[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.
+51
smvl1976
pedroluzio
alexandresilvaapple10
ritak
M.Razta
AnaA4
MariaEdu
bluegreen
marciofx
devylxyld
satira
sindyzinhaaaa
DiZouk
fabinox
Sofia&Julieta
rutecf
NFPC
marciasfv
Anadsilva
Melll
MFilipa
Maracuja
Natureza
alexandra.si.31
Raquel222
AnneLC
Cae
ludmilla33
demonic_fairytales
elaniael
VieiraTV
fganaipo
ines.machadopereira
GITZELZARATE
xNetto
danielsehn
Nanducha
Nasc1mento
mika_martins100
bad3das
1001blogs
dvdtores
Wolverine74
DiogoCDS
wesleylex
Superei
carolinaw.73
joaobarata245
derder5pt
rodrigozao
belamargarida.bimby
55 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 3 de 26
Página 3 de 26 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26
Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.
DiogoCDS escreveu:Superei escreveu:DiogoCDS escreveu:Não tenho a certeza se é proporcional mas eu com 1100 pontos já fui avaliado 4 vezes
Isso não faria muito sentido porque acho que não somos "obrigados" a trabalhar de graça enfim continua a longa espera.....
Claro que faz todo o sentido, se pensar um bocadinho faz.
Então vamos lá ver, se todas as pessoas fizessem só 500 pontos para começarem a fazer tasks pagas eles iriam perder.
Eles aproveitam-se um bocado, por isso é que dar feedback é grátis, não pagam por isso. Dai ninguém se importar com os feedbacks.
Penso ser de propósito da parte deles.
Alem disso 500 pontos não chega para avaliar se a pessoal é boa no que faz ou não.
Estes sites ficam sempre a ganhar, nunca dão nada a ninguém.
Com 1400 pontos já tenho 13 feedbacks, vou continuar vamos ver como acaba.
Cumprimentos.
Se isso funciona dessa maneira devia vir explicitado nas instruções....porque lá só dizem que devemos chegar aos 500 pontos para sermos avaliados....não que afinal temos de trabalhar de graça muito para alem dos 500 pontos de modo a obtermos reviews das traduções que fazemos....não está em questão se eles ficam sempre a ganhar ou não está sim que as coisas tem de estar bem definidas e escritas....
Superei- Doutorado 1001blogs
Superei escreveu:DiogoCDS escreveu:Superei escreveu:DiogoCDS escreveu:Não tenho a certeza se é proporcional mas eu com 1100 pontos já fui avaliado 4 vezes
Isso não faria muito sentido porque acho que não somos "obrigados" a trabalhar de graça enfim continua a longa espera.....
Claro que faz todo o sentido, se pensar um bocadinho faz.
Então vamos lá ver, se todas as pessoas fizessem só 500 pontos para começarem a fazer tasks pagas eles iriam perder.
Eles aproveitam-se um bocado, por isso é que dar feedback é grátis, não pagam por isso. Dai ninguém se importar com os feedbacks.
Penso ser de propósito da parte deles.
Alem disso 500 pontos não chega para avaliar se a pessoal é boa no que faz ou não.
Estes sites ficam sempre a ganhar, nunca dão nada a ninguém.
Com 1400 pontos já tenho 13 feedbacks, vou continuar vamos ver como acaba.
Cumprimentos.
Se isso funciona dessa maneira devia vir explicitado nas instruções....porque lá só dizem que devemos chegar aos 500 pontos para sermos avaliados....não que afinal temos de trabalhar de graça muito para alem dos 500 pontos de modo a obtermos reviews das traduções que fazemos....não está em questão se eles ficam sempre a ganhar ou não está sim que as coisas tem de estar bem definidas e escritas....
Eu não tou a dizer que funciona dessa maneira, eu só estou a dizer que parece funcionar dessa maneira.
E sim realmente no próprio site diz que só temos que chegar aos 500.
Mas pelos vistos chegar aos 500 não significa começar a ganhar logo.
DiogoCDS- Novato 1001 Blogs
Acabei de receber mais 4 feedbacks e já posso fazer tarefas pagas.
Finalmente! Parece que ter feito 1500 pontos compensou
Finalmente! Parece que ter feito 1500 pontos compensou
Isto interessa-me bastante, e já me inscrevi hoje pelo teu link.
Já fiz os 500 pontos e estou á espera de feedback. Depois de ter largado o Trivago, esta oportunidade merece a oportunidade de ser estudada e bem avaliada!
Obrigado pelo teu contributo!
Já fiz os 500 pontos e estou á espera de feedback. Depois de ter largado o Trivago, esta oportunidade merece a oportunidade de ser estudada e bem avaliada!
Obrigado pelo teu contributo!
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
Já consegui os 500 pontos e 4 estrelas, mas ainda não tenho acesso às tarefas pagas...
Nanducha- Doutorado 1001blogs
Ja tenho 1560 pontos e ate agora...nepia...
Convidado- Convidado
Recebi hoje meu 1º feedback, 5 estrelas, vou com 1130 pontos
danielsehn- Novato 1001 Blogs
eu ainda tou a espera....... :zzzzzzzz:
Convidado- Convidado
Eu ja recebi 4 feedbacks das traduções de Inglês para Português , têm 5 estrelas, agora é esperar por task
xNetto- Novato 1001 Blogs
gostei muito rápido não demore muito para fazer os 500 pontos..... :cheer leader:
GITZELZARATE- Novato 1001 Blogs
Será que uma alma caridosa, com possibilidade de dar feedback às tarefas espanhol-português, pode dar feedback às minhas?
Já fiz várias e ainda nenhuma foi revista
Já fiz várias e ainda nenhuma foi revista
bem vinda ao clube nanducha....eu também ainda nao recebi qualquer feedback nas minhas traduções, ja vou em cerca de 1600 pontos e nada.....
Convidado- Convidado
Acabei de me inscrever, estou a completar as 5 primeiras tarefas. A ver como isto corre
ines.machadopereira- Novato 1001 Blogs
Finalmente recebi o 1º feedback.....um mes apos ter começado...mas mais vale tarde que nunca. :cheer leader:
Convidado- Convidado
já recebi 4 feedback e já recebi meu primeiro paid para traducção :cheer leader: na sexta estou feliz, obrigada pela dica
estou a dar feedback nas traduções português-espanhol e espanhol-português muita sorte a todas beijos
betypower escreveu:Finalmente recebi o 1º feedback.....um mes apos ter começado...mas mais vale tarde que nunca. :cheer leader:
1 mês depois? Muito bom este site...vou aguardar pode ser que daqui a 1 ano também receba feedback!
Superei,ja fiz 1600 pontos....imagina quanto tempo vai demorar o resto so tenho pena pelo facto de este projecto ser portugues, poderia ser uma excelente mais valia...mas assim...
Convidado- Convidado
Eu tenho 5 estrelas nas traduções de Inglês para Português mas nunca aparecem task's para eu começar a ganhar :c isto já vai á mais de uma semana assim..
xNetto- Novato 1001 Blogs
Já fiz as 5 tarefas e fiquei com 100 pontos. Agora é esperar que eles mandem um email. Mas nesse email irá constar o quê?
Mais uma questão. Como isto tem tudo a haver com o tempo que se demora a traduzir, aconselham que se faça as traduções no computador ou no telemóvel.
Obrigado
Mais uma questão. Como isto tem tudo a haver com o tempo que se demora a traduzir, aconselham que se faça as traduções no computador ou no telemóvel.
Obrigado
fganaipo- Viciado 1001 Blogs
fiz 1221 pontos já passou ums 15 dias e não foi avaliada nenhuma tradução
belamargarida.bimby escreveu:Cada tarefa tem xx pontos, vocÊs podem controlar os pontos vendo em cima à direita.
Controlem também a vossa velocidade de tradução. Mas vale saltar uma tarefa que ficar demasiado tempo porque há uma palavra ou uma expressão que não conseguimos encaixar. A rapidez e a boa avaliação permite que ganhem mais por hora.
Ao fazerem as traduções free, escolham os pares de línguas que querem traduzir. Por exemplo, façam umas ingles - pt e outras frances - pt. Assim ficam com mais que um par desbloqueado aumentando as possibilidades de terem tarefas pagas.
Verifiquem se vos desbloquearam já a possibilidade de dar feedback. Isso faz aumentar os pontos e dá menos trabalho que as tasks free Tem lá como deve ser feita a avaliação em termos de estrelas.
O Marvin é um robot que de vez em quando avalia as tarefas, principalmente quando há muitas para avaliar. Estejam atentos se receberem a avaliação dele, principalmente porque ele não reconhece alguns termos e pode vos dar classificação baixa. Se isso acontecer, seja do marvin ou mesmo de um usuário real e que voces achem a classificação injusta, contestem. De vez em quando aparece por lá um chico esperto a avaliar tudo por baixo para eliminar concorrencia. A administração do site está sempre atenta a isso, mas não deixem passar uma situação dessas. Integridade acima de tudo!
Boas traduções!
Contestamos como? Escrevemos para o support e pedimos a intervenção de um moderador?
Mudaram isso, acho que não dá mais para fazer isso.
Agora podes é comentar o feedback e explicar ou tentar corrigir a pessoa e depois carregas para pedir mais feedback se por acaso estiveres certa
Agora podes é comentar o feedback e explicar ou tentar corrigir a pessoa e depois carregas para pedir mais feedback se por acaso estiveres certa
Boas,
Recebi recentemente feedback de duas tarefas. Em ambas tive 5 estrelas.
A partir de quantos feedback é que se começa a receber traduções pagas?
Obrigada
Recebi recentemente feedback de duas tarefas. Em ambas tive 5 estrelas.
A partir de quantos feedback é que se começa a receber traduções pagas?
Obrigada
ines.machadopereira- Novato 1001 Blogs
Quase dois meses depois recebi finalmente feedback em uma das traduções! Agora para aparecer uma task paga deve ser daqui a mais um ano
Página 3 de 26 • 1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26