[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

+17
lorZ
Angelo Rosa
Nasc1mento
monica.relvas
anfi19
xNetto
Wolverine74
TiagoFS
joao1998
muzknvu12
marinildo
JoãoCena
RedFlare
zaalmeida
1001blogs
jmat7
Dav7
21 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Ter 03 Out 2017, 4:07 pm

Olá! Infelizmente estou neste site desde o início também e não sou tua ref... Agora voltei em força para ganhar uns bitcoins Smile
Diz-me uma coisa, eu quando faço isso do mining não ganho nada... é preciso fazer alguma coisa para além de carregar em start?
E o que é o bónus do multiply bitcoin? Hj tinha 1000 satoshis de bónus e fiz o claim e retiraram-me 1000 satoshis da minha conta...
Obrigada!

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Ter 03 Out 2017, 4:43 pm

anfi19 escreveu:Olá! Infelizmente estou neste site desde o início também e não sou tua ref... Agora voltei em força para ganhar uns bitcoins Smile
Diz-me uma coisa, eu quando faço isso do mining não ganho nada... é preciso fazer alguma coisa para além de carregar em start?
E o que é o bónus do multiply bitcoin? Hj tinha 1000 satoshis de bónus e fiz o claim e retiraram-me 1000 satoshis da minha conta...
Obrigada!

Pena não seres minha referida, o que interessa é que aproveites o site para ganhares os teus BTC!

No mining depois de carregar em start convém meter o CPU usage em pelo menos 50% e 4 ou mais THREADS. Se já fizeste isso e continuas a não ganhar é porque o teu computador tem um processador muito antigo e por isso tem dificuldades e processar o hash :\

Quanto ao multiply, ATENÇÃO que isso é um jogo de sorte ou azar, ao fazeres claim estás a apostar o teu saldo e se perdes ficas sem os satoshis! Eu não gosto de jogos de azar por isso só utilizo o site para ROLL, MINNING e a percentagem diária.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Ter 03 Out 2017, 4:52 pm

Dav7 escreveu:
anfi19 escreveu:Olá! Infelizmente estou neste site desde o início também e não sou tua ref... Agora voltei em força para ganhar uns bitcoins Smile
Diz-me uma coisa, eu quando faço isso do mining não ganho nada... é preciso fazer alguma coisa para além de carregar em start?
E o que é o bónus do multiply bitcoin? Hj tinha 1000 satoshis de bónus e fiz o claim e retiraram-me 1000 satoshis da minha conta...
Obrigada!

Pena não seres minha referida, o que interessa é que aproveites o site para ganhares os teus BTC!

No mining depois de carregar em start convém meter o CPU usage em pelo menos 50% e 4 ou mais THREADS. Se já fizeste isso e continuas a não ganhar é porque o teu computador tem um processador muito antigo e por isso tem dificuldades e processar o hash :\

Quanto ao multiply, ATENÇÃO que isso é um jogo de sorte ou azar, ao fazeres claim estás a apostar o teu saldo e se perdes ficas sem os satoshis! Eu não gosto de jogos de azar por isso só utilizo o site para ROLL, MINNING e a percentagem diária.


Sim, eu já andei a alterar isso e mesmo assim continua a não dar, pode estar ainda numa fase beta ou assim..O meu pc é de 2013, é um i7 e é nvidia 740M, por isso acho que não é assim tão fraquinho!

Pois, eu sei, mas para quem não tem referidos é complicado conseguir tirar uns BTC sem ser assim... eu tenho bastante cuidado, vamos lá ver!
Obrigada!

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Ter 03 Out 2017, 5:08 pm

O teu computador não é nada mau, o meu é muito parecido e está a funcionar bem. Quantas vezes experimentaste? O saldo normalmente não atualiza logo quando fazes stop, experimenta lá ir hoje a ver se já atualizou.

Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Ter 03 Out 2017, 11:28 pm

Dav7 escreveu:O teu computador não é nada mau, o meu é muito parecido e está a funcionar bem. Quantas vezes experimentaste? O saldo normalmente não atualiza logo quando fazes stop, experimenta lá ir hoje a ver se já atualizou.


Ah, já dá finalmente! Devia estar em fase beta ou assim quando experimentei! Compensa o mining? Quantos satoshis consegues tirar por dia, mais ou menos?

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qua 04 Out 2017, 11:52 am

Eu não faço todos os dias, só ligo quando estou a utilizar o computador. Se ligares de propósito para MINING não vai compensar o gasto com a eletricidade, agora se o utilizares enquanto trabalhas sim.

Por isso é raro meter CPU a 100%, só se me levantar para ir à casa de banho e quiser deixar o computador ligado Razz
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Qua 04 Out 2017, 12:30 pm

Dav7 escreveu:Eu não faço todos os dias, só ligo quando estou a utilizar o computador. Se ligares de propósito para MINING não vai compensar o gasto com a eletricidade, agora se o utilizares enquanto trabalhas sim.

Por isso é raro meter CPU a 100%, só se me levantar para ir à casa de banho e quiser deixar o computador ligado Razz

Pois, obrigada Smile

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por 1001blogs Qua 04 Out 2017, 2:15 pm

Esta dica vai para a newsletter Smile

bom proveito.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qua 04 Out 2017, 2:21 pm

anfi19 escreveu:
Pois, obrigada Smile

De nada, boa mineração Smile

1001blogs escreveu:Esta dica vai para a newsletter Smile

bom proveito.

Obrigado, reforço a minha oferta de que todos os domingos devolvo pelo menos 50% do que ganhei com os meus referidos na semana anterior.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Qua 04 Out 2017, 4:09 pm

Alguém conhece algum site bom de mineração? Assim os satoshis sempre continuavam a render Smile

E como convertem os btc's em dinheiro mesmo?

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qua 04 Out 2017, 5:03 pm

anfi19 escreveu:Alguém conhece algum site bom de mineração? Assim os satoshis sempre continuavam a render Smile

E como convertem os btc's em dinheiro mesmo?

Deste género há mais um que não utilizo mas não me lembro do nome.

Depois há os sites de mineração em nuvem como o HashFlare que eu utilizo, mas o retorno é a longo prazo.

Eu não converto BTC em dinheiro, vou guardando porque aposto na valorização da criptomoeda, mas de vez em quando gasto alguns com o cartão da Xapo.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Sex 06 Out 2017, 3:45 pm

E se um dia fizesses ROLL e te calhasse o prémio maior no valor de $200?

Seria assim:

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Jwy_MRMy

Não foi a mim que aconteceu, vi noutro lado... quem me dera!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por monica.relvas Sáb 07 Out 2017, 11:49 am

Bom Dia,

Qual é a melhor carteira de bitcoins ?

Obrigada

monica.relvas
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 46
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Dom 08 Out 2017, 10:41 am

monica.relvas escreveu:Bom Dia,

Qual é a melhor carteira de bitcoins ?

Obrigada
A melhor não sei mas gosto muito da Coinbase, pelo menos parece-me a melhor para quem está a começar.

Tens aqui o meu link Registar no Coinbase
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por RedFlare Dom 08 Out 2017, 10:34 pm

HolyTransaction.

Assim mandas directamente por conta bancária.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por RedFlare Dom 08 Out 2017, 10:35 pm

Removeram o Bitcoin mining no FreeBitCoin, sabias?
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Seg 09 Out 2017, 9:44 am

RedFlare escreveu:Removeram o Bitcoin mining no FreeBitCoin, sabias?

Não removeram, tens de ir à página onde fazes ROLL e clicar naquele texto destacado a amarelo. Só "esconderam" o botão enquanto ainda fazem mais testes à viabilidade do sistema.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por anfi19 Qui 12 Out 2017, 7:57 pm

As fees vão aumentado de cada vez que fazemos um levantamento?

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qui 12 Out 2017, 8:31 pm

anfi19 escreveu:As fees vão aumentado de cada vez que fazemos um levantamento?
Não, tanto as fees como o valor que recebemos por ROLL estão dependentes do valor do Bitcoin na altura.

O Bitcoin bateu recordes ontem!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Sex 20 Out 2017, 9:58 pm

Mais um fim de semana com uma promoção de aproveitar:

4x reward points (RP) promotion starts in 03:02:27 (8 RP/free roll, 4 RP/referral free roll, 4 RP/multiply roll).
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Seg 23 Out 2017, 2:10 pm

Recebi o 8º pagamento do Freebietco.in, são mais algumas unidades de Bitcoin ganhas de graça com este faucet.

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 2017-111

Como sabem tenho aproveitado ao máximo o daily interest de 4.08% que o site paga, é por isso que mantenho uma boa quantidade de BTC no saldo de conta. Mas precisava de "uns trocos" para fazer umas compras e por isso pedi este pagamento deixando o resto no site.

E ontem foi mais um dia RCB para a equipa Setecoin, quem é meu referido recebeu de volta 50% das comissões que eu recebi.

Se ainda não pertences à nossa equipa regista-te 👉 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reparaste quanto foi o teu RCB ontem?
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Seg 30 Out 2017, 12:12 pm

Mais um domingo que passou o que significa que os meus referidos receberam de volta os 50% refback que eu ofereço sempre!


[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Freebi10

Notaram na vossa barra verde a informar o valor recebido?
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qua 22 Nov 2017, 5:08 pm

Já é possível ter acesso ao nosso saldo Bitcoin Gold que recebemos a quando do fork de novembro (o saldo que tinhas em BTC foi duplicado em BTG).

Para já só é permitido utiliza-lo para fazer exchange para BTC num rácio de 0.019 BTC/BTG, em breve será dada a opção de o levantar para uma wallet que aceite BTG.

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Screen12

Depois de fazer exchange podes pedir pagamento deste saldo ou mante-lo no site a ganhar o Daily Interest.

Mais uma vez o site foi rápido a disponibilizar o nosso saldo BTG, bem mais rápido que outros sites ou wallets famosas, mas o rácio que oferecem é muito baixo! Eu vou esperar que ofereçam a opção de fazer o levantamento direto na esperança que não coloquem uma taxa elevada nessa operação.

Quando recebemos o Bitcoin Cash fiz logo exchange e hoje em dia esta altcoin é a 3ª mais valiosa do mundo! Nem vou fazer contas ao dinheiro que perdi... vou apenas tentar não cometer o mesmo erro de novo Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Nasc1mento Qua 22 Nov 2017, 10:10 pm

Sou teu referido e já fiz 3 pedidos de pagamento sempre sem stresses nenhuns! A partir de agora vou começar a deixar ficar para Daily Interest e ganhar mais uns trocos. Estou a iniciar-me no mundo das BTC mas até agora este é o meu site favorito. 😉
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Dav7 Qui 23 Nov 2017, 8:59 am

Nasc1mento escreveu:Sou teu referido e já fiz 3 pedidos de pagamento sempre sem stresses nenhuns! A partir de agora vou começar a deixar ficar para Daily Interest e ganhar mais uns trocos. Estou a iniciar-me no mundo das BTC mas até agora este é o meu site favorito. 😉

Fazes bem, este site já provou ser de confiança, não vai fugir com o nosso dinheiro.

Eu cheguei a depositar lá algum dinheiro antes do primeiro fork para garantir o saldo Bitcoin Cash mais cedo, já que na wallet não previam quando o entregavam! Entretanto o fork passou e eu mantive lá o saldo a render interest Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça - Página 5 Empty Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos