Debate: Deus existe? - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Debate: Deus existe?

+2
redskin
Gasosa
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por redskin Seg 12 Jan 2009, 12:39 am

Epa já fechavam era este tópico porque sempre k venho aki e me lembro do k tamos a falar so me dá é vómitos....
desculpem me a expresao akeles k veneram esta 'coisa' mas venerar e defender algo tao nojento repugnante e maquiavélico como o cristianismo é algo depluravel... e para aqueles k apenas defendem o cristianismo procurem por deuses anteriores a jesus e encontraram nomes como horus e outros em que o cristianismo simplesmente COPIOU E APROVEITOUSE (mais uma vez começo a irritar-me) dos mesmos e criou o seu conto de fadas...
bem sinceramente só kem n é racional e n ker ver a verdade é k pode defender tal instituiçao repugnante... mais n digo pois so assim ja devo ofender mas mt gente mas vos digo k td o k aki digo é para vosso bem e abrirem os olhos... só n ve kem n ker...
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Seg 12 Jan 2009, 11:45 am

Redskin, eu, pessoalmente concordo contigo mas também não é justo sermos tão radicais...temos de respeitar as opiniões das outras pessoas se queremos que respeitem as nossas.
Eu também acho dificil de acreditar que haja ainda tanta gente a acreditar nas tretas que as religiões lhes impingem, que dêem o dízimo quando as vezes o dinheiro mal chega para comer, que haja pessoas a deitar TV's for porque o pastor diz que é obra do diabo e depois vais lá a casa e têm altes plasmas...
Cada um deve viver consoante a sua consciência e eu vivo em paz com a minha.
É possivel ser Ateu e ser bom, ser caridoso, ter bom coração.
Não preciso de ir à igreja para provar que sou boazinha, porque sou, não faço mal a ninguém , nao roubo, nao mato...
Eu atém nem sou de todo contra quando as coisas são seguidas de forma saudável, sem fanatismos.
Conheço pessoas que deixaram o alcool e as drogas e abraçaram uma religião, nesse ponto ate nem digo nada porque acabou por fazer bem á pessoa,mas agora nao me venham tentar por minhocas na cabeça que tenho de dar o dizimo para ir po céu porque não vou encher os bolsos de ninguem, com medo do inferno...
O inferno e o céu fazemos nós na nossa vida no dia-a-dia co as nossas acçoes e com os nossos sentimentos.
Viver a vida sem medos, tirando partido do que ela tem para nos dar, sem excessos, viver em paz connosco mesmos e com os que nos rodeiam, ajudar quem precisa, quando podemos...

Acho essa campanha na inglaterra muito boa, se em todo o lado se ve publicidade a igrejas e ceitas, reuniões da assembleia e tal, porque não fazer propaganda ao ateismo? É um ideal como outro qualquer e temos direito a expressar as nossas ideias!
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Seg 12 Jan 2009, 11:01 pm

Bom… eu já estive aqui na brincadeira, mas no quotidiano tento respeita, ou melhor…, tento estar calado……!!, porque as pessoas crentes ficam muito ofendidas quando se diz algo contra deus e afins. E pra não criar fricções e inimizade, o melhor é ficar calado!!
As religiões são sempre um bom tema para começar guerras e nunca para as acabar!
Pelo menos não me recordo ou não tenho conhecimento de uma guerra ter terminado por que os lideres religiosos se entenderam!
Eu sou baptizado e fiz a primeira comunhão em criança até tenho um diploma, lolololol….. mas não me recordo de alguma vez ter acreditado em deus, nem sei ao certo porque frequentei a catequese !!?? Mas mesmo assim não me conseguiram dar a volta! Lololol
Uma coisa boa que a igreja católica romana (que é a mais frequente em Portugal e a que eu conheço melhor) tem de bom para mim é a arte sacra, gosto muito de ver arte sacra, os tipos antigamente eram grandes artistas, mas… tudo feito com o dinheiro dos totós…, enrolados!, pois Cristo era muito pobrezinho, mas as igrejas antigas e modernas ostentam ricos ornamentos e bens imóveis!

E deixo uma questão no ar, porque será que não acontecem actualmente milagres como os “documentados” na bíblia ???????? Hum..? Hum…? Porque será ???
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gasosa Ter 13 Jan 2009, 10:01 am

Podes sempre experimenter fazer uma sebenta com coisas incriveis inventadas por ti e profecias do professor chibanga...depois enterras no quintal.
Daqui a uns séculos alguém os há de descobrir e acreditar em tudo o que lá estiver escrito. Razz
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por shpedro Ter 13 Jan 2009, 1:29 pm

Bem acho que se esta a misturar tudo.

Em primeiro o cristianismo não tem nada a ver com a igreja, infelizmente, as pessoas que seguem o cristianismo seguem o ideal e quase toda a religião do mundo diz para praticar o bem não explorar ninguém etc etc, mesmo o islamismo não fala de nada contra cristãos ou mesmo contra as mulheres. o mal é os seres humanos que peguem na religião para obter poder. esse é o podre de tudo.

Se uma pessoa encontra a felicidade acreditando em algo (deus/ets/alcool) por mim tudo bem, é vida é curta de mais para andar a desperdiçar a felicidade de cada um.

Umas pessoas são felizes com a religião outras não e quem sou eu para criticar ou dizer no que devem ou não de acreditar.

Mas as organizações que exploram os crentes esses sim é que tem contas a pagar ao seu Deus.

E pronto.
E claro sempre tema polémico.
Mas já se punha outro, não era gasosa ??
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Gato Tigrado Ter 13 Jan 2009, 10:00 pm

Gasosa escreveu:Podes sempre experimenter fazer uma sebenta com coisas incriveis inventadas por ti e profecias do professor chibanga...depois enterras no quintal.
Daqui a uns séculos alguém os há de descobrir e acreditar em tudo o que lá estiver escrito. Razz

Essa é boa! :lol!:
Gato Tigrado
Gato Tigrado
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2781
Data de inscrição : 11/12/2008
Localização : Moita - PORTUGAL

http://brunomauriciomkt.spaces.live.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Deus existe? - Página 2 Empty Re: Debate: Deus existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos