[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

+51
smvl1976
pedroluzio
alexandresilvaapple10
ritak
M.Razta
AnaA4
MariaEdu
bluegreen
marciofx
devylxyld
satira
sindyzinhaaaa
DiZouk
fabinox
Sofia&Julieta
rutecf
NFPC
marciasfv
Anadsilva
Melll
MFilipa
Maracuja
Natureza
alexandra.si.31
Raquel222
AnneLC
Cae
ludmilla33
demonic_fairytales
elaniael
VieiraTV
fganaipo
ines.machadopereira
GITZELZARATE
xNetto
danielsehn
Nanducha
Nasc1mento
mika_martins100
bad3das
1001blogs
dvdtores
Wolverine74
DiogoCDS
wesleylex
Superei
carolinaw.73
joaobarata245
derder5pt
rodrigozao
belamargarida.bimby
55 participantes

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Sex 19 Dez 2014, 5:17 pm

Já há algum tempo que trabalho com este site e porque a minha experiÊncia é positiva, eu venho partilhar convosco.

Chama-se Unbabel e é um plataforma de tradução. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basicamente eles tÊm um tradutor automático que faz as traduções e o nosso trabalho é editar e corrigir, de forma a que a mensagem fique natural.

As tarefas são pontuadas. Na primeira fase devemos completar algumas tarefas grátis até atingirmos 500 pontos. Elas depois serão avaliadas e se recebermos classificação igual ou superior a 3 passamos a editores pagos. O mínimo para sacar é de 5$ e paga pelo paypal.

Podemos escolher as traduções que queremos fazer: inglês-português de Pt ou francÊs - portugues de Br... é só escolher o para que queremos e fazemos as free para sermos aprovados para esse par. Depois é só começar a ganhar $$$. Quanto mais rápidos e melhores somos, mais nos pagam por hora. Já cheguei a fazer 100 dólares num dia.

Aqui está o link para registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. 9blma0

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por rodrigozao Sex 19 Dez 2014, 8:40 pm

da erro a fazer registo

rodrigozao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/12/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Sex 19 Dez 2014, 9:33 pm

Qual é o erro que dá? Experimenta outro navegador. Caso continue eu reporto a eles a situação para eles verem o que se passa.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por rodrigozao Sex 19 Dez 2014, 10:40 pm


ERROR 500

You got a server error. Sorry, we will try to solve it as soon as possible.

It looks like this was the result of either

• a slow connection
• an out-of-date feature
• or it's the Scapegoat's fault.

tambem tentei criar conta no tablet , mas dá o mesmo erro

rodrigozao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/12/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Sex 19 Dez 2014, 10:54 pm

ok, vou mandar msg para eles e logo digo a resposta. Eles estiveram a fazer atualizações...
Obrigada

tentaste em mais que um navegador?.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por rodrigozao Sáb 20 Dez 2014, 4:31 pm

sim da o mesmo erro

rodrigozao
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/12/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por derder5pt Sáb 20 Dez 2014, 5:23 pm

Consegui registar-me sem problemas
derder5pt
derder5pt
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Sáb 20 Dez 2014, 6:36 pm

Espero que em breve apareça muitas traduções para todos. Ao registarem-se com o meu link, vão duplicar os primeiros 5 euros que ganharem, como bónus.

Aproveitem para fazer as tarefas free dos pares de linguas que pretendem traduzir. Precisam de 500 pontos, antes de se tornarem editores pagos.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por joaobarata245 Sáb 20 Dez 2014, 8:33 pm

Onde posso ver as traduçoes que possuo?

joaobarata245
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por carolinaw.73 Sáb 20 Dez 2014, 10:26 pm

registada, 5 tarefas completadas, agora falta receber o email para ativar a conta :cheer leader:
carolinaw.73
carolinaw.73
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Seg 22 Dez 2014, 12:15 am

as traduções para qualificação são as free. Em cima na página tem um menu que mostra as traduções disponíveis free e pagas.

O total para passar para editor pago são no mínimo 500 pontos. Depois é só esperar o feedback. Amanhã vou dar alguns, pode ser que qualifique algum de vocês. Smile mas como são aleatórios, nuunca se sabe a quem estamos a avaliar...

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Seg 22 Dez 2014, 11:54 am

belamargarida.bimby escreveu:as traduções para qualificação são as free. Em cima na página tem um menu que mostra as traduções disponíveis free e pagas.

O total para passar para editor pago são no mínimo 500 pontos. Depois é só esperar o feedback. Amanhã vou dar alguns, pode ser que qualifique algum de vocês. Smile mas como são aleatórios, nuunca se sabe a quem estamos a avaliar...

Demora muito tempo até atingirmos os 500 pontos?
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por wesleylex Seg 22 Dez 2014, 11:30 pm

cadastrei mais
TASK STREAM
Accept a task and edit it. Help connect the world.
NO TASKS AVAILABLE

nao tem tarefa
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por DiogoCDS Seg 22 Dez 2014, 11:34 pm

Superei escreveu:
belamargarida.bimby escreveu:as traduções para qualificação são as free. Em cima na página tem um menu que mostra as traduções disponíveis free e pagas.

O total para passar para editor pago são no mínimo 500 pontos. Depois é só esperar o feedback. Amanhã vou dar alguns, pode ser que qualifique algum de vocês. Smile mas como são aleatórios, nuunca se sabe a quem estamos a avaliar...

Demora muito tempo até atingirmos os 500 pontos?

Nem por isso, em algumas horas fazes os 500 pontos, pelo menos eu fiz em algumas horas (2 ou 3 não me lembro) no entanto parece que só podes passar à próxima "fase" depois das traduções serem revistas e aprovadas. Tenho mais de 500 pontos no entanto continua tudo igual. Vou esperar que revejam as traduções completas
DiogoCDS
DiogoCDS
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Wolverine74 Ter 23 Dez 2014, 12:04 am

Gosto do site, boa interface e muito rápidos na resposta á primeira avaliação, comecei a fazer os 500 pontos, vou com 230 mas faz-se bem, traduções pequenas e rápidas. Pena ñ nos dar a opção de traduzir mais que uma lingua, ou pelo menos ñ encontrei. De qq maneira, ganhaste um referido. Wink
Wolverine74
Wolverine74
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1062
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Ter 23 Dez 2014, 12:03 pm

Cada tarefa tem xx pontos, vocÊs podem controlar os pontos vendo em cima à direita.

Controlem também a vossa velocidade de tradução. Mas vale saltar uma tarefa que ficar demasiado tempo porque há uma palavra ou uma expressão que não conseguimos encaixar. A rapidez e a boa avaliação permite que ganhem mais por hora.

Ao fazerem as traduções free, escolham os pares de línguas que querem traduzir. Por exemplo, façam umas ingles - pt e outras frances - pt. Assim ficam com mais que um par desbloqueado aumentando as possibilidades de terem tarefas pagas.

Verifiquem se vos desbloquearam já a possibilidade de dar feedback. Isso faz aumentar os pontos e dá menos trabalho que as tasks free Smile Tem lá como deve ser feita a avaliação em termos de estrelas.

O Marvin é um robot que de vez em quando avalia as tarefas, principalmente quando há muitas para avaliar. Estejam atentos se receberem a avaliação dele, principalmente porque ele não reconhece alguns termos e pode vos dar classificação baixa. Se isso acontecer, seja do marvin ou mesmo de um usuário real e que voces achem a classificação injusta, contestem. De vez em quando aparece por lá um chico esperto a avaliar tudo por baixo para eliminar concorrencia. A administração do site está sempre atenta a isso, mas não deixem passar uma situação dessas. Integridade acima de tudo!

Boas traduções!

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por wesleylex Ter 23 Dez 2014, 12:53 pm

eu so coloque portugues br e portugues ai nao tem disponivel eu nao sei outra lingua
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Ter 23 Dez 2014, 1:15 pm

belamargarida.bimby escreveu:Cada tarefa tem xx pontos, vocÊs podem controlar os pontos vendo em cima à direita.

Controlem também a vossa velocidade de tradução. Mas vale saltar uma tarefa que ficar demasiado tempo porque há uma palavra ou uma expressão que não conseguimos encaixar. A rapidez e a boa avaliação permite que ganhem mais por hora.

Ao fazerem as traduções free, escolham os pares de línguas que querem traduzir. Por exemplo, façam umas ingles - pt e outras frances - pt. Assim ficam com mais que um par desbloqueado aumentando as possibilidades de terem tarefas pagas.

Verifiquem se vos desbloquearam já a possibilidade de dar feedback. Isso faz aumentar os pontos e dá menos trabalho que as tasks free Smile Tem lá como deve ser feita a avaliação em termos de estrelas.


Quanto tempo é que demoram a avaliar as minhas traduções? Fiz mais de 500 pontos ontem mas nenhuma das minhas traduções foi avaliada até agora.... Gostava também de saber quanto é que eles pagam normalmente por tradução.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Ter 23 Dez 2014, 4:58 pm

nem sempre tem as traduções que queremos... isso era muito bom que assim fosse...

O tempo de avaliação depende muito. Hoje de manhã tinha mais de 2000 traduções para fazer. Claro que assim as pessoas optam por traduzir, não por avaliar...

Não recebemos por tradução, mas sim por tempo. Na tua dashboard encontras o preço que hoje pagam a ti por hora. Esse valor depende depois da velocidade com que escreves e da qualidade das traduções.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por dvdtores Qua 24 Dez 2014, 3:21 pm

Registei-me... Smile Lembra-se de quanto tempo levou até reverem as suas Free Tasks???
dvdtores
dvdtores
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por DiogoCDS Qua 24 Dez 2014, 4:12 pm

dvdtores escreveu:Registei-me... Smile Lembra-se de quanto tempo levou até reverem as suas Free Tasks???
Acho que não existe um tempo certo, por exemplo: já me inscrevi à uns dias e só ontem é que 1 das muitas tarefas feitas é que foi corrigida, apenas 1...
DiogoCDS
DiogoCDS
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Qui 25 Dez 2014, 1:02 am

o tempo de espera depende muito. Pode ser só umas horas, ou pode demorar dias.

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por wesleylex Qui 25 Dez 2014, 11:47 am

depois de 2 dias recebi o email

Traduzir em movimento
Oi wesley,

Nossos editores especializados revisado seus testes e os resultados estão dentro.

Eu tenho muito orgulho de recebê-lo para a comunidade Unbabel de editores. Não há mais tarefas de teste, a partir de agora o seu negócio real. Eu espero que você se tornar um membro ativo da comunidade, permitindo a comunicação em idiomas diferentes. Verifique se o seu fluxo de trabalho aqui .

Nós já sinto saudades, esperamos que volte em breve.



Em nome da equipe Unbabel,
Vasco
CEO Unbabel
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por carolinaw.73 Qui 25 Dez 2014, 2:46 pm

Já passei pelas tasks de teste e fui aprovada, já fiz outras tasks de graça, tenho quase 900 pontos mas ainda ninguem me avaliou, ou seja enquanto não me derem avaliação não vale a pena andas a fazer tasks de graça?
carolinaw.73
carolinaw.73
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Sáb 27 Dez 2014, 12:47 pm

carolinaw.73 escreveu:Já passei pelas tasks de teste e fui aprovada, já fiz outras tasks de graça, tenho quase 900 pontos mas ainda ninguem me avaliou, ou seja enquanto não me derem avaliação não vale a pena andas a fazer tasks de graça?


Se passaste pelas tasks e foste aprovada é porque foste avaliada.

Ser aprovada quer dizer que recebeste uma avaliação de 3 ou mais estrelas para o par de linguas que te propuseste traduzir.

Fazer tarefas grátis permite-te apenas treinar e ficar no top em número. Ainda não vi outras vantagens. As tarefas pagas estão identificadas. As free servem para melhorares o steu ranking também para a tua avaliação por hora ser maior.

Wesley

Agora é só estares atenta para apanhares paid tasks Smile

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos