[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 12
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

+51
smvl1976
pedroluzio
alexandresilvaapple10
ritak
M.Razta
AnaA4
MariaEdu
bluegreen
marciofx
devylxyld
satira
sindyzinhaaaa
DiZouk
fabinox
Sofia&Julieta
rutecf
NFPC
marciasfv
Anadsilva
Melll
MFilipa
Maracuja
Natureza
alexandra.si.31
Raquel222
AnneLC
Cae
ludmilla33
demonic_fairytales
elaniael
VieiraTV
fganaipo
ines.machadopereira
GITZELZARATE
xNetto
danielsehn
Nanducha
Nasc1mento
mika_martins100
bad3das
1001blogs
dvdtores
Wolverine74
DiogoCDS
wesleylex
Superei
carolinaw.73
joaobarata245
derder5pt
rodrigozao
belamargarida.bimby
55 participantes

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 12 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Superei Seg 30 Mar 2015, 1:58 pm

Fiz agora o cashout deste mês Smile
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 12 Empty Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.

Mensagem por Natureza Seg 30 Mar 2015, 2:07 pm

Boa tarde
Já tenho acesso às tasks pagas. Agora é esperar que não demorem a aparecer Smile
Natureza
Natureza
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por wesleylex Seg 30 Mar 2015, 3:39 pm

to fazendo free task de outros idiomas porque aque sou liberado
nao vem task paga
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Mensagem por Convidado Seg 30 Mar 2015, 6:02 pm

Recebi resposta por parte do unbabel:" se foi desclassificada é porque recebeu feedbacks baixos". A sério!? Descobriram a pólvora! Meus parabéns...só há um pequeno problema...aquelas tasks não são minhas, tal como tinha explicado quando lhes enviei a minha reclamação...desisto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Superei Seg 30 Mar 2015, 6:49 pm

betypower escreveu:Recebi resposta por parte do unbabel:" se foi desclassificada é porque recebeu feedbacks baixos".  A sério!? Descobriram a pólvora! Meus parabéns...só há um pequeno problema...aquelas tasks não são minhas, tal como tinha explicado quando lhes enviei a minha reclamação...desisto.

Mas não diz lá o nome do utilizador ??? Mandas-te um printscreen ou link a mostrar que o nome que lá aparece não é o teu?
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Convidado Seg 30 Mar 2015, 7:05 pm

Diz. Fiz tudo direitinho só que enfim, deram a resposta tipica que eu já estava á espera. Ao menos foram simpáticos e responderam no dia de meu aniversári, já não é mau, pensei que iam demorar semanas a responder.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cae Seg 30 Mar 2015, 7:41 pm

58 tasks habilitadas la agora..

Acabei pegando somente 2 pois primeiro respondi um outro topico aqui e vim avisar tb..

Mas fica ai a prova ao pessoal que reclama que não aparece... Não sei se é o caso de todos, mas parece que alguns ficam o dia longe do PC, e acham que ao logar as tasks estarão lá.... (principalmente pelo fato de que postei aqui, já estou editando, e ninguém veio a comentar)

Eu simplesmente não tenho o que reclamar desse site, pois como trabalho quase o dia todo online, consigo ver bastante tasks e até escolher se dará para fazer ou não..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Superei Seg 30 Mar 2015, 8:29 pm

Cae escreveu:58 tasks habilitadas la agora..

Acabei pegando somente 2 pois primeiro respondi um outro topico aqui e vim avisar tb..

Mas fica ai a prova ao pessoal que reclama que não aparece... Não sei se é o caso de todos, mas parece que alguns ficam o dia longe do PC, e acham que ao logar as tasks estarão lá.... (principalmente pelo fato de que postei aqui, já estou editando, e ninguém veio a comentar)

Eu simplesmente não tenho o que reclamar desse site, pois como trabalho quase o dia todo online, consigo ver bastante tasks e até escolher se dará para fazer ou não..

Cae volto a dizer-te que disponibilidade das tasks na maior parte das vezes é diferente entre utilizadores eu também não tenho razão de queixa no que diz respeito às tasks pagas mas já fiz o teste com amigos meus e muitas vezes eu tenho tasks pagas disponíveis e eles não, para o mesmo par de línguas....Por isso eu acredito nos utilizadores que dizem que ainda não viram tasks pagas porque o sistema de atribuição de tasks não parece ser justo.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Cae Seg 30 Mar 2015, 8:35 pm

Superei escreveu:
Cae escreveu:58 tasks habilitadas la agora..

Cae volto a dizer-te que disponibilidade das tasks na maior parte das vezes é diferente entre utilizadores eu também não tenho razão de queixa no que diz respeito às tasks pagas mas já fiz o teste com amigos meus e muitas vezes eu tenho tasks pagas disponíveis e eles não, para o mesmo par de línguas....Por isso eu acredito nos utilizadores que dizem que ainda não viram tasks pagas porque o sistema de atribuição de tasks não parece ser justo.

Sim, não estou dizendo que seja justo.. E muito menos dizendo que eles viram tasks pagas... O que me aparentou e me fez editar o primeiro post, e que parece que alguns esperam logar 5 minutos e as tasks estarem la esperando... Eu mesmo por acreditar que tenha algum erro na distribuição, tenho vindo aqui avisar quando aparece pra mim, para que outros daqui também possam usufruir caso esteja disponivel pra eles tb la..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagem por ines.machadopereira Seg 30 Mar 2015, 11:57 pm

As tarefas pagas que vão aparecendo a cada um dependem, também, dos pares de línguas desbloqueados. Imagino que se houver tarefas de alemão-português para fazer não me vão aparecer já que não tenho esse par de línguas desbloqueado (em alemão só sei contar até 1000 e insultar) Very Happy

Eu tenho o computador ligado praticamente todo o dia e acreditem que a aplicação para o Chrome (com as notificações) dá mesmo muito jeito. Na maior parte das vezes quando ligo não está lá nada à minha espera. Sou eu que tenho de estar atenta e ir verificando (as notificações por vezes falham).

Não me parece que eles "distribuam" as tarefas a algum ou alguns tradutores em particular. Simplesmente, quando recebem encomendas colocam-nas no site e quem estiver online com aquele par de línguas específico desbloqueado faz.
Elas não têm o nome de ninguém, nem esperam por ninguém. Se houver 10 tarefas e eu decidir que tenho de ir jantar antes de as fazer posso ter a certeza que quando voltar alguém as terá aproveitado.
Para quem tem as revisões de trabalhos desbloqueadas por vezes uns minutos depois de acabarem os trabalhos de tradução aparece o de revisão do trabalho na totalidade. Já me aconteceu algumas vezes.
Inscrevi-me em meados de Fevereiro e ainda tenho alguns pares de línguas por desbloquear (a ver se me dedico às tarefas grátis). Em Fevereiro fiz um levantamento de $55, a semana passada fiz de $45 e hoje já fiz um de $15, dando um total de $60 em Março.

Mas para conseguir isto ainda há umas semanas era Sexta-Feira ao fim do dia e era suposto sair de fim-de-semana e como apareceram umas centenas de tarefas estive até às 23h agarrada ao computador. Acabei por só ir de fim-de-semana no Sábado de manhã.
Como o Cae escreveu não se pode confiar na sorte haver tarefas pagas a aparecer no exacto momento em que ligamos o computador. A probabilidade disso acontecer é virtualmente nula.
ines.machadopereira
ines.machadopereira
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Superei Ter 31 Mar 2015, 12:10 am

ines.machadopereira escreveu:As tarefas pagas que vão aparecendo a cada um dependem, também, dos pares de línguas desbloqueados.  Imagino que se houver tarefas de alemão-português para fazer não me vão aparecer já que não tenho esse par de línguas desbloqueado (em alemão só sei contar até 1000 e insultar) Very Happy
Não me parece que eles "distribuam" as tarefas a algum ou alguns tradutores em particular. Simplesmente, quando recebem encomendas colocam-nas no site e quem estiver online com aquele par de línguas específico desbloqueado faz.  
Elas não têm o nome de ninguém, nem esperam por ninguém.

ines.machadopereira no exemplo que eu referi tanto eu como os meus amigos tínhamos os mesmos pares de línguas desbloqueados por isso não é por ai e aconteceu quando existiam umas 100 e tal tasks disponíveis por acaso estava ao telefone com um deles ou seja eu tinha as 100 e tal e eles não! Nem se coloca a hipótese de terem desaparecido rapidamente porque ainda lá ficaram durante uns 3 ou 4 minutos e isto que relato já não é a primeira vez que acontece! Eu não sou prejudicado lá está agora não vou ignorar que estas coisas aconteçam nem inventar teorias a dizer que não acontecem. Eu e os meus amigos utilizamos por exemplo a plataforma do CrowdFlower para fazer mini trabalhos no Neobux e nessa sim aparecem tasks para toda a gente e não só para uns porque costumamos avisar uns aos outros quando estão disponíveis agora no Unbabel isso é impossível pelas razões que já mencionei.
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Convidado Ter 31 Mar 2015, 12:37 am

Sim o Superei tem razão. No meu caso chegava quase 24 horas monitorando o unbabel tanto na app como no pc e nunca tive nenhuma tarefa paga e tinha ambos idiomas desbloqueados...a verdade é que o site não tem organização.

Convidado
Convidado

Mensagem por Superei Ter 31 Mar 2015, 12:57 am

betypower escreveu:Sim o Superei tem razão. No meu caso chegava quase 24 horas monitorando o unbabel tanto na app como no pc e nunca tive nenhuma tarefa paga e tinha ambos idiomas desbloqueados...a verdade é que o site não tem organização.

Ora ai está....como já referi eu não tenho tido qualquer problema com as tasks pagas antes pelo contrário já pedi um cashout de 60 dollars este mês no entanto não sou alheio aos problemas dos outros porque podiam estar a acontecer comigo e nesse caso eu também não estaria contente! O unbabel pode pagar bem e tudo mais agora o certo é que não é um site transparente aliás se forem ao fórum deles vão ver que existem lá muitos tópicos a apontar no mesmo sentido! Como é que umas pessoas podem esperar 2 meses (com mais de 1000 pontos) para receber um misero feedback e outras nem uma semana  (com 500 pontos) e já tem os pares de línguas desbloqueados? Isto é recorrente.... O sistema de disputas de feedback por exemplo é ridículo...uma pessoa pode ficar à espera mais de um mês por um novo feedback! E eu pergunto nessa altura de que vale? Esse feedback já não vai servir de nada porque provavelmente não vai entrar no rating geral!!!
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por wesleylex Ter 31 Mar 2015, 1:57 am

qual e a linguage que mais vocês traduzem
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Cae Ter 31 Mar 2015, 2:23 pm

wesleylex escreveu:qual e a linguage que mais vocês traduzem

EU so tenho habilitado ingles - portugues...

E tem sido o suficiente ( sorte a minha) .... Ja vou com 5.30 apos o cashout da semana passada...
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagem por wesleylex Ter 31 Mar 2015, 2:31 pm

Cae escreveu:
wesleylex escreveu:qual e a linguage que mais vocês traduzem

EU so tenho habilitado ingles - portugues...

E tem sido o suficiente ( sorte a minha) ....  Ja vou com 5.30 apos o cashout da semana passada...
eu consegui pasar no frances e espanhol mais ainda nao consegui o ingles
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagem por elaniael Ter 31 Mar 2015, 2:50 pm

Fiz novo cashout de $10,00 hoje Smile Ainda não recebi os anteriores (feitos a 26/03) no entanto Sad
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Melll Ter 31 Mar 2015, 3:50 pm

Eu tenho habilitado Inglês-Português e Espanhol-Português e tenho mais de 2 mil pontos, no entanto, não ganhei nenhuma task paga ainda =/
Melll
Melll
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Cae Ter 31 Mar 2015, 4:08 pm

elaniael escreveu:Fiz novo cashout de $10,00 hoje Smile Ainda não recebi os anteriores (feitos a 26/03) no entanto Sad

Demora até 7 dias úteis... Deve estar caindo já por esses dias..
Cae
Cae
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Superei Ter 31 Mar 2015, 5:27 pm

elaniael escreveu:Fiz novo cashout de $10,00 hoje Smile Ainda não recebi os anteriores (feitos a 26/03) no entanto Sad

elaniael sai mais em conta se acumulares um valor e depois fizeres cashout senão estás a pagar mais em taxas por cada pedido de pagamento além disso como tu próprio já verificaste os pagamentos podem demorar algum tempo....
Superei
Superei
Doutorado 1001blogs

Mensagem por elaniael Qua 01 Abr 2015, 8:51 am

Superei escreveu:

elaniael sai mais em conta se acumulares um valor e depois fizeres cashout senão estás a pagar mais em taxas por cada pedido de pagamento além disso como tu próprio já verificaste os pagamentos podem demorar algum tempo....

Sim eu sei, mas aqui entusiasmei-me ahahahah
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Melll Qua 01 Abr 2015, 8:40 pm

Eu to muito feliiiiizzz, depois de esperar por uma semana me apareceu hoje um monte de tasks pagas de Espanhol-Português...consegui um total de $21,91 oO...ainda nem to acreditando.

Desejo que o pessoal que não conseguiu também dê essa sorte.

Uma dica para quem ainda não recebeu nenhuma task paga é sempre olhar dashboard porque a extensão do unbabel para o chrome está muito ruim, demora aparecer a notificação e as vezes segundo pessoas do fórum, nem aparece.

Acabei de ver que há mais 12 tasks para eu revisar também Oo

Editado: Fiz uma revisão e ganhei mais de 10 dólares só por ela, mas também demorou bastante, porque era pra revisar um texto completo.

Resultado final $34,77

Se eu fizer cashout hoje recebo quando? Alguém tem uma previsão?
Melll
Melll
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por elaniael Qui 02 Abr 2015, 8:58 am

Melll escreveu:Eu to muito feliiiiizzz, depois de esperar por uma semana me apareceu hoje um monte de tasks pagas de Espanhol-Português...consegui um total de $21,91 oO...ainda nem to acreditando.

Desejo que o pessoal que não conseguiu também dê essa sorte.

Uma dica para quem ainda não recebeu nenhuma task paga é sempre olhar dashboard porque a extensão do unbabel para o chrome está muito ruim, demora aparecer a notificação e as vezes segundo pessoas do fórum, nem aparece.

Acabei de ver que há mais 12 tasks para eu revisar também Oo

Editado: Fiz uma revisão e ganhei mais de 10 dólares só por ela, mas também demorou bastante, porque era pra revisar um texto completo.

Resultado final $34,77

Se eu fizer cashout hoje recebo quando? Alguém tem uma previsão?

Olá!!! Desde já parabéns pelas tasks pagas e pela revisão!!! E pelos ganhos todos também Smile

Os cashouts demoram entre 5 a 7 dias úteis a serem creditados na conta do Paypal Smile
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por elaniael Qui 02 Abr 2015, 9:04 am

Eles foram super simpáticos e juntaram os vários cashouts que fiz Very Happy

Primeiro pagamento!

[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções. - Página 12 8x4rpe
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por elaniael Qui 02 Abr 2015, 9:32 am

Apareceram agora montes de tasks e já fiz $5.07 Wink
elaniael
elaniael
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo