[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

+19
FranciscoBS
afmn
joao9191
1001blogs
jonhy
vrpowerpt
God Odin
LiliAlmeida
jrodrigues80
mextrinho
Nasc1mento
leo18
Hohenheim
oxkar20
blackdude
joao1998
fganaipo
Th3lmuu90
vasco
23 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 1:11 am

E mais 30$ recebidos hoje Smile apps aqui contam sempre Smile

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 1:42 am

Amanhã posto prova Wink continuai que estais bem longe mas gosto de ver o vosso empenho, principalmente o do Bruno Smile

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sex 02 Ago 2013, 3:32 am

joao9191 escreveu:Amanhã posto prova ;)continuai que estais bem longe mas gosto de ver o vosso empenho, principalmente o do Bruno Smile

Mesmo que estivesse perto, também não dizias! Razz
Também te digo quando descobrir o site vai fechar na hora, que eu vou fazer questão disso!
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 8:18 am

Eu não tenho problemas com isso bruno. Se fores por esse caminho não chegais ao meu método.  Se estivesses no caminho certo deixava este tópico morrer Smile

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Sushy4 Sex 02 Ago 2013, 11:38 am

joao9191 escreveu:Eu não tenho problemas com isso bruno. Se fores por esse caminho não chegais ao meu método.  Se estivesses no caminho certo deixava este tópico morrer Smile

Só não percebo é o porque de vires aqui. Isto é um forum para PARTILHAR oportunidades de ganhar um dinheiro extra, etc, e pessoas egoístas como tu não deviam participar neste forum. Vens aqui só para por inveja ao pessoal e tal, se bem que alguém te disse esse método.

Espero bem que essa app deixe de funcionar em breve
Sushy4
Sushy4
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 32
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 02 Ago 2013, 11:55 am

Sushy4 escreveu:
joao9191 escreveu:Eu não tenho problemas com isso bruno. Se fores por esse caminho não chegais ao meu método.  Se estivesses no caminho certo deixava este tópico morrer Smile

Só não percebo é o porque de vires aqui. Isto é um forum para PARTILHAR oportunidades de ganhar um dinheiro extra, etc, e pessoas egoístas como tu não deviam participar neste forum. Vens aqui só para por inveja ao pessoal e tal, se bem que alguém te disse esse método.

Espero bem que essa app deixe de funcionar em breve

Deixa-los falar Wink Não te preocupes.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 11:59 am

Não vou dar muita treta a pessoas egoístas que me chamam de egoísta. Ninguém me disse o "meu" método, descobri-o graças ao meu esforço e empenho, nada mais. Não estou a pôr inveja ao pessoal estou apenas a dizer que continuo a ganhar enquanto que quem tenta outros métodos continua sem conseguir e aliás, as apps já nem contam com essa tentativa de burla à app

Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa, não vou estar aqui a partilhar um metodo que faz com que toda a gente e mais alguma faça 250 ou 300$ sem problema nenhum. Sabes porque? porque seriam uma camada de gananciosos a tirar esse dinheiro por dia quando eu apenas tiro 50$ por dia para não rebentar a app. Isto é talvez o maior rendimento mensal cá de casa, se me chamas de egoísta eu apenas acho que não sou é burro nenhum para meter carrada de pessoal a tirar 200$ por dia e rebentar a app em 1 ou 2 dias.

Com esse teu ultimo comentário diria que tu não és nada egoísta.

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vrpowerpt Sex 02 Ago 2013, 12:01 pm

Pessoal calma.. Todos o pessoal aqui nao partilha tudo o que sabe. Ja temos que agradecer saber que a aplicação paga.

Estamos num pais livre
vrpowerpt
vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 02 Ago 2013, 12:04 pm

joao9191 escreveu:Não vou dar muita treta a pessoas egoístas que me chamam de egoísta. Ninguém me disse o "meu" método, descobri-o graças ao meu esforço e empenho, nada mais. Não estou a pôr inveja ao pessoal estou apenas a dizer que continuo a ganhar enquanto que quem tenta outros métodos continua sem conseguir e aliás, as apps já nem contam com essa tentativa de burla à app

Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa, não vou estar aqui a partilhar um metodo que faz com que toda a gente e mais alguma faça 250 ou 300$ sem problema nenhum. Sabes porque? porque seriam uma camada de gananciosos a tirar esse dinheiro por dia quando eu apenas tiro 50$ por dia para não rebentar a app. Isto é talvez o maior rendimento mensal cá de casa, se me chamas de egoísta eu apenas acho que não sou é burro nenhum para meter carrada de pessoal a tirar 200$ por dia e rebentar a app em 1 ou 2 dias.

Com esse teu ultimo comentário diria que tu não és nada egoísta.

Calma, não estamos cá para nos picar uns aos outros.

Já deu para perceber que quem tem os métodos não os irá partilhar. Continuemos a ganhar de forma justa então, ou deixem mesmo de usar a aplicação.

Não quero é que andem aqui em discussões.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 12:16 pm

Eu não estou a discutir. Não partilho porque sei que estão sempre aqui olhos de gananciosos à espera de rebentar com isto tudo. Sei que um extra é sempre bom mas provavelmente gente com vida estável irá entrar na app e tentar tirar o maximo que der, obvio que a app vai estourar, os gananciosos ficam contentes e eu em problemas, se estou a ser egoísta digo como ja disse por mensagem, sou "egoísta" com muito orgulho

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Sushy4 Sex 02 Ago 2013, 12:22 pm

joao9191 escreveu:Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa

E já pensas te que se calhar não és o único, muita gente se calhar precisa disso para ajudar os pais ou assim próprios, aqueles que estão desempregados e tem filhos para cuidar..

Th3lmuu90 escreveu:
Calma, não estamos cá para nos picar uns aos outros.

Já deu para perceber que quem tem os métodos não os irá partilhar. Continuemos a ganhar de forma justa então, ou deixem mesmo de usar a aplicação.

Não quero é que andem aqui em discussões.

Eu nem uso a app, mas epa vir aqui dizer que ganha 30$ num dia e depois nem dar uma pista como será o método é um bocado mau, não quero entrar em discussões com ninguém mas epa revolta um bocado
Sushy4
Sushy4
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 32
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Th3lmuu90 Sex 02 Ago 2013, 12:26 pm

Sushy4 escreveu:
joao9191 escreveu:Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa

E já pensas te que se calhar não és o único, muita gente se calhar precisa disso para ajudar os pais ou assim próprios, aqueles que estão desempregados e tem filhos para cuidar..

Th3lmuu90 escreveu:
Calma, não estamos cá para nos picar uns aos outros.

Já deu para perceber que quem tem os métodos não os irá partilhar. Continuemos a ganhar de forma justa então, ou deixem mesmo de usar a aplicação.

Não quero é que andem aqui em discussões.

Eu nem uso a app, mas epa vir aqui dizer que ganha 30$ num dia e depois nem dar uma pista como será o método é um bocado mau, não quero entrar em discussões com ninguém mas epa revolta um bocado

Compreendo a tua frustração, e eu tb não estou usando a app, e já tentei diversas vezes descobrir o método e criar os meus métodos mas sem sucesso Sad

E tens razão acerca do que respondeste ao joao9191, mas se ele não quer partilhar o método, não o faz. Eu tb ando a ganhar dinheiro com outro site mas não partilho o método pois se partilhar, serão muitas as pessoas a faze-lo e irei perder lucro. Falo do site linkbucks. Mas pelo menos dei uma pista lá...

Acho que devemos ficar por aqui, não vamos a lado nenhum com esta conversa (e não discussão Wink ).
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por vrpowerpt Sex 02 Ago 2013, 12:30 pm

Th3lmuu90 escreveu:
Sushy4 escreveu:
joao9191 escreveu:Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa

E já pensas te que se calhar não és o único, muita gente se calhar precisa disso para ajudar os pais ou assim próprios, aqueles que estão desempregados e tem filhos para cuidar..

Th3lmuu90 escreveu:
Calma, não estamos cá para nos picar uns aos outros.

Já deu para perceber que quem tem os métodos não os irá partilhar. Continuemos a ganhar de forma justa então, ou deixem mesmo de usar a aplicação.

Não quero é que andem aqui em discussões.

Eu nem uso a app, mas epa vir aqui dizer que ganha 30$ num dia e depois nem dar uma pista como será o método é um bocado mau, não quero entrar em discussões com ninguém mas epa revolta um bocado

Compreendo a tua frustração, e eu tb não estou usando a app, e já tentei diversas vezes descobrir o método e criar os meus métodos mas sem sucesso Sad

E tens razão acerca do que respondeste ao joao9191, mas se ele não quer partilhar o método, não o faz. Eu tb ando a ganhar dinheiro com outro site mas não partilho o método pois se partilhar, serão muitas as pessoas a faze-lo e irei perder lucro. Falo do site linkbucks. Mas pelo menos dei uma pista lá...

Acho que devemos ficar por aqui, não vamos a lado nenhum com esta conversa (e não discussão Wink).


Acho que tens toda a razão. Não podemos dar tudo o que sabemos, ninguém aqui o faz. Por isso se querem mesmo muito e ir testando até conseguirem.

Por mim terminou vou testando outras novas aplicações do estilo. Não falta aplicações que pagam
vrpowerpt
vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 297
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 12:30 pm

Sushy4 escreveu:
joao9191 escreveu:Uso esta app para ajudar os meus pais nas contas cá de casa

E já pensas te que se calhar não és o único, muita gente se calhar precisa disso para ajudar os pais ou assim próprios, aqueles que estão desempregados e tem filhos para cuidar..

Th3lmuu90 escreveu:
Calma, não estamos cá para nos picar uns aos outros.

Já deu para perceber que quem tem os métodos não os irá partilhar. Continuemos a ganhar de forma justa então, ou deixem mesmo de usar a aplicação.

Não quero é que andem aqui em discussões.

Eu nem uso a app, mas epa vir aqui dizer que ganha 30$ num dia e depois nem dar uma pista como será o método é um bocado mau, não quero entrar em discussões com ninguém mas epa revolta um bocado


Acredito que haja mais pessoas como eu sim e queres que adivinhe quem são? queres que partilhe com todos? querias nem saber se a app continua a pagar?

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 6:52 pm

Vou deixar aqui a prova de pagamento como prometi mas esqueci-me e ja alguém me veio chamar de mentiroso, agora nao digam que é para meter inveja.

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Wvwv

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Ariduzinha Sex 02 Ago 2013, 7:54 pm

Esse truque é antigo , se não queres partilhar eu vou contá-los o que eu sei para que a app arrebente.
Antigamente havia um metodo em que voce rooteava o bluestacks para fazer ganhos.
O método consiste em:
Instrucciones:
1.Descargar BlueStacks 0.7.2.751, y el archivo de rooteo do bluestacks 0.7.2.751
2.Instalamos BlueStacks y lo cerramos desde al barra de tareas(click derecho>Quit).
3.Copiamos el archivo Root.fs(que esta en: Root 0.7.2.751.7z) a “C:\ProgramData\BlueStacks\Android”, reemplazar el archivo que está allí.
4. Abrir BlueStacks(ya lo tenemos rooteado).
5. Descargar la app Titanium Backup Pro
6. Instalar FreeMoneyFactory y abrirlo, seguidamente damos click al botón de home.
7. Hacemos un backup de FreeMoneyFactory limpio con el Titanium.
8. Abrimos de nuevo FreeMoneyFactory y completamos las ofertas que deseamos.
9. Ir a Titanium y hacer “Wipe data” a cada app que utilizamos anteriormente.
10. Después, cambiar el ID: tocamos el botón de menú(el de las rayitas), después clickeamos en More, después en Manage Android ID, clickeamos en Create new, clickeamos en “Yes, do it”, y reiniciamos BlueStacks.
11. Abrir Titanium y restaurar el backup que hicimos de FreeMoneyFactory.
12.Repetir desde el paso 8.

Desculpa pelo idioma é que antes eu pesquisava sobre isso em outros forums , apesar de saber algumas coisas esta app não me creditava pelos downloads que fazia , porém que tem phone android com root conseguirá os ganhos !
Ariduzinha
Ariduzinha
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 211
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 8:11 pm

A aplicação nao abre em bluestacks e eu nao tenho telemovel rooteado por isso não é esse o meu metodo. Sinceramente espero que isso não funcione porque preciso mesmo a app. É má onda vires para aqui dizer que so vai contar o metodo para que a app rebente.

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Sushy4 Sex 02 Ago 2013, 8:39 pm

joao9191 escreveu:A aplicação nao abre em bluestacks e eu nao tenho telemovel rooteado por isso não é esse o meu metodo. Sinceramente espero que isso não funcione porque preciso mesmo a app. É má onda vires para aqui dizer que so vai contar o metodo para que a app rebente.


Mas nao és só tu que precisas de dinheiro, mete isso na tua cabeça!
Sushy4
Sushy4
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 729
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 32
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 8:49 pm

Isso eu sei mas pronto, se esse truque funcionar quero ver quantas pessoas vão ganhar dinheiro com esta app

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Ariduzinha Sex 02 Ago 2013, 9:24 pm

Se queres dinheiro vá trabalhar , é quase impossível viver com dinheiro de apps !
Na maioria das vezes elas são atualizadas , há correções de bugs e tudo acaba.
Não banque o esperto , se você está em um forum e não quer compartilhar , não evidencie o que você consegue ou não fazer.
Por que pra mim isso é querer mostrar aos outros o que conseguiu sem ao menos mostrar como chegou lá.
Ariduzinha
Ariduzinha
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 211
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por FranciscoBS Sex 02 Ago 2013, 9:25 pm

Obrigado pela partilha, já testei e realmente a app não funciona em emuladores por isso esse truque já não dá. É continuar a tentar!
FranciscoBS
FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1659
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 9:26 pm

Tenho 14 anos, vou trabalhar?

Peço desculpa mas nao concordo, desde à 1 ano que meto mais dinheiro em casa do que o meu pai que tem emprego. daí já vês.

Não vou discutir isso contigo.

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por FranciscoBS Sex 02 Ago 2013, 9:27 pm

joao9191 escreveu:Isso eu sei mas pronto, se esse truque funcionar quero ver quantas pessoas vão ganhar dinheiro com esta app

Então se sabes que não és o único e não queres partilhar o truque, e ainda dizes que esperas que não dê, estás a ter mesmo uma atitude egoísta.
FranciscoBS
FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1659
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por joao9191 Sex 02 Ago 2013, 9:33 pm

Já expliquei isso. Tenho plena consciencia que muitos passam dificuldades mas também sei que muitos ganham para os seus caprichos, Computadores novos, telemoveis ect ect. Se partilhar o meu metodo aqui quantos nao irão tirar 200/300 dolares por dia? Quase todos o vão fazer e quanto tempo achas que a app aguenta? Nem um dia, achas que isso é ajudar quem precisa? acabaria por nao ajudar ninguem e por me prejudicar a mim.

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por lisboaslb Sex 02 Ago 2013, 9:38 pm

joao9191 escreveu:Já expliquei isso. Tenho plena consciencia que muitos passam dificuldades mas também sei que muitos ganham para os seus caprichos, Computadores novos, telemoveis ect ect. Se partilhar o meu metodo aqui quantos nao irão tirar 200/300 dolares por dia? Quase todos o vão fazer e quanto tempo achas que a app aguenta? Nem um dia, achas que isso é ajudar quem precisa? acabaria por nao ajudar ninguem e por me prejudicar a mim.



tu e k es o CRO** k veio para aqui falar disto..

lisboaslb
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android - Página 10 Empty Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos