{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

{TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

+53
ripp
Algharbian
choklo
austinnnnn
marcorafael
lasatuga
Tyrael
bad3das
Joao1996
paulomoc89
eafs_1
Shine
Xanocas_22
afantastica
MeninaElla
ricardini79
ricardo211
pedroduarte88
flipa
jgrilo
salticoxedrin
vasco
tiagoorg
nmartan
dfamorim
eraser
jonhy
guizinho8
manr17
paulojunior85
Dav7
amcs
Th3lmuu90
afmn
carlosserra
sjpoeta
cardosoaj1
Erdna
Nasc1mento
Pianista
fganaipo
inetwiz
marcelo.bardy
fmdrasa
Teyla
davids
blueman
Brun0Guerreir0
Gatxinha
joao1998
joao9191
leo18
1001blogs
57 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 9:51 am

Allowed and denied use cases for SINGLE USERS (click on the image to enlarge)

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Single

Allowed and denied use cases for FAMILY (click on the image to enlarge)


{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Family

Espero que ajude a entender..
Eu também quero por em mais 2 androids com a mesma conta, mas ainda não sei qual a melhor opção..
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 9:55 am

Sim, pelos vistos dá para eu usar, se usar o mm login em casa, pq é a mesma conta, só muda o telemovel.

Mau é usar login de duas contas com 2 telms mas com a mm net. ok 

Eu li algures que esta empresa tem $$$ pq esta ligada a microsoft, nao é bruno?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 10:02 am

Sim, a Microsoft tem ali uma cota parte da empresa, daí ela ser tão solida.

History

Navizon's global database of Wi-Fi access point and cell id locations was built through an innovative crowdsourcing program by a community of more than one million registered users from all over world. Thanks to its innovative technology and incentive programs, Navizon's user community has grown virally from 50,000 to more than a million users in approximately one year. In addition to covering all the wireless technologies (Wi-Fi, GSM, CDMA and 3G towers), Navizon's database is truly dynamic, being updated with a flow of over 500,000 data points every day.

The Navizon positioning engine is available to third parties through Navizon's catalog of Enterprise solutions. In July 2008, the US Patent Office recognized the innovative nature of Navizon's positioning technology by issuing several patents for its wireless triangulation technology.

Prior to Navizon, the same team also founded Infosplit, a provider of IP-address geolocation that was acquired in 2004. Microsoft now co-owns Infosplit's intellectual property.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 10:08 am

Brun0Guerreir0 escreveu:Sim, a Microsoft tem ali uma cota parte da empresa, daí ela ser tão solida.

History

Navizon's global database of Wi-Fi access point and cell id locations was built through an innovative crowdsourcing program by a community of more than one million registered users from all over world. Thanks to its innovative technology and incentive programs, Navizon's user community has grown virally from 50,000 to more than a million users in approximately one year. In addition to covering all the wireless technologies (Wi-Fi, GSM, CDMA and 3G towers), Navizon's database is truly dynamic, being updated with a flow of over 500,000 data points every day.

The Navizon positioning engine is available to third parties through Navizon's catalog of Enterprise solutions. In July 2008, the US Patent Office recognized the innovative nature of Navizon's positioning technology by issuing several patents for its wireless triangulation technology.

Prior to Navizon, the same team also founded Infosplit, a provider of IP-address geolocation that was acquired in 2004. Microsoft now co-owns Infosplit's intellectual property.
Adoro quando tempos empresas fortes coladas a estas empresas.
Significa que vamos ser GARANTIDAMENTE pagos Smile

Já saiste de casa testar mais redes? Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 10:24 am

1001blogs escreveu:Adoro quando tempos empresas fortes coladas a estas empresas.
Significa que vamos ser GARANTIDAMENTE pagos Smile

Já sais-te de casa testar mais redes? Razz
No fundo isto é um mercado lucrativo, pois tanto a microsoft como a Google e até mesmo a Apple precisam destes dados que estamos a fornecer, e empresas solidas como estas podem ser boas intermediarias usando nos para mapear tudo por eles e depois eles vendem, mas como a microsoft se chegou á frente, quer dizer que ela tem todos os direitos á informação, ou seja os dados pertencem somente á microsoft e não pode ser vendido a outros, em troca disso alem da parceria a Microsoft deve pagar bem por esses dados! Agora se os usa ou vende isso já é com eles, mas visto que eles tem o BING, eles tem todo o interesse em usar.

Outro caso muito curioso é a Google ter anunciado á pouco tempo atrás que os usuários no futuro próximo iriam ajudar a melhorar o Google Maps podendo "tirar fotos" panorâmicas e fazer vistas de ruas e ajudando assim a google a melhorar o Google Maps, mas a google é inteligente e não irá pagar nada, vai inventar algo para fazermos isso de graça, tipo o FourSquare.

Para terminar e falar um pouco deste programa aqui, eu acho que temos tudo para ganhar dinheiro, felizmente nas grandes cidades somos bem abastecidos por redes sem fios, torres e etc, e levando em conta que este programa não deve ser muito famoso em Portugal, poderemos aproveitar e tirar partido disto.. Mas relembro que é fundamental que se angarie referidos pois só assim é que os ganhos se tornam um pouco melhores. Mas cuidado não chamem amigos perto, lembrem-se que se somos pioneiros por estes lados então temos que aproveitar para sermos os primeiros a mapear tudo o que podemos..

Ahh, e já agora cuidado ao inscreverem se em Grupos porque toda as pessoas do Grupo podem ver onde vocês estão e o mesmo acontece com referidos.

Eu vou agora sair e levar o meu Note 2 a passear a vamos lá ver como se vai sair! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 10:26 am

Bruno, registaste por mim, espero? lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 10:30 am

1001blogs escreveu:Bruno, registaste por mim, espero? lol
Sim acho que sim, eu vi isto aqui e cliquei no link..
Não consegues ver os Buddies? (Ou ver nomes de referidos?)
Mesmo que fosse noutro forum eu já vi que lá passaste e deixaste a tua marca, eu só gostava era de saber como conseguiste deixar link logo na primeira mensagem! Razz (Mistério!)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 10:35 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
1001blogs escreveu:Bruno, registaste por mim, espero? lol
Sim acho que sim, eu vi isto aqui e cliquei no link..
Não consegues ver os Buddies? (Ou ver nomes de referidos?)
Mesmo que fosse noutro forum eu já vi que lá passaste e deixaste a tua marca, eu só gostava era de saber como conseguiste deixar link logo na primeira mensagem! Razz(Mistério!)
Só vejo 1 buddie.
que cena estranha... devia ver te a ti e mais outros... :/
queres ver que ando a perder os pontos todos? 
uff... isto anda a correr bem, meu carro avariou ontem, esta cena hj... va la vai Evil or Very Mad
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 10:39 am

1001blogs escreveu:Só vejo 1 buddie.
que cena estranha... devia ver te a ti e mais outros... :/
queres ver que ando a perder os pontos todos? 
uff... isto anda a correr bem, meu carro avariou ontem, esta cena hj... va la vai Evil or Very Mad
Mas tem nome esse Buddie? E pontos?
Bem eu registei me ontem á noite e ainda não tenho pontos no Rewards, mas tenho a certeza que me registei por ti porque vi o referral code em baixo.
Eu nem sabia que este tópico era teu para te dizer a verdade, estava tão distraído, só agora que falaste é que fui ver. Razz
Agora não sei porque não está a entrar os referidos..
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 10:42 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
1001blogs escreveu:Só vejo 1 buddie.
que cena estranha... devia ver te a ti e mais outros... :/
queres ver que ando a perder os pontos todos? 
uff... isto anda a correr bem, meu carro avariou ontem, esta cena hj... va la vai Evil or Very Mad
Mas tem nome esse Buddie? E pontos?
Bem eu registei me ontem á noite e ainda não tenho pontos no Rewards, mas tenho a certeza que me registei por ti porque vi o referral code em baixo.
Eu nem sabia que este tópico era teu para te dizer a verdade, estava tão distraído, só agora que falaste é que fui ver. Razz
Agora não sei porque não está a entrar os referidos..
Deve só mostrar na parte dos rewards quando alguem tiver pontos hehe
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 10:52 am

Aliás uma coisa que o site tem de bom é que a partir do momento em que clicas no link de referidos, podes andar a passear pelo site todo que depois ao ir ao registo o código de referido fica lá guardado na mesma.
Daí eu ter a certeza que foi no teu..

Mas deve de aparecer em Rewards então, eu tenho que ver o que é então os Buddies.. Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por davids Ter 03 Set 2013, 11:30 am

Brun0Guerreir0 escreveu:Aliás uma coisa que o site tem de bom é que a partir do momento em que clicas no link de referidos, podes andar a passear pelo site todo que depois ao ir ao registo o código de referido fica lá guardado na mesma.
Daí eu ter a certeza que foi no teu..

Mas deve de aparecer em Rewards então, eu tenho que ver o que é então os Buddies.. Razz
Este site pode dar bom dinheiro a todos nós.
Nunca ouvi falar em Portugal, mas lá fora é muito conhecido.

Espero ser dos maiores angariadores em portugal!

Esse bacano dos pagamentos, anda a ganhar bem affraid 
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3017
Data de inscrição : 29/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:07 pm

Tenho uma dúvida: no registo, esta opção "Is your Pocket PC equipped with:" significa o quê?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por joao1998 Ter 03 Set 2013, 12:10 pm

tenho 37 uploads Very Happy
ainda ando à nora com isto Sad

joao1998
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 616
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:11 pm

Há problema em me registar diretamente na aplicação?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 12:14 pm

fganaipo escreveu:Há problema em me registar diretamente na aplicação?
sim
deixas de ser meu referido e o meu trabalho é deitado ao lixo Razz  

porque nao fazes já aqui, ainda por cima é mais rápido.
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:25 pm

Só podemos descobrir os pontos na nossa home area?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:28 pm

Existe algum problema se a nossa home area for um pouco grande?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 12:30 pm

Bem, fui ao banco ele não é muito longe de minha casa e consegui +128 (125 Wi-Fi e 3 Cellular Tower).

No total tenho 145 Wi-Fi e 7 Cellular Towers.

Considerando que ninguém andou por aqui e que ainda não tenha sido mapeado.

145 x 3 = 435 + 7 x 15 = 105 (435 + 105 = 540)

Isto a não estar tudo mapeado..
Se estiver estamos lixados.

Logo á noite vou instalar no tele da minha mãe que ela anda mais que eu! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:35 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Bem, fui ao banco ele não é muito longe de minha casa e consegui +128 (125 Wi-Fi e 3 Cellular Tower).

No total tenho 145 Wi-Fi e 7 Cellular Towers.

Considerando que ninguém andou por aqui e que ainda não tenha sido mapeado.

145 x 3 = 435 + 7 x 15 = 105 (435 + 105 = 540)

Isto a não estar tudo mapeado..
Se estiver estamos lixados.

Logo á noite vou instalar no tele da minha mãe que ela anda mais que eu! Razz
Bruno, só podemos mapear consoante a nossa home area ou podemos mapear também fora dela?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por 1001blogs Ter 03 Set 2013, 12:35 pm

fganaipo escreveu:Existe algum problema se a nossa home area for um pouco grande?
Não,eu meti uma gigante... Laughing 

Brun0Guerreir0 escreveu:Bem, fui ao banco ele não é muito longe de minha casa e consegui +128 (125 Wi-Fi e 3 Cellular Tower).

No total tenho 145 Wi-Fi e 7 Cellular Towers.

Considerando que ninguém andou por aqui e que ainda não tenha sido mapeado.

145 x 3 = 435 + 7 x 15 = 105 (435 + 105 = 540)

Isto a não estar tudo mapeado..
Se estiver estamos lixados.

Logo á noite vou instalar no tele da minha mãe que ela anda mais que eu! Razz
Duvido muito! Isto é muito recente Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por joao9191 Ter 03 Set 2013, 12:36 pm

Também me registei por ti!

joao9191
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 12:42 pm

fganaipo escreveu:Só podemos descobrir os pontos na nossa home area?
fganaipo escreveu:Existe algum problema se a nossa home area for um pouco grande?
fganaipo escreveu:Bruno, só podemos mapear consoante a nossa home area ou podemos mapear também fora dela?
Bem esssa perguntas são meio relativa, do género o conceito de "Home Area" não existe mais sim "My Area" e ela só serve para tu saberes quem anda na tua área a mapear e ao mesmo tempo para indicares onde tu andas a mapear.

Mas no fundo ela convém que seja a zona que vocês mais circulem. eu meti o Porto todo, não quer dizer que circule tudo mas se calhar passar em sítios novos já fica..

Até podem por Portugal inteiro, não á crise! Razz

Imaginem que vão de férias, marcam a zona para onde vão.

Ahh e criem os alertas baseado nas vossas áreas.

Podemos Mapear tudo, mas convém antes de mudarmos de cidade ou assim, de dizer que vamos para outra área, para eles não acharem que é truques.


Última edição por Brun0Guerreir0 em Ter 03 Set 2013, 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por fganaipo Ter 03 Set 2013, 12:46 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
fganaipo escreveu:Só podemos descobrir os pontos na nossa home area?
fganaipo escreveu:Existe algum problema se a nossa home area for um pouco grande?
fganaipo escreveu:Bruno, só podemos mapear consoante a nossa home area ou podemos mapear também fora dela?
Bem esssa perguntas são meio relativa, do género o conceito de "Home Area" não existe mais sim "My Area" e ela só serve para tu saberes quem anda na tua área a mapear e ao mesmo tempo para indicares onde tu andas a mapear.

Mas no fundo ela convém que seja a zona que vocês mais circulem. eu meti o Porto todo, não quer dizer que circule tudo mas se calhar passar em sítios novos já fica..

Até podem por Portugal inteiro, não á crise! Razz

Imaginem que vão de férias, marcam a zona para onde vão.

Ahh e criem os alertas baseado nas vossas áreas.
Então depois de ter a area feita é só sair de casa e começar a mapear? Tem que se usar Wi-fi ou é só preciso GPS ligado?
fganaipo
fganaipo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 995
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Brun0Guerreir0 Ter 03 Set 2013, 12:52 pm

fganaipo escreveu:Então depois de ter a area feita é só sair de casa e começar a mapear? Tem que se usar Wi-fi ou é só preciso GPS ligado?
Sim metes a MY Area a tua cidade toda, e sais de casa na boa.
Em relação ao Wi-Fi Ligado dizem que não, mas eu não sei porque tenho uma ligação á Internet constante..

Estou ansioso para ver o Rewards actualizado, só para ver se sou mesmo o primeiro a mapear isto aqui e se a contagem está certa..
Agora é que era bom eu voltar para a ZON (bater porta a porta) eu trabalhava o Porto todo, nossa só de pensar as ruas que passei era só dinheiro! Razz
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

{TERMINOU} Navizon -  Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel  - Página 3 Empty Re: {TERMINOU} Navizon - Ganha dinheiro com o teu GPS e Telemóvel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos