Debate: Deus existe?
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Debate: Deus existe?

+2
redskin
Gasosa
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Sex 12 Dez 2008, 4:27 pm

Longe de mim querer desrespeitar alguma crença ou que andem aí à batatada!

Eu sou ateia...
Apanhei muitas decepções na vida, vi muita coisa, vejo coisas acontecerem no mundo à minha volta...fome, guerras, escravatura, inocentes a morrer...
Sim...morrem pela mão do Homem...mas se Deus realmente existisse será que deixaria que os seus filhos sofressem pela ganância de outros? Não seria certo castigar aqueles que prejudicam inocentes?

Eu tenho cá para mim que Deus é fruto do inconformismo do Homem...as pessoas não aceitam simplesmente um "não sei", e tiveram de arranjar um "culpado" para as coisas que não conseguem explicar.
Porque estamos aqui?
Porque morremos?
Porque adocemos?

Um "não sei" não chega...foi Deus! Algo divino e poderoso é o responsável por tudo o inexplicável nas nossas vidas.

Pode ser também fruto duma necessidade de ter algo maior a quem se agarrar...alguém a quem pedir que se cure uma doença, mas de quem se esquecem quando tudo está bem...

Uma crença que desesperados inventaram e da qual as Igrejas tiram proveito para sacar uns cobres valentes aos "ignorantes". Deus precisa de dinheiro? Não! Jesus precisou de dinheiro e igrejas luxuosas para pregar? Não me parece...
Já para não falar de ícones e práticas denegridas pela Igreja Católica na Idade Média...
Pentagramas e Tridentes tornaram-se no símbolo do Diabo da noite para o dia, mulheres solteiras foram queimadas e tomadas como bruxas e hereges...
Maria Madalena, descendente de familias reais, transformada em meretriz por ter sido a companheira de Jesus.
Porque Jesus não pode ter se envolvido com uma mulher? Não era ele um homem de carne e osso? A prática sexual faz dele um homem menos santo? Não creio...

Bem...haveria imenso para escrever, mas depois tornar-se-ia mais maçador...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por redskin Sáb 13 Dez 2008, 12:28 am

Tou com sono e vou escrever poucas palavras...
Sou ateu, sempre fui...
A Igreja é maior organização de crime organizado que tira lucros absurdos através daqueles que mais sofrem(os pobres crentes) e ainda para não faltar é das poucas na historia que se conseguiu aliar aos estados e isentou-se de impostos...
Deus é a resposta fútil para o vazio que o homem não consegue preencher e ambicioso como sempre algo precisava e alguem se lembrou de como fazelo..
O unico documento oficial já foi estudado e revisto várias vezes e provado que contem inumeras falhas como seria de esperar, mas como é obvio tudo isto tem sido muito bem 'abafado' e escondido pois deixaria muitas pessoas desnorteadas, e a igreja consegue manter muitas pessoas em harmonia tal como um estado deseja...

Bem existem muitas coisas feias nesta 'bonita' organizaçao mas penso que seja melhor não falar muito para n ferir sentimentos...
e eu mesmo disse k iria falar pouco, bem vou dormir Wink
hasta manhana Wink
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por 1001blogs Sáb 13 Dez 2008, 12:35 am

podem nao acreditar em deus...mas que existe alguma divindade superior???
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por redskin Sáb 13 Dez 2008, 12:49 am

1001blogs escreveu:podem nao acreditar em deus...mas que existe alguma divindade superior???

Não gosto da palavra divindade, mas sim existem seres superiores a nós... isso acredito.
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Seg 15 Dez 2008, 11:59 am

É possível que exista algo superior, como uma grande "alma".
Sei que pode não parecer coerente, apesar de não acreditar em Deus, acredito na reencarnação e nas almas que ascendem ou descendem na cadeia da evolução, para atingir o "Nirvana", ou algo assim.
Não tenho uma opinião muito formada sobre isso, mas sinto que há algo.

Somos como a música e há lá em cima os DJ's.
Começamos como cassetes baratas na feira, depois passamos para vinil, depois para CD, depois para MP3 até chegarmos a Mp4... :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por shpedro Ter 16 Dez 2008, 1:34 pm

Tema quente Razz

Bem para lembrar isto e que fique bem claro, Deus e Igreja não tem nada a ver.
E quem diz igreja diz qualquer tipo de associação religiosa ao qual usa o "Nome de Deus" para ter terrenos ter direitos, ter poder, ter riquezas.

Uma coisa que acho que todos os Deuses de todas as religiões dizem é que nunca devemos ter seja o que for já que o verdadeiro paraíso está no "Paraiso" e não nos prazeres temporários que temos na curta existência de vida.
E poucas são as religiões que cumprem a mais básica dos ditos dos seus Deuses.

Um ser Humano é inteligente, compreensivo, tem compaixão e é normalmente bondoso.
Um conjunto de pessoas são estúpidos gananciosos orgulhosos e não olham a meios para atingir os fins.

Por isso eu sou homem da minha religião. Acredito, que não sei se acredito, que existe algo Rolling Eyes .
Mas se existe, seu que seja lá o que for, não vai ter quase nada para me atirar "á Cara " se quando eu morrer me encontrar com essa divindade.

Segue aquilo que acreditas. E não faças aos outros o que não queres que façam a ti.

Noutro post tem as minhas 3 regras "religiosas" Very Happy
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por ChøcøLåtë Ter 16 Dez 2008, 2:19 pm

shpedro escreveu:E não faças aos outros o que não queres que façam a ti.
Concordo.

Eu sou pecadora! Sim, sou e deveria entrar em depressão por isso. Porquê? Simplesmente porque a igreja nos manda viver humildemente e eu meus amigos não vivo assim! Eu tenho um Punto! Que anda a gasolina, podem pensar que não tem nada a ver mas imaginem: para ter carro é preciso ter seguro, é preciso pagar gasolina, é preciso leva-lo à inspecção, é preciso pagar selos, é preciso ter um ou outro gasto extra, é preciso ter garagem e pior que tudo isso, para se poder ter tudo o que acima citei é preciso ter dinheiro!! E eu vou tendo algum para estas despesas! Logo sou pecadora porque não sigo os ideais de Jesus, porque não ando de chinelos, nem de Roupa velha, nem a dar pão aos pobres, nem a consolar os tristes, nem a partilhar o pouquinho que tenho com os menos afortunados… enfim tudo o que a igreja diz. Ah a igreja... aquela que diz que nós temos que ajudar e que é a representante de Jesus na terra e tal e no fim quando alguém passa fome, quando há desmoronamento de casas, tsunamis, terramotos, ou qualquer outro mal que afecte o povo de Deus quem os ajuda são os pobres, são aqueles que não querem saber da igreja, são aqueles que vão à igreja, são as câmaras municipais, são os empreiteiros, são todos menos a Igreja. Não a podemos culpar por isso, há sempre crentes com dinheiro a mais pronto a gastar nela e há sempre padres prontos a ficarem ainda mais ricos.

Por isso não me culpem se não abraço um padre, não me ralhem se não fico triste quando um padre é maltratado. Há excepções, eu sei que sim mas no geral essa comunidade…irmandade… ou como se chamem deviam dar o exemplo e ajudar em vez de pedir, de dar em vez de exigir, de partilhar em vez de guardar, de serem humildes em vez de gananciosos, mentirosos, falsos, egoístas…

É que depois no fim os maus são aqueles que vendem droga, ou compram armas, ou matam pessoas… bem no haja a Igreja que não se mete nessas coisas e que aproveita a “riqueza” do seu lar.
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Qua 17 Dez 2008, 10:34 am

Concerteza alguns de vocês se lembram de ver na televisão uma igreja que fizeram em honra doa pastorinhos. Um edificio super moderno, parece um hotel 5 estrelas, com garagens para alugar, quartos para párocos que venham de visita e tem o 2º maior carrilhão da Europa...

Eu nunca me esqueço porque essa igreja é aqui, na minha terra, em Alverca.
Alverca essa que não tem hospital, Alverca essa que os Bombeiros não têm condições de trabalho, Alverca essa que tem obras paradas há anos por falta de autorizações e papeladas, Alverca essa em que se fechou uma escola secundária, a outra que há enterra-se no chão um milimetro por ano, Alverca essa em que a preparatória é pré-fabricada e é provisória há 40 anos...mas temos o 2º maior carrilhão da Europa...

Essa dita igreja tem quartos...mas não dará nenhum concerteza a um pobre que tenha frio ou fome...pois corre-se o risco de empestar os sagrados lençóis dos Pastorinhos com a nhaca dum sem abrigo...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Sáb 03 Jan 2009, 10:55 pm

Seus hereges claro que existo!
Como devem saber eu estou em todo lado, mas só agora chegou a vossa vez! Aqui também á fila de espera como ai na terra!

E vou responder as dúvidas que a Gasosa colocou no primeiro post:
Porque estamos aqui?
Porque morremos?
Porque adocemos?

Primeiro, estão aqui devido ao pecado dos vossos santos paizinhos!
Segundo, morrem para dar lugar a outros! (Nota: Eu não tenho tempo para cuidar de tantas almas!)
Terceiro, porque “adocem” não sei, mas… adoecem para pararem de pecar!!!! E eu ter algum descanso!

Até amanha se eu quiser!
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Dom 04 Jan 2009, 12:52 pm

:lol!: :lol!: :lol!:

I ask for your forgiveness, oh mighty lord!!!!

:lol!: :lol!: :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Dom 04 Jan 2009, 4:16 pm

Gasosa escreveu::lol!: :lol!: :lol!:

I ask for your forgiveness, oh mighty lord!!!!

:lol!: :lol!: :lol!:

Eu sou poliglota e não vale a penha pedires perdão em inglês só para parecerem mais inteligente, pecadora!!!
Até amanha se eu quiser!

(Nota: Se estiverem a ler em vermelho é porque ele te espera! Ele já deves imaginar quem é Twisted Evil )
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Seg 05 Jan 2009, 9:12 am

Tenham medo....tenham muuuuito medo! affraid
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 05 Jan 2009, 2:40 pm

Gato Tigrado escreveu:
(Nota: Se estiverem a ler em vermelho é porque ele te espera! Ele já deves imaginar quem é Twisted Evil )[/color]
Ele tem rebuçados?? bounce
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por shpedro Seg 05 Jan 2009, 2:52 pm

Que fiche um ser todo poderoso está registado no fórum.
Porreiro.
É pena ele não conseguir mandar vir produtos completos e muitos, pois apenas tem amostras no post das amostras recebidas.

E finalmente tenho e contacto de Deus. Very Happy

Rezar vai ser muito mais fácil.

cheers
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Seg 05 Jan 2009, 2:53 pm

Por isso é que ele se farta de receber amostras...foi dos últimos a entrar e já recebeu mais amostras que todos nós juntos! Razz cat
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Seg 05 Jan 2009, 4:28 pm

ChøcøLåtë escreveu:
Gato Tigrado escreveu:
(Nota: Se estiverem a ler em vermelho é porque ele te espera! Ele já deves imaginar quem é Twisted Evil )[/color]
Ele tem rebuçados?? bounce
Não “ele Twisted Evil ” só tem ferros em brasa! Serve-te??


Já agora, quem vos escreve não é o “Gato Tigrado”, eu só estou a usar o registo dele! Eu sou o todo-poderoso, o que está em todo lado!
Até! E que eu esteja convosco pecadores!
Debate: Deus existe? Vhf1iq
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Seg 05 Jan 2009, 4:54 pm

AMÉN! Exclamation
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por 1001blogs Seg 05 Jan 2009, 4:55 pm

vcs estao a discutir ou a brigaR?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por shpedro Seg 05 Jan 2009, 5:57 pm

1001blogs escreveu:vcs estao a discutir ou a brigaR?

Achas que brigamos, já vistes o que é berrar com o todo poderoso. Aposto que perdemos.
Seja como for coitado do gato tigrado que tem a conta possuída:P
So espero que o todo poderoso tenha usado protecção.

tongue
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Seg 05 Jan 2009, 7:39 pm

:lol!:
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por redskin Seg 05 Jan 2009, 7:49 pm

Opah esse todo poderosos que n fale muito que quem manda neste forum é o 1001 e + nenhum xD LOOOL
ele leba um kick k ate se passa dos 'corninhus' Razz
quanto a mim epah ele depois logo me apanha la em baixo xD Wink até daki a uns bons bons anos oh poderoso xD
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 05 Jan 2009, 8:33 pm

Gato Tigrado escreveu:
Não “ele Twisted Evil ” só tem ferros em brasa! Serve-te??
Bem...se for daqueles de queimar o leite creme pode ser :lol!:
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Ter 06 Jan 2009, 9:11 am

Calma 1001, a malta tá a brincar! cat
O que eu sei é que isto era para ser um debate sério e já vai aqui uma pândega descomunal...pareceo cabaret da côxa...só falta o Unas... :lol!:
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Provavelmente Deus não existe

Mensagem por Gato Tigrado Dom 11 Jan 2009, 8:54 pm


Viva! Pessoal o meu registo já não esta possuído! Lololo :lol!:
Agora sou eu: Gato Tigrado men lolol
Achei este artigo interessante e relacionado com o tema.
Esta está muito boa!!! Ora leiam isto:



Debate: Deus existe? Mw8i39

Provavelmente Deus não existe


É possível que já em Janeiro, nas ruas de Londres, as pessoas se deparem com cartazes no exterior dos autocarros com estes dizeres: "There's probably no God. Now stop worring and enjoy your life" (Provavelmente Deus não existe. Então, deixe de preocupar-se e desfrute a vida).

Trata-se de uma campanha publicitária a favor do ateísmo, promovida pela Associação Humanista Britânica e apoiada pelo célebre biólogo darwinista R. Dawkins, professor da Universidade de Oxford, ateu militante e, segundo muitos, fundamentalista.

A campanha foi um êxito, pois rapidamente conseguiu fundos - dezenas de milhares de euros - mais que suficientes para pô-la em marcha. Segundo a jornalista Ariane Sherine, que a tinha sugerido em Junho, "fazer uma campanha em autocarros com uma mensagem tranquilizadora sobre o ateísmo seria uma boa forma de contrabalançar as mensagens de certas organizações religiosas que ameaçam os não cristãos com o inferno".

Para Dawkins, "a religião está acostumada a ter tudo grátis - benefícios fiscais, respeito imerecido e o direito a não ser ofendida, o direito a lavar o cérebro das crianças". Assim, "esta campanha de slogans alternativos nos autocarros de Londres obrigará as pessoas a pensar. Ora, pensar é uma maldição para a religião".

Debate: Deus existe? K46lc1

Logo que apareceu o anúncio da campanha, fui confrontado por um jornalista da TSF: se a achava provocatória. Respondi que até a achava interessante. De facto, era isso mesmo: obrigaria as pessoas a pensar nas questões essenciais, e Deus é uma dessas questões decisivas.

Constatei, mais tarde, que essa foi também a posição de líderes religiosos britânicos, que responderam favoravelmente à iniciativa. Aliás, qualquer um tem o direito de promover as suas ideias através de meios apropriados. A Igreja Metodista agradeceu inclusivamente a Dawkins pelo facto de encorajar um "contínuo interesse por Deus". A rev. Jenny Ellis disse: "Esta campanha será uma boa coisa, se levar as pessoas a comprometer-se com as questões mais profundas da vida." E acrescentou: "O cristianismo é para pessoas que não têm medo de pensar sobre a vida e o sentido."

É significativo aquele "provavelmente". Dawkins não sabe que Deus não existe e, por isso, escreve: "Provavelmente." A existência de Deus não é objecto de saber de ciência, à maneira das matemáticas ou das ciências verificáveis experimentalmente. Nisso, Kant viu bem: ninguém pode gloriar-se de saber que Deus existe e que haverá uma vida futura; se alguém o souber, "esse é o homem que há muito procuro, porque todo o saber é comunicável e eu poderia participar nele".

Debate: Deus existe? 2ikb051

Afinal, também há razões para não crer, mas, quando se pensa na contingência do mundo, no dinamismo da esperança em conexão com a moral e na exigência de sentido último, não se pode negar que é razoável acreditar no Deus pessoal, criador e salvador, que dá sentido final a todas as coisas. Numa e noutra posição - crente e não crente -, entra sempre também algo de opcional.

Mas, nos cartazes, o mais impressionante é a segunda parte: "Deixe de preocupar-se e desfrute a vida." É claro que o que está subjacente a esta conclusão é a ideia de um Deus invejoso da vida e da alegria dos homens e das mulheres.

Se a primeira parte obriga os crentes a pensar, retirando da fé tudo o que de ridículo - pense-se em todas as superstições - lhe tem andado colado, a segunda tem de levá-los a "evangelizar" Deus. É preciso, de facto, reconhecer que houve e há muitos a quem "Deus" tolheu a vida, de tal modo que teria sido preferível nunca terem ouvido falar no seu nome - pense-se no horror do inferno, nas guerras e ódios em seu nome, no envenenamento da sexualidade, na estreiteza e humilhação a que ficaram sujeitos.

Debate: Deus existe? 1zmef7o
Alguns meses antes desta campanha os autocarros londrinos receberam mensagens baseadas no Evangelho. Foto: Vince Millett


Agora que está aí o Natal, é ocasião para meditar no Deus que manifesta a sua benevolência e magnanimidade criadoras no rosto de uma criança. Jesus não veio senão revelar que Deus é amor, favorável a todos os homens e mulheres e querendo a sua realização plena. Perante um "deus" que os humilhasse e escravizasse, só haveria uma atitude digna: ser ateu.

Anselmo Borges

in DN, 20.12.2008
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 11 Jan 2009, 9:40 pm

"fazer uma campanha em autocarros com uma mensagem tranquilizadora sobre o ateísmo seria uma boa forma de contrabalançar as mensagens de certas organizações religiosas que ameaçam os não cristãos com o inferno".
Somos quase livres de pensar aquilo q queremos. Afinal a igreja é liberal com os heterosexuais, com pessoas de sexos diferentes que pretendem casar MAS os homossexuais são vistos como qualquer coisa à parte, não sao permitidos casamentos entre pessoas do mesmo sexo pq deus nao permite. Deves ir à missa, ajudar os pobres, dar o teu dinheiro a instituições, dar a tua roupa a mendigos, viver humildemente e ser modesto. Não terás relações sexuais para prazer, só para procriar! Não deves usar preservativo, a igreja nao o permite!

...definição de igreja: lugar onde os padres usam batinas de luxo, moram num sitio bastante apetrechado de coisas em ouro e marmore. Vivem de todas as formas menos modestamente. Não visitam obras de acção social. Não se vestem de Pai Natal pra ajudar as crianças. Não ajudam instituições de caridade com o dinheiro ou com a roupa deles. Comem salmao em vez de batatas cozidas...por favor, não me venham dar sermões a mim! Haja paciencia pra aturar-vos! Rolling Eyes
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos