CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] - Página 25
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

+94
maxi69
danieltrocos
jmat7
angelocampia
guizinho8
tiagonl
ricardo.gomes.58152
andreia.falcao
Rapperk
wanthd
salticoxedrin
Edgar Almeida
fuyuki
susystrauss
caverna
Tyrael
ivan1984
brunomyra
pulguinhasd
cassiaperes
LucyS
nuno.mendes.399
MeMsgood
hitman
jomego
filipe oubina
Augustoandretta
Forfirith
jonyfaria
afmn
mcorreia
krikitas
vasco
Brito
record10
cdom19
Dav7
davids
lisboaslb
mextrinho
tiagoorg
Trophyz
Isabel Ramos
diogo.oliveira.1293
paulojunior85
mjoseazevedo
God Odin
dfamorim
DiogoLoures
fganaipo
afantastica
ricardolmsilva
kara
alphachaos794
jgrilo
M3lo
clsantos
rlmluis
oliva
AnneLC
Th3lmuu90
moises1234
whiplash
LiliAlmeida
leo18
Sushy4
HulkEsmaga
blueman
luis09andrade
Nasc1mento
fearless
jrodrigues80
joaoalves1974
vitcard
andreiacaracas
Raquel222
pedroman
lianita
prof1967
BroTTas
ChrisMM7
eeggouveia
Luna87
sjpoeta
rukadesigns
Erdna
Gatxinha
pedroluzio
flavio barbosa
inferimaster
jonhy
Brun0Guerreir0
carlosmiguel
1001blogs
98 participantes

Página 25 de 44 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] - Página 25 Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por filipe oubina Sáb 29 Jun 2013, 4:20 pm

Boa tarde ppl, de facto confirma se, tinha mesma a grafica a trabalhar e a trabalhar bem, estava mesmo a 100% segundo o programa, e a temperatura estava nos 81graus!!! o que é uma anormalidade.. ja desinstalei a V2.4 e voltei a meter a V2.3 ...
Abraço e bons ganho€€€

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] - Página 25 Empty Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 29 Jun 2013, 4:29 pm

Augustoandretta escreveu:Eu estava lendo em alguns forums e blogs, e ainda não entendi muito qual é a desse  site, imaginem, nossos pc's não tem capacidade nenhuma para gerar 1 $ de bitcoin por dia, isso que me intriga nesse site, da onde eles vão tirar isso? , o que eles estão fazendo que ainda continuam pagando? se eles realmente estão a minerar bitcoins ,então o negocio já devia ter falido a algum tempo, porque tenho certeza que várias pessoas só pegaram os primeiros 30$ e sumiram, e outras ainda estão a lucras sem investir nada, e ainda o que eles querem com minerar bitcoins, uma hora isso vai acabar abaixando o valor delas, e deixando-os sem lucro algum. E deixo aqui minha pergunta principal , O que eles estão a fazer que estão dando 1$ de lucro usando muito pouco do nosso computador "fraco"? é realmente intrigante....

Eu estava disposto a tentar explicar isso, mas acredita que é muito complexo. Foram contas muito bem feitas que fazem que o sistema não falhe tão cedo.

Posso te dar palavras chaves.

Investimento = Threads.

BitCoins = Ganhos.

Nº Threads = Divisão de Ganhos.

24H Online = Obrigação.

Basicamente é isso.

Mas tem muita coisa complexa que eles pensaram ao pormenor, como por exemplo: 

- Users que não estão 24H ligados e investiram na mesma. 
- Users que produzem mais em BitCoins do que recebem.
- Users que tem o azar de ter que desligar o PC num 1 dia ou em Festas ou em Férias.

E outros factores que eles se aperceberam que lhes era rentável.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Augustoandretta Sáb 29 Jun 2013, 4:55 pm

1001blogs escreveu:
 Augusto, muito sinceramente temos que ser práticos.
Eles inventaram algum sistema bastante rentável para estar a pagar a vontade como estão a fazer.

Eu deixei me de preocupar com isso, só quero neste momento rentabilizar isto ao máximo, porque todos nós sabemos que seja da era do cashking ou mybrowser, entre outros que já conheci... deram bastante dinheiro e depois PUFF.
Será que este aguenta-se? 

Várias razões para acreditar que pode durar um bom tempo:
Desde que entrei nisto , faz 1 mes e pouco cresceu 100.000 users.
O suporte tem sido impec.
1 Scam, nao se dá ao luxo de pagar na hora os pagamentos, ando em 20.000 sites para ganhar dinheiro e  este faz parte de 1% que faz isso.

Enfim... Como diz 1 sr que eu cá sei, eu não sei como é feita a LUZ e como ela se liga, mas desde que funcione ... LOLOL!

(desculpem o texto rápido, mas tenho que sair, volto daqui a pouco)

Sim cara, desde que o site continue a funcionar por bastante tempo estará ótimo haha, mas apenas pintou uma curiosidade em mim e eu queria saber como eles fazem esse sistema milagroso, mas enfim vou continuar ganhando meu dinheiro aqui....vlw

Brun0Guerreir0 escreveu: Eu estava disposto a tentar explicar isso, mas acredita que é muito complexo. Foram contas muito bem feitas que fazem que o sistema não falhe tão cedo.

Posso te dar palavras chaves.

Investimento = Threads.

BitCoins = Ganhos.

Nº Threads = Divisão de Ganhos.

24H Online = Obrigação.

Basicamente é isso.

Mas tem muita coisa complexa que eles pensaram ao pormenor, como por exemplo: 

- Users que não estão 24H ligados e investiram na mesma. 
- Users que produzem mais em BitCoins do que recebem.
- Users que tem o azar de ter que desligar o PC num 1 dia ou em Festas ou em Férias.

E outros factores que eles se aperceberam que lhes era rentável.

É percebe-se que é um sistema complicado, mas algumas palavras da administração , sobre se é ou não mineração de bitcoins seria ótimo...
Enfim.... aproveitando o gancho alguém sabe alguma data ou algo sobre o paypal no coingeneration?

Augustoandretta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por moises1234 Sáb 29 Jun 2013, 5:36 pm

Já dá para meter os dados de pagamento! Já pedi.
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por MeMsgood Sáb 29 Jun 2013, 5:43 pm

Pessoal uma questão.
Eu já meti o meu numero de tele e já recebi a mensagem e enviei de volta o numero que me mandaram agora quanto tempo e preciso esperar para me confirmarem o numero e mandaram o thread ?
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

http://memsgoodfj.wix.com/freefreebiejeebies

Mensagem por moises1234 Sáb 29 Jun 2013, 5:51 pm

Acho que a mim foi instantâneo, bastou atualizar depois a página algum tempo depois. Não dmora mt
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por MeMsgood Sáb 29 Jun 2013, 6:05 pm

é que já estou desde das 11 da manha até agora e continua a dizer no site: "Verification code was sent to your number. Send this code back to us via SMS" e até agora nada
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagem por moises1234 Sáb 29 Jun 2013, 6:11 pm

Então n sei, a mim nao me aconteceu nd disso foi rapido. Manda um mail pro suporte
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por MeMsgood Sáb 29 Jun 2013, 6:17 pm

já mandei a dizer o que se passou e mandei o codigo que recebi penso que já está tudo dito.
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagem por moises1234 Sáb 29 Jun 2013, 6:36 pm

Agora é so esperar...
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por diogo.oliveira.1293 Sáb 29 Jun 2013, 7:40 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
diogo.oliveira.1293 escreveu:Ontem chateei-me à pala disto. Por volta das 19h, por motivos que me são alheios, o meu pc morreu para a vida. O monitor deixou de dar e mesmo ligado a um monitor externo, cracha assim que chega ao ambiente de trabalho. (amanhã já o levo à fnac)
Ao fazer login noutro pc, vi que perdi tudo o que tinha ganho até então no dia de ontem, ou seja, 19 horas com 2 threads para o tecto...

O teu PC é de Torre ou Portátil?

Traduz esta frase: "O monitor deixou de dar e mesmo ligado a um monitor externo".

Fizeste login noutro PC com a mesma Internet? Cuidado, com isso que podes levar BAN. 

Bem, eu vou comentar o que eu entendi disso:

- Tu tens um portátil  e quando instalaste a 2.4 e abriste o teu PC encravou imenso e a tua GPU começou a trabalhar de forma absurda não aguentou e queimou, e por isso o monitor está preto, e mesmo ligando um monitor externo não funciona.

Penso que foi isso que isto que te tenha acontecido.

Em relação ao dinheiro perdido, eu não sei explicar o que possa ter acontecido..

Mas penso que os 2 threads continuas a ter na mesma por isso foi só 1 dia perdido é só resolver a questão do PC e instalar a versão 2.3 e esperar por novas novidades.

Não, a avaria do pc nada teve a ver com o Thread Manager. Ele há coisa de 2 ou 3 meses teve uma queda, e portanto a avaria, na minha opinião, tem a ver exclusivamente com hardware. O que eu detonei no início foi que o ecrã estava todo as riscas cinzentas, e experimentei ligá-lo a outro monitor (o pc é portátil). Mas neste momento, ligo-o e o computador fica completamente bloqueado, razão pela qual o vou levar para a assistência amanhã.
Se levar ban por causa disto é completamente ridículo, no espaço de uma semana investi 100 dolares nisto...

diogo.oliveira.1293
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 30 Jun 2013, 12:30 am

diogo.oliveira.1293 escreveu:Não, a avaria do pc nada teve a ver com o Thread Manager. Ele há coisa de 2 ou 3 meses teve uma queda, e portanto a avaria, na minha opinião, tem a ver exclusivamente com hardware. O que eu detonei no início foi que o ecrã estava todo as riscas cinzentas, e experimentei ligá-lo a outro monitor (o pc é portátil). Mas neste momento, ligo-o e o computador fica completamente bloqueado, razão pela qual o vou levar para a assistência amanhã.
Se levar ban por causa disto é completamente ridículo, no espaço de uma semana investi 100 dolares nisto...

Ahh já entendi a avaria. 
Se houve uma queda é provável que tenha algo a ver, com isso.
Cuidado ao relatar o problema na assistência, deixa que eles te digam algo antes de contar a historia.

Em relação ao BAN ele não é imediato e só por teres feito login 1x, somente te alertei por convém só utilizar o mesmo PC. Senão pode dar chatice e visto que investiste seria uma pena.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 30 Jun 2013, 12:37 am

Google Tradutor:

Devido a mudanças importantes em nosso sistema de segurança que estão actualizando para certificado SSL EV. Este processo não afecta sua conta de qualquer maneira, uma vez que o certificado é emitido uma barra de endereços verde vai aparecer no seu navegador, por favor, certifique-se que está a entrar na sua conta DG usando o link válido e seguro.

Pagamentos PerfectMoney será totalmente retomado na segunda-feira (01 de julho) - nós estamos fazendo as mudanças necessárias para o nosso
perfil de negócios, a fim de cumprir com os requisitos PM no sentido de empresas norte-americanas.

Pagamentos PayPal, Neteller e Skrill estão chegando ao longo do caminho, pedimos desculpas pelo atraso implementação desses métodos de pagamento, mas exigem verifica toda a segurança para ser concluída em primeiro lugar.

Desenvolvimento de nosso projeto está indo de acordo com o plano e todas as coisas estão sob o controle da empresa. Escritório em Portugal vai começar a trabalhar na próxima semana, juntamente com o nosso centro de suporte telefónico internacional. DG gestão estão tomando as ações necessárias para melhorar o atendimento ao cliente e nós olhamos para seus comentários e sugestões.

Por último, mas não menos importante, a versão 2.4 está usando menos recursos agora do que após a implantação só ocorreu. Estávamos correndo vários testes para ver como o sistema irá realizar em um cenário de "sobrecarga" e pode admitir que estamos no nosso caminho para o sucesso tornando-se a maior rede desse tipo que nunca, parabéns a todos!

Atenciosamente,

Gestão Geração Digital
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por ChrisMM7 Dom 30 Jun 2013, 4:23 am

Eu tenho uma dúvida... a minha trial thread acaba hoje. Tenho que pedir o pagamento hoje ou posso pedir mesmo que a thread expire?
:/
ChrisMM7
ChrisMM7
Doutorado 1001blogs

http://euqueropouparganhar.blogspot.com/

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 30 Jun 2013, 9:57 am

ChrisMM7 escreveu:Eu tenho uma dúvida... a minha trial thread acaba hoje. Tenho que pedir o pagamento hoje ou posso pedir mesmo que a thread expire?

Podes pedir o pagamento quando quiseres Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Dom 30 Jun 2013, 12:11 pm

Hoje estou mesmo feliz com a mensagem do CG
 [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]Escritório em[/b] [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]Portugal vai começar a trabalhar na próxima semana, juntamente com o nosso centro de suporte telefónico internacional.[/b] 

Se fosse scam, não faria isto, sem dúvida!

A única menos boa notícia, é que a thread acabou e hoje ganho um pouco menos :/

Tenho que angariar mais referidos e tb reinvestir algum do que ando a ganhar Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por vasco Dom 30 Jun 2013, 12:13 pm

1001blogs escreveu:Hoje estou mesmo feliz com a mensagem do CG
 [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]Escritório em[/b] [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]Portugal vai começar a trabalhar na próxima semana, juntamente com o nosso centro de suporte telefónico internacional.[/b] 

Tenho que angariar mais referidos e tb reinvestir algum do que ando a ganhar Razz

Onde é a sede deles em Portugal? Ás tantas ainda me candidato para trabalhar lá xD Quero perceber o que se faz lá e como tudo funciona claro Razz
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por AnneLC Dom 30 Jun 2013, 1:49 pm

Pode-se instalar o programa em 2 pc? Ou eles não deixam?
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagem por vasco Dom 30 Jun 2013, 1:53 pm

AnneLC escreveu:Pode-se instalar o programa em 2 pc? Ou eles não deixam?

Segundo li algures neste tópico, se as duas contas tiverem threads pagas, sim podes.
Mas 1 conta em dois PC's, acho que não é permitido.
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por AnneLC Dom 30 Jun 2013, 2:13 pm

vasco escreveu:

Segundo li algures neste tópico, se as duas contas tiverem threads pagas, sim podes.

Oh, pena Razz
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagem por vasco Dom 30 Jun 2013, 2:15 pm

AnneLC escreveu:
vasco escreveu:

Oh, pena Razz

Se não era uma festa :p
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 30 Jun 2013, 2:18 pm

1001blogs escreveu:Hoje estou mesmo feliz com a mensagem do CG

Escritório em Portugal vai começar a trabalhar na próxima semana, juntamente com o nosso centro de suporte telefónico internacional. 

Eles são uma caixinha de surpresas mesmo!! :0
Juro-te quando li este texto eu pensei: "F** estes gajos são demais!".
Mas uma sede em Portugal e uma linha telefónica aberta mundialmente só pelo telefone estão com a bola toda! (Vai ser só chamadas!)

vasco escreveu:Onde é a sede deles em Portugal? Ás tantas ainda me candidato para trabalhar lá xD Quero perceber o que se faz lá e como tudo funciona claro Razz

Eu só queria trabalhar no CallCenter. Razz

2 Contas diferentes, com Threads comprados podem estar ligados no mesmo IP.
1 Conta com vários Threads só pode estar ligado no mesmo IP.

vasco escreveu:Segundo li algures neste tópico, se as duas contas tiverem threads pagas, sim podes.

Certíssimo! : )
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagem por ChrisMM7 Dom 30 Jun 2013, 3:05 pm

Th3lmuu90 escreveu:
ChrisMM7 escreveu:Eu tenho uma dúvida... a minha trial thread acaba hoje. Tenho que pedir o pagamento hoje ou posso pedir mesmo que a thread expire?

Podes pedir o pagamento quando quiseres Wink

Obrigado Smile

Já agora, sabes onde se vê quantos referidos se tem?
ChrisMM7
ChrisMM7
Doutorado 1001blogs

http://euqueropouparganhar.blogspot.com/

Mensagem por MeMsgood Dom 30 Jun 2013, 5:44 pm

ja passou um dia desde que mandei a SMS com o codigo e ate nenhum sinal de vida nem conta verificada nem a thread gratis Sad
MeMsgood
MeMsgood
Senior 1001 Blogs

Mensagem por vasco Dom 30 Jun 2013, 5:50 pm

MeMsgood escreveu:ja passou um dia desde que mandei a SMS com o codigo e ate nenhum sinal de vida nem conta verificada nem a thread gratis Sad

Quando mandaste a sms , tinhas quanto saldo?
vasco
vasco
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 44 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte

Ir para o topo