Debate: Direitos dos Animais
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Debate: Direitos dos Animais

+2
ChøcøLåtë
Gasosa
6 participantes

Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Ter 23 Set 2008, 10:55 pm

(Já tinha colocado um tópico igual mas como desapareceu vamos ter de colocar td de novo e agradeço que repitam as vossas respostas porque só consegui ver a da Chocolate.)

O que podemos fazer para tornar as pessoas conscientes que os animais têm direitos?
Como podemos acabar com os abandonos todos os Verões?
O que fazer num país onde os animais vivem miseravelmente largados em canis sem qualquer dignidade, sem qualquer asseio, misturados novos com velhos, sãos com doentes, limpos com sujos, até que se tornem uma lastimável forma de vida, e tudo acabe passadas poucas semanas e morram doentes, com fome ou abatidos?
Que medidas é possível tomar para mudar a atitude do governo dum país onde a caça é desporto e a tourada é tradição?
Quando o mundo se vai aperceber que matar focas bebés com bastões só por desporto é um acto vil e asqueroso?
Quando vamos realmente ter uma mão que faça valer uma lei que puna incondicionalmente as pessoas que maltratam e matam os animais, tal como se pune as pessoas que matam pessoas?
Quando se vão deixar de matar animais pelas suas peles ou pelas suas presas?

Fica aqui o debate. Chocolate querida se não te importares repete a tua resposta, porque gostei muito.
Fica aqui o meu obrigado a todos os que participarem.
E daqui a poucos dias terei um novo debate mais polémico para discutirmos.
Beijinhos!
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 24 Set 2008, 12:09 am

Nunca poderei dizer o mesmo k disse antes pq infelizmente nao guardei mas tb há sempre tanta coisa pra falar acerca deste tema...
Por exemplo, uma das coisas k odeio é ver akelas pessoas k defendem as touradas pq dizem que "o touro gosta de morrer na arena"...nao suporto essa mentalidade Evil or Very Mad
Odeio ver animais abandonados a passar frio, fome, humilhações, maus-tratos, a aguentar pedras k vêm de um qualquer adolescente irracional...
Odeio aquelas pessoas k abandonam os animais só para poderem ir de férias
Odeio a estilista fatima lopes por defender o uso de peles de animais verdadeiras apesar de meio mundo saber k elas sao retiradas aos animais enqt eles ainda estao vivos...isto revolta-me, k maneira mais indigna de morrer Sad
Não suporto ver um animal com fome
Odeio a falsidade das pessoas k sao capazes de comprar um saco de compras pra dar a uma associação qualquer k diz k é pra pessoas desfavorecidas e dp a comida tá a apodrecer em armazens como já se verificou algumas vezes e essas mesmas pessoas não sao capazes de comprar uma latinha de comida pa dar a uma associação de animais...

Posso parecer sei lá o kê mas mete-me menos impressão ver uma pessoa na rua do k um animal, pq uma pessoa tem smp kem a ajude, quanto mais nao seja, uma associação qualquer. E ao serem recolhidos por essa associação, nao sao abatidos 8 dias depois se ngm os kiser Evil or Very Mad

Até porque...pensem bem...afinal quem sao os animais nesta historia??

Um animal nao mata um humano para se vestir com a pele dele!
Um animal não corre atras de um humano pra lhe espetar facas ou espadas no coração!
Um animal não mata bébes humanos à paulada!
Um animal não caça um humano pra lhe pendurar a cabeça na lareira!
Um animal não atira com pedras a um humano qd este está ferido!
...
Será preciso dizer muita mais coisa? Só tenho pena k as associações dos animais não tenham grande sorte em alguns temas nem tao pouco tenham grandes ajudas Sad

“Ao estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado humilhante para mim (…) Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato."( Mark Twain )
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Qua 24 Set 2008, 12:23 am

Alguém disse: Para saber o valor dum país, vejam como tratam seus animais...ou algo parecido.
Eu também sou assim Chocolate, tenho mais pena de ver um cão com fome do que uma criança, pah pode parecer cruel mas é a minha maneira de ser, e se pudesse eliminava todos os humanos da Terra para que os animais pudessem viver a sua singela existência.
Afinal eles só querem sobreviver...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por shpedro Qua 24 Set 2008, 6:42 pm

e aqui está a minha opinião Razz
shpedro
shpedro
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/09/2008

http://dreamdo.pt.la/

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Pedro Qua 24 Set 2008, 9:46 pm

Eu de tourada só gosto de ver quando os forcados ficam todos F******. Se na tv estiver a dar tourada mudo de canal. Quem gosta gosta, mas eu não gosto!
Acho que quem não pode ter animais em casa, nem devia aceitá-los ou comprá-los de início. Também os que os tem por onze meses no ano, podiam arranjar forma de tratar ou alguém tratar deles no mês em que vão de férias!
As pessoas as vezes são ruins umas para as outras, quanto mais para os animais!
Pedro
Pedro
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 374
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 24 Set 2008, 11:16 pm

Pedro escreveu:Eu de tourada só gosto de ver quando os forcados ficam todos F******. Se na tv estiver a dar tourada mudo de canal. Quem gosta gosta, mas eu não gosto!
Acho que quem não pode ter animais em casa, nem devia aceitá-los ou comprá-los de início. Também os que os tem por onze meses no ano, podiam arranjar forma de tratar ou alguém tratar deles no mês em que vão de férias!
As pessoas as vezes são ruins umas para as outras, quanto mais para os animais!
É isso mesmo.
Tb só gosto qd acontecem coisas más aos toureiros Twisted Evil E isso k digo de ter mais pena de ver um animal na rua do k uma pessoa é vrdd e nao desminto, faz-me impressao pq de uma pessoa há smp alguem k tem pena, mas de um animal é mt mais complicado Evil or Very Mad
Vejam as noticias, todos os dias existem casos de abandono e violencia de animais mas falam disso? Não! Falam da euribor, do banco na américa k isto, do furacao ike que akilo, das chuvas que fizeram aquel-outro, da couve nao-sei-onde que tem 4m de altura... Suspect
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Qui 25 Set 2008, 2:06 am

Eu era pegar nos toureiros e deitá-los na arena e espeta-los a todos e dizer: atão?gostas, gostas????? Suspect

Shpedro, o vídeo tá demais, diz em poucas imagens o que a raça humana realmente é.uma doença terrível e galopante que destrói tudo à sua volta e ainda não contente, quando tudo estiver extinto sabe-se lá o que se segue!
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Pedro Qui 25 Set 2008, 2:51 pm

Se fosse para comparar os seres humanos com outro ser vivo da Terra, eu diria os vírus. Enquanto não destroem tudo, não param! No
Pedro
Pedro
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 374
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Sáb 27 Set 2008, 12:06 pm

Ya, tal como disse o Mr. Smith, o único ser na terra com um padrão de vida igual aos humanos é o vírus, vagueiam pela terra consumindo todos os recursos existentes e quando estes se acabam mudam de local continuando a consumir a e multiplicar-se.
Mas tal como podemos ver no vídeo acima, isto ainda não fica por aqui. Evil or Very Mad
Já não vamos estar vivos para ver, mas em poucos séculos a raça humana já terá destruido praticamente todo o sistema solar! pale
Eu acredito que sim... affraid
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Pedro Sáb 27 Set 2008, 1:19 pm

Vejam a nova publicidade da Quercus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedro
Pedro
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 374
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por redskin Sáb 27 Set 2008, 1:40 pm

Antes de lerem as resposta quero dizer em minha defesa que em maior parte das respostas não digo nem 10% do que gostaria e que algumas das mesmas podem parecer pouco claras portanto aqui estarei para completar qualquer uma delas... mas agora já tou cansado de escrever xD temos que arranjar um canal team speak para fazer estes debates LOl....


O que podemos fazer para tornar as pessoas conscientes que os animais têm direitos?

Nada que não tenha sido já tentado pois toda a gente é consciente e sabem bem o que se passa, mas o típico do ser o humano é só se preocupar quando o mal já põem em causa a sua existência até lá usam e abusam. (todos nós usamos um recurso muito simples que é o papel e não queremos saber do quanto desperdiçamos... existe tanto aí a venda... mas entretanto animais ficam sem os seus habitats nós sem árvores e mais tarde sem ar puro e quando já custar respirar se lembram de que se calhar podíamos ter feito mais...)

Como podemos acabar com os abandonos todos os Verões?

Quem abandona é cruel e isso vem da educação que recebeu e muitos outros factores... outro caso em que não depende muito e nós.

O que fazer num país onde os animais vivem miseravelmente largados em canis sem qualquer dignidade, sem qualquer asseio, misturados novos com velhos, sãos com doentes, limpos com sujos, até que se tornem uma lastimável forma de vida, e tudo acabe passadas poucas semanas e morram doentes, com fome ou abatidos?

Algo que devia ser feito com os animais a que te referes é controlo de natalidade, uma cadela dá à volta de 6 cachorros e depois o que fazemos com eles... muita gente já tem animais de estimação... não temos onde os colocar... acabam no canil que recebe fundos do estado que não dá a mínima para as condições destes(isto é apenas um exemplo mas uma solução poderia ser o controlo da natalidade destes)

Que medidas é possível tomar para mudar a atitude do governo dum país onde a caça é desporto e a tourada é tradição?

Tourada é algo absurdo e sem escrúpulos e prefiro nem falar disso, caça é relativo pois dependo do tipo de caça... ao fim ao cabo graças à caça existem inúmeros parques naturais onde esse animais podem viver e procriar e aí sim são controlados os números e se não houver equilíbrio pode nem existir a caça e fica pó ano que vem para que este se estabeleça, ao menos já é mais 'humano' é o ciclo da vida.

Quando o mundo se vai aperceber que matar focas bebés com bastões só por desporto é um acto vil e asqueroso?

Este então é a estupidez acima da estupidez... a primeira vez que tive conhecimento pensava que era mentira... é daqueles casos em que gostava que existisse alguma espécie que lhes fizesse o mesmo a essas bestas.

Quando vamos realmente ter uma mão que faça valer uma lei que puna incondicionalmente as pessoas que maltratam e matam os animais, tal como se pune as pessoas que matam pessoas?

Este tema é muito complicado e às vezes estes vão contra assuntos que tocam em tudo... aseguir às leis vinham os direitos dos animais e condições em que são explorados pelo homem(exemplo lacticínios e o abate) são temos tão complicados que aqui expões que era preciso mesmo um debate oral pa podermos discutir tudo pois por escrito fica muita coisa esquecida...

Quando se vão deixar de matar animais pelas suas peles ou pelas suas presas?

Questões muito idênticas que aqui expões o homem nómada não teria sobrevivido sem as peles destes no entanto é um acto sem escrúpulos, penso que depende das condições em que isso a que te referes são feitas já vi vídeos chocantes sobre isso e mais tarde postarei um que de certeza que vos fará nunca comprarem peles...
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por redskin Sáb 27 Set 2008, 1:52 pm

PEÇO ATENÇÃO AOS MAIS SENSÍVEIS PARA PENSAREM DUAS VEZES ANTES DE VEREM O VÍDEO !!!
NÃO ACHEI O QUE EU QUERIA MAS ESTE É IDÊNTICO SÓ ME FALTA O SITE

redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Dom 28 Set 2008, 11:41 am

Confesso que não tive coragem de abrir o vídeo, já vi muitos deste género e depois só choro e choro em frente ao monitor e desta vez vou enfiar a minha cabeça na areia como as avestruzes e fingir que este vídeo não existe.

Só queria comentar a tua última resposta, realmente o Homem primitivo não teria sobrevivido sem as peles mas estamos a falar de sobrevivência, eles matavam o animal, comiam a carne e aproveitavam a pele porque houve alturas muito frias.Além do mais nem existiam panos na altura, lá está:sobrevivência, o homem era um animal propriamente dito, matava para sobreviver e apenas consumia o que necessitava, por que a carne se estragava.
Hoje não, matam desvairadamente por prazer, muitas vezes nem se consome o que se caça, as peles são usadas por vaidade quando há tantas escolhas hoje em dia e animais em perigo de extinção. Lá está, vão consumindo tudo, quando restarem meia dúzia fazem uma campanha de salvamento da espécie...hipócritas!

Já imaginaram se a ASAE perseguisse a venda das peles como persegue a venda de DVDs pirata?
Epah isso é que era uma maravilha!!!!
Mas lá está, são questões que parecem simples mas não são, envolvem muito dinheiro e pessoas poderosas, não é simples resolver tudo da noite para o dia.

Obrigada pela participação de todos, gostei muito das respostas e senti-me bem porque tudo o que li me agradou, é bom saber que há ainda muita gente preocupada com estes assuntos, e que não pensa que tudo é normal ou males necessários!
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Dom 28 Set 2008, 11:44 am

Mas ainda faltam, algumas respostas, o Administrador, o Crazyman e o noslenfa ainda não se manifestaram, então meninos como é?

E a Chocolate?Foi de férias???

flower
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por 1001blogs Dom 28 Set 2008, 12:53 pm

o meu manifesto ta no post de hoje...considerando este o post mais importante da semana Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 28 Set 2008, 9:26 pm

Quando eu me queixei k mais de meio mundo sabe que há animais aos quais a pele é retirada enqt estao vivos, era a este k me referia. A primeira vez k o vi consegui ver o pior desse video e fiquei...parva pale nem sei k dizer em relação a isso...Desta vez nem tenho coragem para o abrir pq sei o k se passa e é mt indigno para os animais Sad

Sinceramente o k me apetece é mandar este video vezes e vezes sem conta pra sic, tvi e rtp até k começassem a passar este video nos intervalos das novelas, já k isso toda a gente vê... Suspect

As crianças do desacreayizyuiquistão estao a passar fome? Bora passar filmes pra sensibilizar as pessoas...
O cristiano ronaldo anda a montar orgias em casa dele? Bora fazer disso uma mega noticia...
A floribela aumentou os seios? Butes escrever paginas e paginas sobre isso...
Um homem de cadeira de rodas roubou preservativos numa bomba de gasolina? Vamos falar disso pq tem piada...

Os animais andam a ser esfolados vivos e toda a gente sabe disso?? Deixa lá! A couve de 4m é mais importante pra aparecer nas noticias
Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Perante esta atitude dos k se dizem semelhantes de deus e seus seguidores e bla, blá...nao há palavras k cheguem pra lhes chamar tudo akilo k merecem!! Evil or Very Mad
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Seg 29 Set 2008, 9:12 am

Admin: Pois, já sabes que sou uma desorientada e vai-m fazer andar as aranhas a procura disso...lol...

Chocolate: Eu sei o que sentes, é uma sensação estranha, uma mistura de sentimentos, repugna, nojo, impotência, ódio...
Realmente essa parte das noticias tens mta razão, eu ate acredito que haja jornalistas interessados em fazer a reportagem, mas a chefia não lhe dá asas, não lhe disponibiliza recursos ou não passa as reportagens porque não acha interessantes.
Ainda ontem na grande reportagem passaram os Hakers da década de 80, a semana passada foram as Acompanhantes de luxo, o mês passado foram as reuniões da Tuppersex, enfim, tudo coisas muito mais produtivas e interessantes... Crying or Very sad
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por redskin Seg 29 Set 2008, 12:30 pm

quando vem novo debate?
redskin
redskin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 564
Data de inscrição : 25/09/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 29 Set 2008, 12:33 pm

O sexo e os tupperwares têm mais audienca pelos visto...
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Ter 30 Set 2008, 11:49 am

Não deixam de ser assuntos engraçados pois afinal quase todo o tipo de informação é boa, seja interessante ou não, mas o facto é que não é fundamental.
Eu nem acreditei quando ontem no telejornal passaram uma reportagem sobre um golfinho que parece que lhe deu uma cãibra numa barbatana lateral e ao que parece não conseguia nadar nem se manter à superfície. Filmaram os estraordinários esforços dos outros golfinhos do grupo que o tentaram ajudar mantendo-o à superficie nadando por baixo dele para ele não se afogar, mas como a situação não melhorou o coitado acabou por morrer.
Mas apesar da história ser triste e acabar mal, não deixa de ser comovente ver que todos o quiseram ajudar até onde podiam para o salvar...e são estes os animais irracionais... Exclamation
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Pedro Ter 30 Set 2008, 4:47 pm

Por falar em golfinhos... uma vez um amigo meu mostrou-me um vídeo do youtube de um daqueles países asiáticos a "empurrar" (não sei se eram mesmo golfinhos mas eram parecidos) para uma baía, para depois os matarem No A baía ficou toda vermelha do sangue deles! Mesmo muito triste! É pena que são animais muito inteligentes, e até há relatos de terem salvo pessoas de ataques de tubarões e de afogamentos.
Pedro
Pedro
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 374
Data de inscrição : 12/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Qua 01 Out 2008, 6:59 pm

Pois é...e é disto que é feita a humanidade...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 01 Out 2008, 7:30 pm

Pedro escreveu:Por falar em golfinhos... uma vez um amigo meu mostrou-me um vídeo do youtube de um daqueles países asiáticos a "empurrar" (não sei se eram mesmo golfinhos mas eram parecidos) para uma baía, para depois os matarem No A baía ficou toda vermelha do sangue deles! Mesmo muito triste! É pena que são animais muito inteligentes, e até há relatos de terem salvo pessoas de ataques de tubarões e de afogamentos.
Até me arrepiei a ler pale Mas por acaso já ouvi relatos disso, o mais impressionante é k as pessoas têm noção do k fazem e se continuam a fazê-lo é pq são autenticos monstros Evil or Very Mad
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Gasosa Qui 02 Out 2008, 7:55 pm

Ontem fiquei contente, mais uma vez os golfinhos tiveram destaque no telejornal, desta vez foi um jovem golfinho que estava preso em redes de pesca supostamente ilegais, e a mãe estava à roda dele aflita e uns mergulhadores que por ali passavam fizeram tudo para o salvar, apesar dele estar assustado e irrequieto.
Conseguiram arrastá-lo para o barco, cortaram as linhas e colocaram-no em liberdade.
Fiquei feliz em ver um sinal que nem tudo está perdido! cheers
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por ChøcøLåtë Sex 03 Out 2008, 12:24 pm

Haja deus que ainda há gente com coração I love you
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Debate: Direitos dos Animais Empty Re: Debate: Direitos dos Animais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos