[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

+19
FranciscoBS
afmn
joao9191
1001blogs
jonhy
vrpowerpt
God Odin
LiliAlmeida
jrodrigues80
mextrinho
Nasc1mento
leo18
Hohenheim
oxkar20
blackdude
joao1998
fganaipo
Th3lmuu90
vasco
23 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qua 31 Jul 2013, 9:06 pm

God Odin escreveu:Bruno Guerreiro, pode me passar esta App Signed ?

 Link [Download]
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por God Odin Qua 31 Jul 2013, 9:28 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
God Odin escreveu:Bruno Guerreiro, pode me passar esta App Signed ?

 Link [Download]

Muito Obrigado. Smile 
God Odin
God Odin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 817
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Qua 31 Jul 2013, 10:21 pm

Bruno com o emulador que falas-te nao consigo instalar aplicações... como consegues?

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 31 Jul 2013, 10:30 pm

joao9191 escreveu:Bruno com o emulador que falas-te nao consigo instalar aplicações... como consegues?

Saca o apk e instala.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Qua 31 Jul 2013, 10:31 pm

nao me deixa instalar, da erro

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 31 Jul 2013, 10:34 pm

joao9191 escreveu:nao me deixa instalar, da erro

mas conseguiste instalar a app do free money factory?
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Qua 31 Jul 2013, 10:35 pm

ya

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 31 Jul 2013, 10:39 pm

joao9191 escreveu:ya

e outras não? experimenta várias.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vrpowerpt Qua 31 Jul 2013, 10:42 pm

Estive a testar e nem pontos conta
vrpowerpt
vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Qua 31 Jul 2013, 10:53 pm

O mesmo aqui com esse emulador!

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por God Odin Qua 31 Jul 2013, 11:04 pm

Realmente não conta nenhum ponto, deve ser porque essa é a versão antiga, precisaria de uma versão nova patcheada.
God Odin
God Odin
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 817
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 01 Ago 2013, 12:06 am

Nem conta no meu telemóvel lol
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vrpowerpt Qui 01 Ago 2013, 12:29 am

ja deu o peido Smile
vrpowerpt
vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 2:34 pm

No meu telemóvel contou na Offer #2.

Agora vou copiar com Titanium Backup e mandar para o BS e deixar o mesmo Install.xml que está no mesmo BS, e ver se fica os mesmos pontos que tenho no telemóvel.

Se isso acontecer, depois só tenho que conseguir chegar a 1$ no telemóvel  mas isso até todos juntos conseguimos fazer! Basta passar o Backup uns para os outros até chegar a 1$. xD
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 01 Ago 2013, 4:57 pm

Isso de passar para outro dispositivo e fazer o download não vai resultar... o id da wall everbadge será sempre o mesmo. Acho que não é este o método que andam a usar... :/ Mas não custa tentar.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 5:37 pm

Th3lmuu90 escreveu:Isso de passar para outro dispositivo e fazer o download não vai resultar... o id da wall everbadge será sempre o mesmo. Acho que não é este o método que andam a usar... :/ Mas não custa tentar.

 E não é, eu é que irei fazer isso para testar ainda mais..

Porque a minha ideia daquilo que sempre fizeram foi:

Na altura que rendia bem, a pessoa juntava até 1$ (que não devia ser muito difícil lá chegar), fazia backup com o Titanium Backup, levantava o 1$, e colava o backup (APP + Dados) e assim tinham sempre 1$ disponível para levantar.

Mas como eu sei que nem todos tem ROOT no tele, quero ver se consigo transportar o backup para a versão signed do BS e fazer que lá fique o mesmos pontos que no tele.

Ou então ter a sorte de alguém ter já muitos pontos e assim passava-me e eu tentava chegar ao correspondente a 1$.

Por isso que quero ver se dá para mandar para outros dispositivos. Mas a ideia é sempre fazer backup e colar no mesmo.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vasco Qui 01 Ago 2013, 5:40 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Isso de passar para outro dispositivo e fazer o download não vai resultar... o id da wall everbadge será sempre o mesmo. Acho que não é este o método que andam a usar... :/ Mas não custa tentar.

 E não é, eu é que irei fazer isso para testar ainda mais..

Porque a minha ideia daquilo que sempre fizeram foi:

Na altura que rendia bem, a pessoa juntava até 1$ (que não devia ser muito difícil lá chegar), fazia backup com o Titanium Backup, levantava o 1$, e colava o backup (APP + Dados) e assim tinham sempre 1$ disponível para levantar.

Mas como eu sei que nem todos tem ROOT no tele, quero ver se consigo transportar o backup para a versão signed do BS e fazer que lá fique o mesmos pontos que no tele.

Ou então ter a sorte de alguém ter já muitos pontos e assim passava-me e eu tentava chegar ao correspondente a 1$.

Por isso que quero ver se dá para mandar para outros dispositivos. Mas a ideia é sempre fazer backup e colar no mesmo.

Os dados são sempre carregados da BD deles. Se não tiveres net, ficas sem ver os pontos. Logo acho que não é esse o caminho a seguir..
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 7:03 pm

Novidades:

Bem, eu ontem como tinha dito antes instalei um jogo e passei de 600 Pontos > 945 Pontos, sinal que o Offer #2 ainda paga. (Eu instalei no Telemóvel.)

Hoje fiz Backup do Telemóvel e copiei para o BS (Versão Signed).

Resultado:

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Dmjr

Isso mesmo fiquei com os 945 Pontos no BS, e nem mexi nos ficheiros foi só colar.

E no telemóvel, eu apago os dados e a cache e apago o APP e colo o Backup e volta aos 945 Pontos.

Quem quiser testar a minha teoria vou dar tudo o que precisam:

Titanium Backup PRO + Backup do FMF = (Download)

Mas é importante salientar que ao fazer isto, os IDs passaram todos a ser 619380, e ainda falta experimentar alterar esse numero para outros e ver o que acontece. Razz

Fica também aqui a imagem do meu Telemóvel:

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 9la
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 01 Ago 2013, 7:11 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Mas é importante salientar que ao fazer isto, os IDs passaram todos a ser [b]619380
, e ainda falta experimentar alterar esse numero para outros e ver o que acontece. Razz

não funciona. Estive a testar mudar os Id's e dá sempre barraca. Mas devia dar, pois tu conseguiste fazer backup. Deve estar a escapar-me algo.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 7:22 pm

Th3lmuu90 escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:
Mas é importante salientar que ao fazer isto, os IDs passaram todos a ser 619380, e ainda falta experimentar alterar esse numero para outros e ver o que acontece. Razz


não funciona. Estive a testar mudar os Id's e dá sempre barraca. Mas devia dar, pois tu conseguiste fazer backup. Deve estar a escapar-me algo.

Pois eu tentei mudar o Install.xml e resetou o FMF. Mas com o backup ele é forçado a mudar. Talvez o ID não esteja só na pasta shared... e esteja noutros ficheiros que não conseguimos editar.

Eu queria mudar o ID para reduzir a probablidade de eles apanharem-nos facilmente, é que assim serão mais 10 pessoas a ter o mesmo ID e a pedir para Paypal´s diferentes. E isso dá muito nas vistas..

Mas pelo menus isto isto deixa me mais perto de ter a certeza que este pode ser o método, Backup + Levantamento + Colar Backup.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vasco Qui 01 Ago 2013, 8:15 pm

Só conseguiste ter os mesmos pontos no telemóvel e no BS porque a tua conta é a mesma e funciona em dispositivos normais. Não há nada de anormal aí, nem precisavas de fazer backup. Bastava logares-te, mas tinhas de esperar 12 horas ou lá o que é
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 9:39 pm

vasco escreveu:Só conseguiste ter os mesmos pontos no telemóvel e no BS porque a tua conta é a mesma e funciona em dispositivos normais. Não há nada de anormal aí, nem precisavas de fazer backup. Bastava logares-te, mas tinhas de esperar 12 horas ou lá o que é

Pois, vasco a tua frase estaria bem, se realmente eu tivesse me logado com alguma conta.
Eu não meti email nenhum nem Paypal simplesmente instalei e meti o código que dava 600 pontos e uma APP.

E só estou a tentar em dispositivos diferentes porque é para ajudar quem não tem Telemóvel com root e que fazer a manobra no BS.

Mas torno a referir que a ideia principal não é essa..

Aliás se baixarem o backup iram ver que a única coisa que terão em comum comigo é o ID.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vasco Qui 01 Ago 2013, 9:42 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
vasco escreveu:Só conseguiste ter os mesmos pontos no telemóvel e no BS porque a tua conta é a mesma e funciona em dispositivos normais. Não há nada de anormal aí, nem precisavas de fazer backup. Bastava logares-te, mas tinhas de esperar 12 horas ou lá o que é

Pois, vasco a tua frase estaria bem, se realmente eu tivesse me logado com alguma conta.
Eu não meti email nenhum nem Paypal simplesmente instalei e meti o código que dava 600 pontos e uma APP.

E só estou a tentar em dispositivos diferentes porque é para ajudar quem não tem Telemóvel com root e que fazer a manobra no BS.

Mas torno a referir que a ideia principal não é essa..

Aliás se baixarem o backup iram ver que a única coisa que terão em comum comigo é o ID.

Se os ficheiros são os mesmos (backup) é como tivesses logado. Se mantens os pontos é porque existe registo de uma conta.
E sim, tens razão o caminho não é esse. Porque se assim o fosse, o FMF já teria ido à vida há que tempos xD em segundos farias 1$.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Qui 01 Ago 2013, 10:00 pm

vasco escreveu:Se os ficheiros são os mesmos (backup) é como tivesses logado. Se mantens os pontos é porque existe registo de uma conta.
E sim, tens razão o caminho não é esse. Porque se assim o fosse, o FMF já teria ido à vida há que tempos xD em segundos farias 1$.

Então como explicas alguém fazer +5 cashouts num dia e todos de 1$??
Quem consegue minar o programa para 1$ mina para 100$.

E depois como tens garantias que se eu pedir e colocar o backup não torno torno a ver os mesmo pontos que fiz backup?

Eu entendo a tua lógica, defendes a teoria que existe um login e que por isso os meus dados estão a ser sincronizados com uma base de dados deles, e quando faço backup para outro dispositivo é como se estivesse a levar a minha conta para outro telemóvel.
Mas que se levantar esse valor e colar o backup que já não resulta porque eles saberão que eu levantei e então a conta está a 0.

Mas será que essa não é falha deles?
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vasco Qui 01 Ago 2013, 10:02 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
vasco escreveu:Se os ficheiros são os mesmos (backup) é como tivesses logado. Se mantens os pontos é porque existe registo de uma conta.
E sim, tens razão o caminho não é esse. Porque se assim o fosse, o FMF já teria ido à vida há que tempos xD em segundos farias 1$.

Então como explicas alguém fazer +5 cashouts num dia e todos de 1$??
Quem consegue minar o programa para 1$ mina para 100$.

E depois como tens garantias que se eu pedir e colocar o backup não torno torno a ver os mesmo pontos que fiz backup?

Eu entendo a tua lógica, defendes a teoria que existe um login e que por isso os meus dados estão a ser sincronizados com uma base de dados deles, e quando faço backup para outro dispositivo é como se estivesse a levar a minha conta para outro telemóvel.
Mas que se levantar esse valor e colar o backup que já não resulta porque eles saberão que eu levantei e então a conta está a 0.

Mas será que essa não é falha deles?

Neste momento não sei que aplicações há no FMF, mas no sábado se tiver oportunidade testo e método e se resultar mostro-te um print igual ao que têm postado. com 5 ou + pagamentos de 1$.
E a falha deles não é essa que dizes, eles têm mesmo uma BD e a aplicação sincroniza os dados da conta, desde pontos a mail PP etc.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2450
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 9 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos