[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

+51
smvl1976
pedroluzio
alexandresilvaapple10
ritak
M.Razta
AnaA4
MariaEdu
bluegreen
marciofx
devylxyld
satira
sindyzinhaaaa
DiZouk
fabinox
Sofia&Julieta
rutecf
NFPC
marciasfv
Anadsilva
Melll
MFilipa
Maracuja
Natureza
alexandra.si.31
Raquel222
AnneLC
Cae
ludmilla33
demonic_fairytales
elaniael
VieiraTV
fganaipo
ines.machadopereira
GITZELZARATE
xNetto
danielsehn
Nanducha
Nasc1mento
mika_martins100
bad3das
1001blogs
dvdtores
Wolverine74
DiogoCDS
wesleylex
Superei
carolinaw.73
joaobarata245
derder5pt
rodrigozao
belamargarida.bimby
55 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por ludmilla33 Qui 02 Abr 2015, 10:01 am

Parabéns aos dois pelos ganhos!!
Estou online, por acaso não apanhei nada dessas tasks, vamos ver se entretanto me aparecem...
Obrigado Elaniael! Smile
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Qui 02 Abr 2015, 10:07 am

ludmilla33 escreveu:Parabéns aos dois pelos ganhos!!
Estou online, por acaso não apanhei nada dessas tasks, vamos ver se entretanto me aparecem...
Obrigado Elaniael! Smile

recebi agora um aviso do chrome a dizer que estão lá tasks pagas Smile
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por ludmilla33 Qui 02 Abr 2015, 10:33 am

Mas eu só tenho ingles- portugues Smile E aí para esse não aparece nada!
Para que idiomas lhe aparece Elaniael?
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Qui 02 Abr 2015, 10:58 am

Inglês - PT BR Smile
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por ludmilla33 Qui 02 Abr 2015, 2:25 pm

Ah sim, então é por isso!! Ainda não tenho esse desbloqueado..
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Melll Qui 02 Abr 2015, 3:24 pm

Obrigada pessoal.

Desejo bons ganhos a todos, já percebi que neste site é questão de sorte e sempre estar atualizando a página de Dashboard.
Melll
Melll
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Qui 02 Abr 2015, 3:55 pm

elaniael escreveu:Eles foram super simpáticos e juntaram os vários cashouts que fiz Very Happy

Primeiro pagamento!

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 8x4rpe

Parabéns elaniael Very Happy
Ainda estou à espera do meu Smile
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Cae Qui 02 Abr 2015, 4:42 pm

Recebi ontem... Como sempre cumprem o prazo ... Voltar a juntar de novo..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Sex 03 Abr 2015, 12:37 am

Mais um caso de feedback ridículo....2 traduções iguais avaliadas pelo mesmo utilizador no entanto feedbacks diferentes? Evil or Very Mad

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Iznbj5
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por ines.machadopereira Sex 03 Abr 2015, 1:04 am

Superei escreveu:Mais um caso de feedback ridículo....2 traduções iguais avaliadas pelo mesmo utilizador no entanto feedbacks diferentes? Evil or Very Mad

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Iznbj5

Na imagem que anexaste não tens o feedback dado à tarefa em questão, tens feedback médio desse par de línguas. o feedback da tarefa propriamente dita aparece por baixo do nome do revisor mesmo antes de quaisquer comentários.

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 10d5f2d

Para dar qualquer feedback que não 5 sou sempre obrigada a comentar, pelo menos a mim nunca me deixa submeter sem escrever lá qualquer coisa que justifique.

Sobre a outra questão:
Superei escreveu:ines.machadopereira no exemplo que eu referi tanto eu como os meus amigos tínhamos os mesmos pares de línguas desbloqueados por isso não é por ai e aconteceu quando existiam umas 100 e tal tasks disponíveis por acaso estava ao telefone com um deles ou seja eu tinha as 100 e tal e eles não! Nem se coloca a hipótese de terem desaparecido rapidamente porque ainda lá ficaram durante uns 3 ou 4 minutos e isto que relato já não é a primeira vez que acontece! Eu não sou prejudicado lá está agora não vou ignorar que estas coisas aconteçam nem inventar teorias a dizer que não acontecem. Eu e os meus amigos utilizamos por exemplo a plataforma do CrowdFlower para fazer mini trabalhos no Neobux e nessa sim aparecem tasks para toda a gente e não só para uns porque costumamos avisar uns aos outros quando estão disponíveis agora no Unbabel isso é impossível pelas razões que já mencionei.

Como não conheço pessoalmente mais ninguém que também traduza no Unbabel nunca tinha tido essa noção. Se acontece é, efectivamente, injusto.

Quanto aos pares de línguas, eu tenho neste momento desbloqueados os seguintes:
- Inglês - Português
- Francês - Português
- Francês - Inglês
- Português - Francês

Alguns deles como o Inglês - Português é raríssimo aparecerem-me algumas tarefas. O mais "lucrativo" é, sem dúvida, o Francês-Inglês. Além de aparecerem de vez em quando bastantes tarefa pagas, normalmente consigo apanhar bastantes.

Na verdade, apesar de habitualmente ter o computador ligado praticamente todo o dia, e costumar estar atenta, é frequente passar dias seguidos sem me aparecer uma única tarefa para fazer. Quando aparecem é aproveitar ao máximo!

ines.machadopereira
ines.machadopereira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Sex 03 Abr 2015, 1:24 am

ines.machadopereira escreveu:

Na imagem que anexaste não tens o feedback dado à tarefa em questão, tens  feedback médio desse par de línguas. o feedback da tarefa propriamente dita aparece por baixo do nome do revisor mesmo antes de quaisquer comentários.


ines.machadopereira eu sei disso....não coloquei o resto da imagem porque se eu não recebi mais nenhum feedback ambos os valores tem de ser iguais! de qualquer forma aqui fica o resto da imagem...

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Mhpw6x

ines.machadopereira escreveu:

Para dar qualquer feedback que não 5 sou sempre obrigada a comentar, pelo menos a mim nunca me deixa submeter sem escrever lá qualquer coisa que justifique.


Isso deve ser só a ti então porque actualmente só quando atribuis feedback abaixo de 4 estrelas é que tens de justificar tanto é que até já foi discutido sobre isso no fórum oficial do unbabel.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por ludmilla33 Sex 03 Abr 2015, 5:46 pm

Pois eu também sempre justifico quando é abaixo de 5. Smile
Não me candidatei para esses pares de linguas porque apesar de saber Frances, nao é mesmo o meu forte. Smile Deve ser por isso que nunca me apareceu disponiveis tasks Smile
ludmilla33
ludmilla33
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 396
Data de inscrição : 02/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Convidado Sáb 04 Abr 2015, 11:26 am

Finalmente recebi novo feedback. 4 estrelas, o que significa que sou novamente editora paga, mas até agora não tenho nenhuma task paga. Vou seguir o conselho já postado aqui e tentar noutras linguas visto que neste grupo de idiomas aparecem poucas tasks.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Anadsilva Sáb 04 Abr 2015, 11:37 pm

Inscrevi-me ontem e fiz as tasks de teste.
Entretanto vi no forum que as tasks de teste levam no máximo 24horas a receber feedback no entanto até agora não recebi nada...

Anadsilva
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Dom 05 Abr 2015, 11:54 pm

Recebi hoje o pagamento demorou mais do que da ultima vez mas esteve dentro do prazo Smile

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 286tn51
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Seg 06 Abr 2015, 10:46 am

Apanhei uma revisão Francês - PT BR e 114 tasks de tradução Francês - PT BR Very Happy
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Seg 06 Abr 2015, 4:18 pm

Cashout de $30,00 pedido Very Happy e ainda fico com $4,87 por lá Razz

Alguém está a dar feedback às tasks grátis Portuguese(BR) to English? Preciso de 3,5 estrelas para receber tasks pagas desse grupo e ainda não tive um único feedback Sad
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Melll Seg 06 Abr 2015, 4:44 pm

elaniael escreveu:Apanhei uma revisão Francês - PT BR e 114 tasks de tradução Francês - PT BR Very Happy

É uma pena eu ter muita dificuldade para entender o Francês mesmo usando o google tradutor. Estou fazendo de Italiano para PT-BR que pra mim é bem mais fácil, mas ainda não recebi nenhum feedback.
Melll
Melll
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por belamargarida.bimby Seg 06 Abr 2015, 7:55 pm

é bom ver que alguns estão a apanhar algumas tarefas Smile

belamargarida.bimby
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por marciasfv Qua 08 Abr 2015, 11:52 pm

Eu inscrevi-me, já sou editora sénior mas ainda não consegui nenhuma tradução paga... Espero que me apareça alguma em breve Sad
marciasfv
marciasfv
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 153
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 30

http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Seg 13 Abr 2015, 10:35 am

Há muita gente mesmo mal intencionada... deram-me feedbacks de 2 estrelas por causa de um ponto final e de um espaço. Deixei de ter acesso às tasks pagas Inglês - PT PT por causa disso -_- cambada de gente estúpida pah (desculpem o desabafo)
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Seg 13 Abr 2015, 10:58 am

elaniael escreveu:Há muita gente mesmo mal intencionada... deram-me feedbacks de 2 estrelas por causa de um ponto final e de um espaço. Deixei de ter acesso às tasks pagas Inglês - PT PT por causa disso -_- cambada de gente estúpida pah (desculpem o desabafo)

Pois até já estava a achar estranho mais ninguém queixar-se dos feedbacks ou era eu que tinha muito azar ou os outros muita sorte!
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Seg 13 Abr 2015, 11:03 am

Superei escreveu:
elaniael escreveu:Há muita gente mesmo mal intencionada... deram-me feedbacks de 2 estrelas por causa de um ponto final e de um espaço. Deixei de ter acesso às tasks pagas Inglês - PT PT por causa disso -_- cambada de gente estúpida pah (desculpem o desabafo)

Pois até já estava a achar estranho mais ninguém queixar-se dos feedbacks ou era eu que tinha muito azar ou os outros muita sorte!

Eu estou a disputar todos os que acho injustos... e se não alterarem está na altura de ir tratar directamente com o suporte deles... se for preciso até passo nos escritórios deles (são duas ruas ao lado da minha casa, por isso posso perfeitamente lá ir)
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Seg 13 Abr 2015, 11:34 am

O problema das disputas é receber dois novos feedbacks muitas vezes não se recebe nenhum outras vezes só um! Realmente há casos em que o suporte é útil e funciona mas na maior parte das vezes vais receber uma respostas genérica como "Feedback rating can be frustrating, and that's why we gave Editors the option to comment their rating. Most of the times, Editors spot mistakes but their either too harsh or too soft on their appreciation. That's why we provide a guide for ratings, - see Everything you want to know about feedback - so that feedback is as fair as possible. Regarding particular tasks, please understand that we at the Community Team can't judge personally each task on the platform. We do take notice of all Editors that do unfair or poor feedback consistently. We are working on improvements to the feedback process, in order to make it fairer and faster."
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1257
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por elaniael Seg 13 Abr 2015, 11:52 am

Superei escreveu:O problema das disputas é receber dois novos feedbacks muitas vezes não se recebe nenhum outras vezes só um! Realmente há casos em que o suporte é útil e funciona mas na maior parte das vezes vais receber uma respostas genérica como "Feedback rating can be frustrating, and that's why we gave Editors the option to comment their rating. Most of the times, Editors spot mistakes but their either too harsh or too soft on their appreciation. That's why we provide a guide for ratings, - see Everything you want to know about feedback - so that feedback is as fair as possible. Regarding particular tasks, please understand that we at the Community Team can't judge personally each task on the platform. We do take notice of all Editors that do unfair or poor feedback consistently. We are working on improvements to the feedback process, in order to make it fairer and faster."

Hhhhhmmmmm estou a ver... bem... a ver vamos Very Happy
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 422
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 13 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos