofrimento terrível!!!
Levei-o no carro ao Hospital Veterinário a Viseu...resultado: depois de 2 raios X...tem a bacia partida e mais três fraturas em vários sítios continua lá internado e vou lá buscá-lo na 2ªfeira, se tudo correr bem!
Estas situações partem-me o coração...ele é grande mas muito meiguinho,uma doçura mesmo!Visto que teve muita sorte baptizei-o de LUCKY
Quando estiver em casa recuperado ponho aqui uma foto do meu menino mais recente
Quando virem algum animal assim na estrada não hesitem, liguem para a Protecção Civil porque são eles que tratam destes casos. O LUCKY teve muita sorte, dêem oportunidade a outros animais de serem também sortudos!
(desculpem o post tão longo, mas foi um desabafo...obrigada)
Espero que ele esteja a recuperar bem, pois dp. de todo o sofrimento e dores que este fofinho passou bem merece ter paz, alegria e saúde!!! Ainda bem que finalmente encontrou uma pessoa bondosa e compreensiva como tu!!! Espero que ele se adapte bem ao espaço onde começará a viver!!! No começo é sp. difícil, pq. o trauma ainda é mt. grande (sei por experiência com os meus fofinhos - neste momento resta-me o meu siamês sortudo e o bobby sorridente), mas com calma, paciência, amizade e companheirismo tudo se consegue!!! Ele tem de aprender a confiar no que o rodeia e nele próprio!!!
marysmith- Novato 1001 Blogs
marysmith escreveu:Yuri - cerca de 2 anos, siames, segue-me pra todo o lado,literalmente!Meu amor diz que e' pior que amante x'D
Tita - cerca de 3 anos, um amor, pikinina, siamesa, futura mama de novo nos proximos 2 meses
ah.. adora morder!!!chamo-a de cobrinha!! eh ehhh
Bianca- por vezes bianca margarida quando se porta mal - 7 meses, uma pestinha amorosa, que contrariamente as irmas que foram embora nao parece querer passar do mesmo tamanho de quando tinha 4 meses.
Filha da tita ( e acho que nao ha como negar as parecencas, do yuri tambem lol)
Os teus gatinhos siameses são lindos!!! Pelo que o veterinário me disse os siameses mt. virados para o branco são os verdadeiros siameses, enqt. os que são mais virados para o escuro são o resultado de uma mistura!!!
Alguns siameses têm estilo de um cãozinho (pelo menos o meu gatinho - que é o resultado de uma mistura ainda sp. com pequenas coisas na boca, adora morder sapatos e roupa)!!! Mas são FOFOS E AMOROSOS!!! Eu adoro este tipo de gatinhos, apesar de já ter tido de outro tipo de gatinhos!!!
Deve ser da forma como nos olham!!!
eu tambem ja tive um gatinho que foi achado no meio do lixo e somente tinha 1 mesinho ( sei porque ja de tantos gatos ter ja os conheco a quase todos xD ) e o mais incrivel, sabes como sobreviveu? uma cadelinha caniche que eu tinha, tinha perdido a pouco um bebe e dava-lhe de mamar ao gatinho e ele dormia com ele e tudo!!Tinha pessoas que paravam parvas a minha porta pra ver o gato mamar na cadelita lol
quanto ao ser siames, o que sempre me disseram foi que era de raca pura todos os que tem uma pequena quebra no rabo, isto e', a minha tita por exemplo, tem a parte do fundo do rabito de lado, como se fosse uma antena quebrada! e o yuri, nasceu com o rabo todo enrolado, como se fosse uma bolinha, coisa que me tem acontecido em varios gatinhos que ca nasceram e tambem, ja tive 3 gatinhos pretinhos e siameses que nasceram quase sem rabo, so com uma bolinha!
se quiseres depois quando a tita tiver bebes posso te dar um, visto que ate agora ela so tem tido bebes siameses, ao contarrio de outra gatinha que eu tive que tinha bebes de varias racas ao mesmo tempo
Dana_bebek- VIP 1001blogs
marysmith escreveu:LiF escreveu:Hoje sinto-me assim:
:smileysunn:
E porquê perguntam vocês???
Ontem salvei um cãozinho da morte certa...estava numa via rápida, tinha sido atropelado e estava na berma, pelo que me disseram já lá estava assim imóvel há três dias. HÁ TRÊS DIAS????? Digam-me como é possível??? À fome, à chuva, estava todo molhado, cheio de frio e dores...
Chamei a protecção civil que encaminhou a chamada para as autoridades locais...não podiam fazer nada, o canil estava fechado, era de noite...solução? Impensável deixá-lo ali naquele sofrimento terrível!!!
Levei-o no carro ao Hospital Veterinário a Viseu...resultado: depois de 2 raios X...tem a bacia partida e mais três fraturas em vários sítios continua lá internado e vou lá buscá-lo na 2ªfeira, se tudo correr bem!
Estas situações partem-me o coração...ele é grande mas muito meiguinho,uma doçura mesmo!Visto que teve muita sorte baptizei-o de LUCKY
Quando estiver em casa recuperado ponho aqui uma foto do meu menino mais recente
Quando virem algum animal assim na estrada não hesitem, liguem para a Protecção Civil porque são eles que tratam destes casos. O LUCKY teve muita sorte, dêem oportunidade a outros animais de serem também sortudos!
(desculpem o post tão longo, mas foi um desabafo...obrigada)
Espero que ele esteja a recuperar bem, pois dp. de todo o sofrimento e dores que este fofinho passou bem merece ter paz, alegria e saúde!!! Ainda bem que finalmente encontrou uma pessoa bondosa e compreensiva como tu!!! Espero que ele se adapte bem ao espaço onde começará a viver!!! No começo é sp. difícil, pq. o trauma ainda é mt. grande (sei por experiência com os meus fofinhos - neste momento resta-me o meu siamês sortudo e o bobby sorridente), mas com calma, paciência, amizade e companheirismo tudo se consegue!!! Ele tem de aprender a confiar no que o rodeia e nele próprio!!!
Ainda bem que ha pessoas como tu!
Eu tambem se o visse assim acho que o trazia logo pra casa!
Lucky por ter sobrevivio a tudo mas tambem por te ter encontrado!!
Dana os teus gatinhos são lindos
:love:
anitta- Mestre 1001blogs
kellymadeira escreveu:tenho tambem um cao chama se NERO é rafeiro mas no entanto é o cao mais inteligente que ja tive ate hoje tem quase dois anos.
Ai qui coisinha foufinha
confesso que nao sou a maior fa de caes, e os que realmente gosto e gostava de ter, ninguem os quer muito pois eu adoro caes de racas consideradas de risco, como rotteweiler e pitbull!Mas o teu e' tao peludinho, parece um peluche que anda eh ehh
Parabens!
anitta escreveu:Dana os teus gatinhos são lindos
sao, nao sao??? :fixe:
em breve terei mais, depois posso oferecer alguns, dependendo de quantos nascem... mas estou a torcer para que um seja pretinho e esse sera meu
amo gatinhos pretinhos
Dana_bebek que LINDÕES essas gatinhos
Também ADORO ADORO ADORO gatos e em minha casa sempre houve gatos. Tenho uma Miluxa parecida com os teus, já viste a foto dos meus meninos? São 6 gatos e agora também tenho um cão
:fixe:
Também ADORO ADORO ADORO gatos e em minha casa sempre houve gatos. Tenho uma Miluxa parecida com os teus, já viste a foto dos meus meninos? São 6 gatos e agora também tenho um cão
AnaMartins escreveu:Aqui estão os meus animaizinhos:
Estrelinha - o hamster mais maluco que conheço! Gosta muito de trepar e de comer (come tudo o que lhe aparece à frente!! Agora está de dieta )
Douradinho -
Rodrigo - Só canta se estiver com a minha mãe. É muito tímido! (encontrei-o a passear na rua, tem um problema de pele que faz com que as penas caiam... fica muito feio )
Rodrigo - É um gato preto um pouco vadio. Só vem a casa comer, pedir uma festinha e vai-se logo embora, por isso nunca tive oportunidade de lhe tirar fotografias. Encontrei-o muito magrinho à procura de comida na rua.
Estes são animais que já partiram mas que continuam num lugarzinho do meu coração. São especiais!!!
Ruca - O gato perfeito! Era muito mimado e cuidadoso (connosco, com os outros animais e com as coisas). Era muito raro fazer asneiras e gostava muito da nossa companhia. Foi atropelado.
Kootchie - Sempre muito brincalhão e bem-disposto. Faleceu em Janeiro vitima de cancro, com 11 anos. Foi graças a ele que perdi o medo de animais.
lindos.. entao o gatinho... babei
XONINHA escreveu:eu tinha estes 2 gatinhos lindos de morrer
este é o bolinhas,trukei com a minha tia ela ia por o cao no canil e kria um gato entao para ela nao fazer isso fikei eu com o cao e dei lhe o meu gatinho do coraçao,tenho bue saudades dele
este era o patinhas o tio do bolinhas,morreu ha 1 mes e meio nao se passava na com ele era uma paz de alma
e esta era a katy,era minha e do meu mano mas entretanto o meu mano juntou se e levou a katy com ele, morreu com cancro
é a mae do patinhas e avo do bolinhas era msm linda e a gata mais meiga k ja vi!!tinha 6 dedos nas patas da frente lol
lindos, lindos, lindos
XONINHA escreveu:PRECISO DE AJUDA VOU RECEBER ESTE CÃO NO SÁBADO E AINDA NAO TENHO NOME PARA ELE,PODEM AJUDAR-ME???
ai qui docurinha
É horrível perder um amigo destes custa-me tanto quando eles partem...
Os animais têm sentimentos, ao contrário do que muita gente pensa...tive conhecimento de uma gatinha que após ter sido abandonada pelos donos desistiu de viver, foi deixando de comer, está apática, desistiu de viver, parece estar mesmo à espera da morte, pobre bichano...esta história chocou-me
Os animais têm sentimentos, ao contrário do que muita gente pensa...tive conhecimento de uma gatinha que após ter sido abandonada pelos donos desistiu de viver, foi deixando de comer, está apática, desistiu de viver, parece estar mesmo à espera da morte, pobre bichano...esta história chocou-me
BSilva01 escreveu:Apresento-vos os meus bebés
O Águia
O Tico
E o meu mais que tudo: Max
Dão-se todos às mil maravilhas. Sem stress...
roubava-te o Max lol
coisas lindas esses 3
LiF escreveu:É horrível perder um amigo destes custa-me tanto quando eles partem...
sim tambem acredito que eles gostam tanto de nos como nos deles!
a minha diz as vezes diz, que os gatos tem amor a casa e nao aos donos, mas eu ca sempre achei , que pelo menos os meus bichinos, tem amor a mim, pois, se fosse pela casa, eles nao precisavam sair da minha cama pra ir atras de mim ao wc, ate quando estou a tomar banho eles ficam no outro lado da cortina, a espera que eu saia lol
anitta escreveu:Bem faltava aqui o meu gatinho é de raça Chartreux
Chama-se Chino Moreno ( ok não é um grande nome, mas foi o que ele tinha quando veio para minha casa) agora é mais conhecido por Chininho!
Mais parece um cão, anda sempre atrás de mim e só quer colo e mimos!
foufurinha :love:
oOoANAoOo escreveu:Venho deixar também umas fotos das minhas ratazanas nova, chamam-se Pico e Figo, o primeiro tem uma mancha maior na barriga, e o outro mais pequena e tem uma "máscara" e têm personalidades muito diferentes! eheh e também de umas caturras que tenho à pouco tempo, um parvo ia por a voar e eu fiquei com elas
Desculpem tantas fotos, mas tou super babada
adorei eh ehhh
e eu k nao sou muito fa destes bichinhos, mas acheios tao amorosos lol
parabens!
Elenn escreveu:Olá Pessoaaaal
Eu sou o Qico, a minha dona é que me pôs o nome. Sou um gatinho com quase dois aninhos e antes de vir para a minha dona tive um passado feio. Onde nasci não me quiseram e ataram-me a um poste para arranjar quem cuidasse de mim , uma senhora acolheu-me e alimentou-me. Entretanto essa senhora falou com a minha dona, porque ela queria um gatinho e perguntou-lhe se não me queria e ela disse logo que sim, com os olhinhos a brilhar. Passado alguns dias, a minha dona chegou a casa e eu estava no sofá, ela não reparou e andava só atrás da mãe a perguntar quando é que me ia buscar e depois la me viu muito quietinho no sofá.
Desde então que a minha vida é de Rei, sou muito mimado pelo pessoal, pareço um bebe.
Tenho um amigo, o Snoopy. é um poodle branco com 15 anos. Ele é simpático mas as vezes ladra-me porque eu dou-lhe "chapadas" na brincadeira mas ele não me faz mal, e as vezes ate dormimos na mesma cama, ele é muito quentinho por causa do pêlo e sabe-me bem. Só não brincamos mais porque ele é Cego e então não me vê, mas apesar disso e tirando a idade ele tem o espírito jovem e eu as vezes fico muito serio a olhar para ele quando esta a brincar com a minha dona.
Aqui deixo-vos a minha foto e a do Snoopy para nos conhecerem
Ass: Miiiaaauuuhhhh
Aqui estou eu à espera da dona para por a a roupa a estender
Aqui estou meio timido eheh
E nesta ja estou na palhaçada, estava tao bem deitado
E agora apresento-vos o Snoopy, digam lá que não é fofinho e quentinho
:love: :love: :love: :love: :love:
Já vi que ADORAS ANIMAIS! Bem vinda ao clube
A minha gata também anda sempre atrás de mim a pedir colo e mimos
LiF escreveu:Já apresentei a Miluxa, agora é a vez de apresentar o meu GASPAR
Este menino é matreiro, tanto está a ronronar, meiguinho, como de repente muda e toca a espetar aquelas unhas afiadas na carne de quem está com ele ao colo
O Gaspar era um gatinho abandonado, resgatei-o da rua ainda muito pequenino, agora já tem quase 4anos!
Aqui está ele a fazer pose para a foto, ah pois é, ele é um gatão!!!
baba... muita baba a minha lol :love:
Podes babar que ele gosta que babem por ele, este "manhosinho"Dana_bebek escreveu:LiF escreveu:Já apresentei a Miluxa, agora é a vez de apresentar o meu GASPAR
Este menino é matreiro, tanto está a ronronar, meiguinho, como de repente muda e toca a espetar aquelas unhas afiadas na carne de quem está com ele ao colo
O Gaspar era um gatinho abandonado, resgatei-o da rua ainda muito pequenino, agora já tem quase 4anos!
Aqui está ele a fazer pose para a foto, ah pois é, ele é um gatão!!!
baba... muita baba a minha lol :love:
LiF escreveu:Já vi que ADORAS ANIMAIS! Bem vinda ao clube
completamente
ja houve uma altura em que tinha 11 gatos e o cao, porque as duas gatinhas mais velhas na altura, mae e filha, tiveram, uma 6 e outra 3 bebes, com diferenca de apenas 2 dias!!!Foi a loucura ca em casa e tambem para arranjar donos para todos!..
cheguei a pensar ser medica veterinaria, nao fosse a minha fobia a sangue e a boxers e teria mesmo ido fazer o curso, e se pudesse enchia a casa de animais, gatinhos principalmente, preenchem em mim muitos vazios que nem muitas pessoas conseguem preencher!
Podem-mos dar todos??? Adoro cada foto que vi, pois SE FOSSE RICA QUERIA TER UM PALACETE SÓ PARA DAR MIMINHOS AOS ANIMAIS q dizem irracionais, mas penso que ELES SÃO MAIS RACIONAIS QUE OS SERES HUMANOS!!! Sabem mais que nós, são meigos, aceitam-nos como nós somos, ajudam-nos, completam-nos, são sensíveis (ao ponto de mt. vezes eu dizer que têm um poder extra-sensorial, pois adivinham e prevêem coisas que ás vezes escapa ao olhar do ser humano comum)e sp. q têm algo para dizer dizem abertamente sem rodeios!!! Tive um gatinho preto q conseguia adivinhar qd. ia chover (lavava-se mt.), qd. alguém ia morria (ele uns dias antes miava mt., tornava-se irrequieto e ninguém o conseguia parar), qd. alguém ia lá a casa para transmitir más notícias (ele eriçava o pêlo e rosnava (parecia um cãozinho autêntico)!!! Dizem que os gatinhos são mt. sensíveis e sentimentais e de facto é verdade (têm segundo a crença popular um poder extra-sensorial)!!! Tb. dizem que os gatinhos pretos têm o poder de proteger os donos e as casas onde moram, tb. constatei isso, qd. tive dois gatos (foram os anos mais felizes da minha vida)!!!
Se eu pudesse CRIAVA UMA CASA PARA OS ANIMAIS EM VIAS DE EXTINÇÃO EM PORTUGAL E OUTRA PARA OS ANIMAIS ABANDONADOS, MAS COMO sou pobre, não dá!!! Pode ser q qualquer dia o sonho se torne realidade!!! ATÉ LÁ SP. Q POSSO RECOLHO OS QUE ENCONTRO ABANDONADOS/ OU Q NINGUÉM QUER!!! Nesto momento só posso ter os meus dois queridos q foram abandonados no canil, mas que os meus olhos e o meu coração adoptou desde logo!!!
Se eu pudesse CRIAVA UMA CASA PARA OS ANIMAIS EM VIAS DE EXTINÇÃO EM PORTUGAL E OUTRA PARA OS ANIMAIS ABANDONADOS, MAS COMO sou pobre, não dá!!! Pode ser q qualquer dia o sonho se torne realidade!!! ATÉ LÁ SP. Q POSSO RECOLHO OS QUE ENCONTRO ABANDONADOS/ OU Q NINGUÉM QUER!!! Nesto momento só posso ter os meus dois queridos q foram abandonados no canil, mas que os meus olhos e o meu coração adoptou desde logo!!!
marysmith- Novato 1001 Blogs
marysmith escreveu:Podem-mos dar todos??? Adoro cada foto que vi, pois SE FOSSE RICA QUERIA TER UM PALACETE SÓ PARA DAR MIMINHOS AOS ANIMAIS q dizem irracionais, mas penso que ELES SÃO MAIS RACIONAIS QUE OS SERES HUMANOS!!! Sabem mais que nós, são meigos, aceitam-nos como nós somos, ajudam-nos, completam-nos, são sensíveis (ao ponto de mt. vezes eu dizer que têm um poder extra-sensorial, pois adivinham e prevêem coisas que ás vezes escapa ao olhar do ser humano comum)e sp. q têm algo para dizer dizem abertamente sem rodeios!!! Tive um gatinho preto q conseguia adivinhar qd. ia chover (lavava-se mt.), qd. alguém ia morria (ele uns dias antes miava mt., tornava-se irrequieto e ninguém o conseguia parar), qd. alguém ia lá a casa para transmitir más notícias (ele eriçava o pêlo e rosnava (parecia um cãozinho autêntico)!!! Dizem que os gatinhos são mt. sensíveis e sentimentais e de facto é verdade (têm segundo a crença popular um poder extra-sensorial)!!! Tb. dizem que os gatinhos pretos têm o poder de proteger os donos e as casas onde moram, tb. constatei isso, qd. tive dois gatos (foram os anos mais felizes da minha vida)!!!
Belas palavras tb partilho ctg não sei como a pessoas tão maldosas em abandonar seus animais ou mal trata-los .
Pq eles sentem o mesmo que nós humanos sentimos quando são rejeitados ou abandonados...
Eu tambem se tivesse euro recolhia tdos animais abandonados que visse não suporto ver animais abandonados... Pq os humanos fazem isso porque???
Mais valia deixarem no canil do que deixarem na rua sujeitos a serem atropelados coisa que vejo muito...
Por isso e que digo a muitas pessoas antes de quererem um animal pensem bem se realmente querem e se estou dispostos a dar atenção ao animal pq eles tb precisam como nos seres humanos tb precisamos...
Inês- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:ora bem, preparem-se...
desde ja aviso.... podem babar mas sao todos meus xD
algo que todaaaaa a gente que me conhece sabe e diz: " a tua casa e' a casa dos animais!"
Desde os meus 4 anos que tenho sempre gatos e alguns caes... por esta casa ja passaram, e nao estou a exagerar, mais de 100 gatos em cerca de 19 anos!
Amo gatos e nao sei viver sem eles, e quando tenho que dar alguns ou morrem sou pior que madalenas perdidas e choro dias a fio!
Ja tive gatos siameses,pretos,siames arracado de persa,branquinhos,tigrados,amarelados...
nao me interessam as racas, mas normalmente no dia de nascimento ( todas as minhas gatas sao muito namoradeiras )ha sempre um que se destaca a meus olhos e entao vou tendo sempre varios ca em casa... a minha mae diz sempre: Nem penses em ficar com mais gatos!.. mas depois, quando eles querem brincar e mimo...
sem mais demoras.. babem-se la
Yuri - cerca de 2 anos, siames, segue-me pra todo o lado,literalmente!Meu amor diz que e' pior que amante x'D
Tita - cerca de 3 anos, um amor, pikinina, siamesa, futura mama de novo nos proximos 2 meses
Bianca- por vezes bianca margarida quando se porta mal - 7 meses, uma pestinha amorosa, que contrariamente as irmas que foram embora nao parece querer passar do mesmo tamanho de quando tinha 4 meses.
Por fim, mas nao menos importante
Michael, nome que ja vinha com ele, pois foi uma senhora que nao tinha como o manter e iria mandar para canil e meu pai trouxe pa mim
tambem o chamo de Michael Angelo, acho que ele gosta
aqui a foto ja e' um bocadinho antiga, nunca soube bem a idade dele mas penso que tenha uns 5 anos agora.
Digam la se ha coisinhas mais fofas que estas
quando os bebes nascerem coloco aqui foto deles tambem e claro se alguem depois quiser eu posso dar um ou outro
Ah, como eu te compreendo!!! A minha irmã ADORA animais, então aqui em casa é um corropio de bichinhos... é gatos... cãos... periquitos... canários... tartarugas.... nunca houve hamsters porque a minha mamma tem um ataque só de houvir falar em tal coisa :lol!:
Os teus são lindos, e tem os nomes muito giros ... a minha mãe tb costuma dizer à minha irmã que "acabou os gatos", mas a verdade é que vem sempre mais um... há cerca de dois meses a minha gata desapareceu(Kiki tinha 8 anos), a minha irmã andava a choramingar pelos cantos até que há 2 semanas, diz a minha mãe a meio do almoço: a gata da Carminda vai ter gatinhos, disse-lhe que ficávamos com dois.
Eu também gosto, mas a minha irmã é que apaixonada...
De momento temos um cão e um gato... o cão é o terror dos vizinhos, e gato... bem, é um fofo mas acho que ele não tem os parafusos todos... o bicho é suicida, sério!
Faty- Viciado 1001 Blogs
Faty escreveu:Dana_bebek escreveu:ora bem, preparem-se...
algo que todaaaaa a gente que me conhece sabe e diz: " a tua casa e' a casa dos animais!"
Desde os meus 4 anos que tenho sempre gatos e alguns caes... por esta casa ja passaram, e nao estou a exagerar, mais de 100 gatos em cerca de 19 anos!
Amo gatos e nao sei viver sem eles, e quando tenho que dar alguns ou morrem sou pior que madalenas perdidas e choro dias a fio!
Ja tive gatos siameses,pretos,siames arracado de persa,branquinhos,tigrados,amarelados...
nao me interessam as racas, mas normalmente no dia de nascimento ( todas as minhas gatas sao muito namoradeiras )ha sempre um que se destaca a meus olhos e entao vou tendo sempre varios ca em casa... a minha mae diz sempre: Nem penses em ficar com mais gatos!.. mas depois, quando eles querem brincar e mimo...
Yuri - cerca de 2 anos, siames, segue-me pra todo o lado,literalmente!Meu amor diz que e' pior que amante x'D
Michael, nome que ja vinha com ele, pois foi uma senhora que nao tinha como o manter e iria mandar para canil e meu pai trouxe pa mim
aqui a foto ja e' um bocadinho antiga, nunca soube bem a idade dele mas penso que tenha uns 5 anos agora.
quando os bebes nascerem coloco aqui foto deles tambem e claro se alguem depois quiser eu posso dar um ou outro
Ah, como eu te compreendo!!! A minha irmã ADORA animais, então aqui em casa é um corropio de bichinhos... é gatos... cãos... periquitos... canários... tartarugas.... nunca houve hamsters porque a minha mamma tem um ataque só de houvir falar em tal coisa :lol!:
Os teus são lindos, e tem os nomes muito giros ... a minha mãe tb costuma dizer à minha irmã que "acabou os gatos", mas a verdade é que vem sempre mais um... há cerca de dois meses a minha gata desapareceu(Kiki tinha 8 anos), a minha irmã andava a choramingar pelos cantos até que há 2 semanas, diz a minha mãe a meio do almoço: a gata da Carminda vai ter gatinhos, disse-lhe que ficávamos com dois.
De momento temos um cão e um gato... o cão é o terror dos vizinhos, e gato... bem, é um fofo mas acho que ele não tem os parafusos todos... o bicho é suicida, sério!
ah ah.. deixa la que os meus as vezes sao suicida tambem e pior quase homicida! Gracas ao menino yuri comecei o ano com 2 meses de cama e uma bela fractura no pe porque ele me tava a seguir e meteu-se debaixo de mim e pumbaaa... cai escadas abaixo e tive k ir ao hospital!mas eu claro, perdoei,
Dana_bebek escreveu:Faty escreveu:Dana_bebek escreveu:ora bem, preparem-se...
ah ah.. deixa la que os meus as vezes sao suicida tambem e pior quase homicida! Gracas ao menino yuri comecei o ano com 2 meses de cama e uma bela fractura no pe porque ele me tava a seguir e meteu-se debaixo de mim e pumbaaa... cai escadas abaixo e tive k ir ao hospital!mas eu claro, perdoei,
Caíste pelas escadas???? ui... que isso não ia ir bem aqui em casa
O mickey também se mete à nossa frente, mas o quero dizer com suidida é, por exemplo, se estiver no telhado ou em uma árvore e nos vê chegar a casa, simplesmente atira-se cá abaixo ... ou como o nosso cão o atura, ele acha que os cães vizinhos também tem que fazer o mesmo... já perdi a conta às feridas, patas torcidas, olhos fechados.... e pior, não aprende!!!
Faty- Viciado 1001 Blogs
Página 16 de 38 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38