[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça
+17
lorZ
Angelo Rosa
Nasc1mento
monica.relvas
anfi19
xNetto
Wolverine74
TiagoFS
joao1998
muzknvu12
marinildo
JoãoCena
RedFlare
zaalmeida
1001blogs
jmat7
Dav7
21 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça
Um ROLL por dia, nem sabe o bem que fazia
Referral Cash Back da semana passada distribuído ontem, hoje começa uma nova semana de ROLL's!
Estás farto de responder ao código captcha cada vez que vais fazer ROLL no Freebitco.in? Então agora tens mais uma forma de o desativar.
Por esta altura já deves ter reparado no novo botão verde que aparece logo a seguir à tabela de prémios, diz "PLAY WITHOUT CAPTCHA". Ao clicar nele vai aparecer uma caixa com uma mensagem, tal como podes ver na imagem seguinte:
Na caixa de informações vais encontrar uma explicação em inglês sobre esta nova funcionalidade. Por outras palavras, agora podes gastar os teus Reward Points para desativar o captcha e vais gastando RPs progressivamente enquanto mantiveres a opção ligada.
A primeira vez que ativares gastas 1 RP nesse ROLL, se mantiveres ativado no próximo ROLL vais gastar 1+1, no próximo ROLL já será 1+1+1 e por aí fora de forma linear.
Não existe limite nos pontos que podes gastar com esta opção ativada, cada membro tem a liberdade de a manter enquanto lhe for útil. Se a opção for desativada o valor irá descendo a cada ROLL até atingir de novo zero RP's.
Se te sentires tentado a experimentar não te preocupes em perder o controlo dos Reward Points que vais gastar, o total exacto é mostrado antes de clicares em ROLL sendo atualizado automaticamente. A qualquer altura podes voltar a ligar o captcha.
Já tinhas experimentado esta opção?
Por esta altura já deves ter reparado no novo botão verde que aparece logo a seguir à tabela de prémios, diz "PLAY WITHOUT CAPTCHA". Ao clicar nele vai aparecer uma caixa com uma mensagem, tal como podes ver na imagem seguinte:
Na caixa de informações vais encontrar uma explicação em inglês sobre esta nova funcionalidade. Por outras palavras, agora podes gastar os teus Reward Points para desativar o captcha e vais gastando RPs progressivamente enquanto mantiveres a opção ligada.
A primeira vez que ativares gastas 1 RP nesse ROLL, se mantiveres ativado no próximo ROLL vais gastar 1+1, no próximo ROLL já será 1+1+1 e por aí fora de forma linear.
Não existe limite nos pontos que podes gastar com esta opção ativada, cada membro tem a liberdade de a manter enquanto lhe for útil. Se a opção for desativada o valor irá descendo a cada ROLL até atingir de novo zero RP's.
Se te sentires tentado a experimentar não te preocupes em perder o controlo dos Reward Points que vais gastar, o total exacto é mostrado antes de clicares em ROLL sendo atualizado automaticamente. A qualquer altura podes voltar a ligar o captcha.
Já tinhas experimentado esta opção?
o captcha que me aparece é só clicar no quadrado branco para ficar um visto a verde, por isso não incomoda, é rápido
DimebagDarrel- Senior 1001 Blogs
Isso tem a ver com o cache e cookies do teu browser ou aparelho, o google reconhece que és humano pelo teu históricoDimebagDarrel escreveu:o captcha que me aparece é só clicar no quadrado branco para ficar um visto a verde, por isso não incomoda, é rápido
mas fica a dica para quem não consegue o mesmo!
Estamos a chegar a mais um domingo, continuem a fazer ROLL para receberem um bom Cashback por serem meus referidos!
Já repararam que estamos no fim de semana de recompensas 5x maiores no Freebitcoin?
❝5x reward points (RP) promotion currently running and ends in 30:17:34 (10 RP/free roll, 5 RP/referral free roll, 5 RP/multiply roll).❞
Não percam mais nenhum [ROLL], visitem o site a cada hora para ganharem 5 x mais que nos dias normais.
❝5x reward points (RP) promotion currently running and ends in 30:17:34 (10 RP/free roll, 5 RP/referral free roll, 5 RP/multiply roll).❞
Não percam mais nenhum [ROLL], visitem o site a cada hora para ganharem 5 x mais que nos dias normais.
Congratulations! you have won the first prize of 0.42287693 BTC in the weekly lottery draw at FreeBitco.in! The amount you won has been added to your balance on the website and can be withdrawn anytime.
Não fui eu que recebi esta mensagem mas bem que gostava
ainda estou com esperança de ganhar a lotaria pelo menos 1 vez
DimebagDarrel- Senior 1001 Blogs
Mais um domingo que passou em que eu não falhei no refback aos meus referidos ativos, recebeste o teu?
Estive a contar e já se passaram 106 semanas desde que comecei a fazer esta distribuição de ganhos, ontem foi o 106 domingo em que partilhei 50% dos meus ganhos semanais com cada referido.
Quanto ao valor total já partilhado... tens uma ideia de quanto foi? Eu digo: 0.04 Bitcoin partilhados, o que no valor atual equivale a mais de $250!
Espero que estejas a aproveitar bem esta partilha, ou será que estou a desperdiçar ganhos potenciais com alguém que não está a aproveita-los?
Estive a contar e já se passaram 106 semanas desde que comecei a fazer esta distribuição de ganhos, ontem foi o 106 domingo em que partilhei 50% dos meus ganhos semanais com cada referido.
Quanto ao valor total já partilhado... tens uma ideia de quanto foi? Eu digo: 0.04 Bitcoin partilhados, o que no valor atual equivale a mais de $250!
Espero que estejas a aproveitar bem esta partilha, ou será que estou a desperdiçar ganhos potenciais com alguém que não está a aproveita-los?
já tenho conta há anos e não usava ainda está ativa quanto já ganhaste desde que começaste dav7?
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
flavio barbosa escreveu:já tenho conta há anos e não usava ainda está ativa quanto já ganhaste desde que começaste dav7?
Só com os meus ROLL's já cheguei a este bonito número 0.01032251
Ganhei muito mais que aqueles que dizem que dá muito trabalho por tão poucos ganhos e acabam por não ganhar nada!
Estamos no fim de semana 5x o que significa que ganham 5 vezes mais prémios por ROLL no Freebitco.in
Faz um ROLL a cada hora e ganha 10 Reward Points que podes continuar a acumular para mais tarde trocares por um produto.
E já sabes que sendo meu referido tornas-te membro da equipa "Setecoin" e aos domingos recebes de volta 50% das comissões que eu ganhei contigo durante a semana.
✍ Sabe mais aqui no início deste tópico.
Faz um ROLL a cada hora e ganha 10 Reward Points que podes continuar a acumular para mais tarde trocares por um produto.
E já sabes que sendo meu referido tornas-te membro da equipa "Setecoin" e aos domingos recebes de volta 50% das comissões que eu ganhei contigo durante a semana.
✍ Sabe mais aqui no início deste tópico.
Na onda das celebrações do 12º aniversário do meu blog Ganha Fácil, decidi aumentar o refback para 100% durante esta semana... pelo menos!
Aproveitem bem, isto quer dizer que além do que ganharem com cada ROLL, ainda vão receber de volta no domingo as comissões que seria para mim.
Aproveitem bem, isto quer dizer que além do que ganharem com cada ROLL, ainda vão receber de volta no domingo as comissões que seria para mim.
Terminou mais uma semana de refback 100% no Freebitcoin, espero que tenham gostado dos ganhos que receberam ontem por serem meus referidos
Fiquem atentos à próxima "promoção"!
Fiquem atentos à próxima "promoção"!
A semana está a acabar, daqui a dois dias os meus referidos voltam a receber o refback de 50% pela sua atividade.
Não percam a oportunidade de ganhar Bitcoin de graça a cada hora, façam como eu que adicionei um atalho no ecrã do telemóvel e a cada hora clico nele para tentar a minha sorte com mais um ROLL!
Não percam a oportunidade de ganhar Bitcoin de graça a cada hora, façam como eu que adicionei um atalho no ecrã do telemóvel e a cada hora clico nele para tentar a minha sorte com mais um ROLL!
Já há algum tempo que não gastava os meus Reward Points no Freebitco.in por isso hoje de manhã, mal liguei o telemóvel, ativei o bónus que multiplica os ganhos por 1000% e que custa 3.200 RP's.
Como podem ver pela imagem, durante as próximas 24 horas os meus ganhos serão mais interessantes!
Hoje é certo que não perco um ROLL 😎
Como podem ver pela imagem, durante as próximas 24 horas os meus ganhos serão mais interessantes!
Hoje é certo que não perco um ROLL 😎
Sabes que podes transformar a tua conta #Freebitcoin numa conta poupança e receber 4,08% de juros ao ano?
📈 A percentagem fixa de 4.08% de interesse anual consegue superar qualquer proposta vinda de um banco, mas para decidir melhor se vale ou não a pena adiar o nosso pedido de pagamento (e assim deixar o saldo a render no site), temos de conhecer todos os aspetos deste plano poupança.
Sabe mais neste artigo publicado no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
📈 A percentagem fixa de 4.08% de interesse anual consegue superar qualquer proposta vinda de um banco, mas para decidir melhor se vale ou não a pena adiar o nosso pedido de pagamento (e assim deixar o saldo a render no site), temos de conhecer todos os aspetos deste plano poupança.
Sabe mais neste artigo publicado no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A @SludgeFeed fez um artigo a falar sobre o impressionante passatempo do Freebitco.in que vai oferecer um Lamborghini Huracan ao vencedor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8