[Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça
+17
lorZ
Angelo Rosa
Nasc1mento
monica.relvas
anfi19
xNetto
Wolverine74
TiagoFS
joao1998
muzknvu12
marinildo
JoãoCena
RedFlare
zaalmeida
1001blogs
jmat7
Dav7
21 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Provado] Equipa RCB Freebitco.in - Ganha bitcoin de graça
O administrador do Freebitco.in, mais conhecido online por Wetsuit, deu uma entrevista rápida a um conhecido site dedicado às criptomoedas.
O tema principal foi o concurso que vai oferecer um Lamborghini Huracan mas também se falou do passado e futuro tanto dos sites faucet como do próprio Bitcoin.
Podes ler tudo no artigo publicado hoje no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O tema principal foi o concurso que vai oferecer um Lamborghini Huracan mas também se falou do passado e futuro tanto dos sites faucet como do próprio Bitcoin.
Podes ler tudo no artigo publicado hoje no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois é, a pedido de uma seguidora do blog de longa data, a quem o Facebook até deu o selo de "maior fã" da página, decidi voltar a aumentar a percentagem de refback no faucet Freebitco.in para 100%.
Aproveita para fazer muitos ROLL durante esta semana porque vais receber a percentagem que eu iria ganhar com a tua comissão.
Aproveita para ganhar Bitcoin de Graça numa altura em que o valor desta criptomoeda está em altas, ainda ontem ultrapassou os $7000!
Aproveita para fazer muitos ROLL durante esta semana porque vais receber a percentagem que eu iria ganhar com a tua comissão.
Aproveita para ganhar Bitcoin de Graça numa altura em que o valor desta criptomoeda está em altas, ainda ontem ultrapassou os $7000!
A partir de agora todas as contas inativas por 15 dias, daquelas pessoas que se registaram apenas mas nunca fizeram nenhum ROLL, vão ser apagadas do sistema.
Lembras-te do meu artigo "Transforma o Freebitco.in numa conta poupança"? Nele explico como podes utilizar este faucet para rentabilizar o saldo Bitcoin que tens parado na wallet.
O site oferece um retorno de 4.08% ao ano só por teres o dinheiro depositado por lá. Está tudo explicado em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O motivo para voltar a destacar este artigo hoje é que o site está a oferecer 🎟 1 "Golden Ticket" por cada 0.05 BTC que deposites nas próximas horas. Sim, são os bilhetes para entrar na lotaria do Lamborghini Huracan!
🏎 Por isso se estavas indeciso aproveita esta oportunidade.
O site oferece um retorno de 4.08% ao ano só por teres o dinheiro depositado por lá. Está tudo explicado em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O motivo para voltar a destacar este artigo hoje é que o site está a oferecer 🎟 1 "Golden Ticket" por cada 0.05 BTC que deposites nas próximas horas. Sim, são os bilhetes para entrar na lotaria do Lamborghini Huracan!
🏎 Por isso se estavas indeciso aproveita esta oportunidade.
Mais alguém notou a alteração feita na animação da selecção dos números?
Lembrei-me de ir ver quanto é que já ganhei em interest no Freebitco.in:
YOUR TOTAL INTEREST EARNED 0.00259169 BTC
Neste momento este valor equivale a $25
YOUR TOTAL INTEREST EARNED 0.00259169 BTC
Neste momento este valor equivale a $25
Vem aí uma daquelas promos de fim de semana em grande: 5x Reward Points!
Por cada ROLL vais receber 10 RP
Por cada ROLL vais receber 10 RP
Já transformaste a tua conta Freebitco.in numa conta poupança de Bitcoin?
Relembro as vantagens desta opção que pode ser ativada em 3 passos.
Sabe mais no artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Relembro as vantagens desta opção que pode ser ativada em 3 passos.
Sabe mais no artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Continuo a ROLLar todos os dias e a acumular juros diários com o saldo que tenho na conta!
Faz hoje três anos que me registei no Freebitco.in, são 3 anos a ganhar Bitcoin de graça com os FREE ROLL e com os juros diários por ter saldo na conta.
Fui ver as minhas stats e estou assim:
FREE ROLLS PLAYED 7,667
FREE ROLL WINNINGS 0.01255563 btc
TOTAL PAYOUTS 0.05558790 btc
Isto num site que já pagou mais de 194,970.000000 BTC aos membros, o que dá milhões e milhões em euros
Já sabes que se fores meu referido recebes todas as semanas um refback de pelo menos 50%
Fui ver as minhas stats e estou assim:
FREE ROLLS PLAYED 7,667
FREE ROLL WINNINGS 0.01255563 btc
TOTAL PAYOUTS 0.05558790 btc
Isto num site que já pagou mais de 194,970.000000 BTC aos membros, o que dá milhões e milhões em euros
Já sabes que se fores meu referido recebes todas as semanas um refback de pelo menos 50%
Então esse Natal? Receberam todas as prendas que pediram?
Então aqui vai mais uma para os meus referidos do Freebitcoin...
Estou a dar 100% refback durante esta semana! Cliquem no ROLL para aumentar o vosso saldo e no próximo domingo recebem este extra.
Continuação de boas festas!
Então aqui vai mais uma para os meus referidos do Freebitcoin...
Estou a dar 100% refback durante esta semana! Cliquem no ROLL para aumentar o vosso saldo e no próximo domingo recebem este extra.
Continuação de boas festas!
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8