(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

3 participantes

Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por smvl1976 Ter 27 Fev 2018, 12:13 am

Link de registo : Clicar com o telemovel : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou abrir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o telemovel.

Pessoal, encontrei esta app que paga por partilhar videos de maximo de 15 segundos. Videos de todo o tipo. Eu em 3 dias sem perceber bem o seu funcionamento consegui 1$ e sacar e de imediato chegou á minha conta Paypal.

Hypstar faz parte de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já percebi que quanto melhor o video mais flames recebemos.
Como obter Flames? Com visualizações, likes e partilhas. O Hypstar premia videos originais com Flame baseado na quantidade de visualizaçoes, likes, compartilhamentos, etc.

Comecei a seguir , tambem já tenho seguidores, e quase todos queremos o mesmo....: Flames, por isso , eu vou a alguns videos e dou likes e comento e eles fazem os mesmo com os meus videos. Depois a Hypstar analisa e dá flames, em 3 dias consegui 1$.
Depois de instalarem a app, procurem pelo id : 80598456898 e seguem-me e faço o mesmo e depois fazemos essa estrategia.

Bons ganhos

Provas de pagamentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por smvl1976 Sáb 03 Mar 2018, 12:54 pm

Continua a pagar
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por wolffac3 Sáb 03 Mar 2018, 1:58 pm

adicionem 80599564302

wolffac3
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por smvl1976 Sáb 03 Mar 2018, 9:55 pm

feito
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por wesleylex Dom 04 Mar 2018, 1:56 am

meu 5 pagamento acabei de pedir meu id 8059111483
(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Sem_ty10
wesleylex
wesleylex
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 31
Localização : Brasil

http://www.imacrosdowesleylex.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por smvl1976 Dom 04 Mar 2018, 10:55 am

Parabens. Vamos aproveitar. Vou adicionar-te.
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$ Empty Re: (Provado) Grande oportunidade de ganhar $$ Paypal com a app Hypstar. Min 1$

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos