Twitters vão ao Parlamento seguir o debate
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Twitters vão ao Parlamento seguir o debate
Cerca de 20 pessoas utilizaram a Net da Assembleia da República para “tuítar” em directo o debate do estado da Nação. O convite partiu do deputado Jorge Seguro.
A iniciativa foi organizada dentro do próprio Twitter e agradou a 20 pessoas que responderam positivamente. Desta forma, João Barreiros e Rita Teixeira, de 16 anos, destacaram-se do grupo que se deslocou ao Parlamento pela sua idade, noticia o Público.
À falta de um portátil, houve até quem actualizasse o Twitter através do telemóvel. Estes dispositivos são proibidos na galeria, pelo que o organizador, Jorge Seguro, do PS, pediu discrição a quem optasse por este meio.
A iniciativa foi organizada dentro do próprio Twitter e agradou a 20 pessoas que responderam positivamente. Desta forma, João Barreiros e Rita Teixeira, de 16 anos, destacaram-se do grupo que se deslocou ao Parlamento pela sua idade, noticia o Público.
À falta de um portátil, houve até quem actualizasse o Twitter através do telemóvel. Estes dispositivos são proibidos na galeria, pelo que o organizador, Jorge Seguro, do PS, pediu discrição a quem optasse por este meio.
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs
Re: Twitters vão ao Parlamento seguir o debate
Eu sinceramente nao sei que piada acham ao twitter mas prontox! Não podem agradar a gregos e a troianos
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Re: Twitters vão ao Parlamento seguir o debate
eu não curto
cRaZyzMaN- VIP 1001blogs