CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
+94
maxi69
danieltrocos
jmat7
angelocampia
guizinho8
tiagonl
ricardo.gomes.58152
andreia.falcao
Rapperk
wanthd
salticoxedrin
Edgar Almeida
fuyuki
susystrauss
caverna
Tyrael
ivan1984
brunomyra
pulguinhasd
cassiaperes
LucyS
nuno.mendes.399
MeMsgood
hitman
jomego
filipe oubina
Augustoandretta
Forfirith
jonyfaria
afmn
mcorreia
krikitas
vasco
Brito
record10
cdom19
Dav7
davids
lisboaslb
mextrinho
tiagoorg
Trophyz
Isabel Ramos
diogo.oliveira.1293
paulojunior85
mjoseazevedo
God Odin
dfamorim
DiogoLoures
fganaipo
afantastica
ricardolmsilva
kara
alphachaos794
jgrilo
M3lo
clsantos
rlmluis
oliva
AnneLC
Th3lmuu90
moises1234
whiplash
LiliAlmeida
leo18
Sushy4
HulkEsmaga
blueman
luis09andrade
Nasc1mento
fearless
jrodrigues80
joaoalves1974
vitcard
andreiacaracas
Raquel222
pedroman
lianita
prof1967
BroTTas
ChrisMM7
eeggouveia
Luna87
sjpoeta
rukadesigns
Erdna
Gatxinha
pedroluzio
flavio barbosa
inferimaster
jonhy
Brun0Guerreir0
carlosmiguel
1001blogs
98 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 6 de 44
Página 6 de 44 • 1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
entao mas se nao comprar, supostamente nao para de me contar dinheiro ?
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]
LiliAlmeida escreveu:entao mas se nao comprar, supostamente nao para de me contar dinheiro ?
Sim, mas so compras se quiseres.
Um thread é 50$, quem nao tiver dinheiro para isso é óbvio que não compra e deixa de usar o programa.
Podes aproveitar e ganhar os 30$ e investires mais 20$ e comprares uma ou então ficas só com os 30$ e deixas o site de lado.
Sushy4- Viciado 1001 Blogs
ok ok obrigada pela explicaçao
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
aparece 0.04 no programa mas no site nada pk?
pedroluzio- Viciado 1001 Blogs
pedroluzio escreveu:aparece 0.04 no programa mas no site nada pk?
So actualiza as 6h da manha
Pessoal, tenho mt boas noticias...
Dois pagamentos recebidos ontem e hj, 6 dolars e hj 5 dolars!
O meu status: Tenho 4 threads (1 gratis), ganho medio = 6 dolars dia (4 das threads (4$) + referidos(2$)
Investi 150 dolars pelas 3 threads!
Já recebi do site 19 dolars! Logo o meu investimento está com 131 dolars!
Atencao, podem usar apenas a thread gratis e e no fim de 1 mes deixar esta oportunidade de lado, eu investi porque quero ganhar mais!
Dois pagamentos recebidos ontem e hj, 6 dolars e hj 5 dolars!
O meu status: Tenho 4 threads (1 gratis), ganho medio = 6 dolars dia (4 das threads (4$) + referidos(2$)
Já recebi do site 19 dolars! Logo o meu investimento está com 131 dolars!
Atencao, podem usar apenas a thread gratis e e no fim de 1 mes deixar esta oportunidade de lado, eu investi porque quero ganhar mais!
se o pc estiver a hibernar, o programa funciona na mesma nao e?
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
flavio barbosa escreveu:se o pc estiver a hibernar, o programa funciona na mesma nao e?
Nao
entao nao da para deixar rodar de noite
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
So se deixares o pc ligado.
Hibernar
"O modo de hibernação é parecido com o modo de desligar, porém com uma diferença: qualquer programa que tenha aberto, como jogos e outros, quando ligar novamente o computador, irão aparecer tal e qual quando desligou seu computador.
Como isso é possível, perguntará. Pois bem, seu computador tem uma memória chamada RAM, na qual correm os programas, jogos, etc. O que o Windows faz ao hibernar é guardar o conteúdo da memoria num ficheiro, logo suas definições serão la guardadas também.
AO iniciar o Windows novamente, ele apenas copia o conteúdo desse ficheiro para a memoria novamente, é pronto, tem os seu programs abertos novamente."
Hibernar
"O modo de hibernação é parecido com o modo de desligar, porém com uma diferença: qualquer programa que tenha aberto, como jogos e outros, quando ligar novamente o computador, irão aparecer tal e qual quando desligou seu computador.
Como isso é possível, perguntará. Pois bem, seu computador tem uma memória chamada RAM, na qual correm os programas, jogos, etc. O que o Windows faz ao hibernar é guardar o conteúdo da memoria num ficheiro, logo suas definições serão la guardadas também.
AO iniciar o Windows novamente, ele apenas copia o conteúdo desse ficheiro para a memoria novamente, é pronto, tem os seu programs abertos novamente."
Boas pessoal,o meu primeiro post neste grande forum...tenho uma duvida quanto a este metodo de ganhar dinheiro,pelas minhas contas,com o threat gratuito dará 30 dolares,logo nao posso fazer por transferencia bancaria visto que o minimo é 50 dolares,e nao tenho conta nem no perfect money nem no payza,se eu criar e levantar para o payza depois posso mandar pa minha conta bancaria?tou mesmo à toa nesse pormenor...abraço
whiplash- Iniciante 1001 Blogs
whiplash escreveu:Boas pessoal,o meu primeiro post neste grande forum...tenho uma duvida quanto a este metodo de ganhar dinheiro,pelas minhas contas,com o threat gratuito dará 30 dolares,logo nao posso fazer por transferencia bancaria visto que o minimo é 50 dolares,e nao tenho conta nem no perfect money nem no payza,se eu criar e levantar para o payza depois posso mandar pa minha conta bancaria?tou mesmo à toa nesse pormenor...abraço
Podes sempre esperar ate dia 15, vão introduzir o paypal.
Sushy4 escreveu:whiplash escreveu:Boas pessoal,o meu primeiro post neste grande forum...tenho uma duvida quanto a este metodo de ganhar dinheiro,pelas minhas contas,com o threat gratuito dará 30 dolares,logo nao posso fazer por transferencia bancaria visto que o minimo é 50 dolares,e nao tenho conta nem no perfect money nem no payza,se eu criar e levantar para o payza depois posso mandar pa minha conta bancaria?tou mesmo à toa nesse pormenor...abraço
Que azar, dia 15 é o dia que acaba a minha tread. Dá para pedir pagamento depois de acabar a tred??
moises1234- Novato 1001 Blogs
moises1234 escreveu:Sushy4 escreveu:whiplash escreveu:Boas pessoal,o meu primeiro post neste grande forum...tenho uma duvida quanto a este metodo de ganhar dinheiro,pelas minhas contas,com o threat gratuito dará 30 dolares,logo nao posso fazer por transferencia bancaria visto que o minimo é 50 dolares,e nao tenho conta nem no perfect money nem no payza,se eu criar e levantar para o payza depois posso mandar pa minha conta bancaria?tou mesmo à toa nesse pormenor...abraço
Que azar, dia 15 é o dia que acaba a minha tread. Dá para pedir pagamento depois de acabar a tred??
Em princípio sim
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
E ja se sabe qual vai ser o minimo de levantamento do paypal?Eu tenho paypal mas sou um aprendiz nele!posso fazer levantamentos do paypal para a conta bancaria diretamente?
whiplash- Iniciante 1001 Blogs
PEssoal, isto está a ser TREMENDO.
Vejam só, pedi hj 5.60, ja tenho mais 1.30 dolars para levantar.
Já faco quase 7 dolars dia, dá 210 dolars mês!!!
Quanto ao whiplash, obrigado pela forca e penso que será ideal esperares pelo dia 15 e levantares pelo paypal
Vejam só, pedi hj 5.60, ja tenho mais 1.30 dolars para levantar.
Já faco quase 7 dolars dia, dá 210 dolars mês!!!
Quanto ao whiplash, obrigado pela forca e penso que será ideal esperares pelo dia 15 e levantares pelo paypal
Será que posso ter o programa instalado em vários computadores? De maneira a não ter sempre o mesmo ligado. Não sei se dará com aquela coisa dos tokens.
vitcard- Novato 1001 Blogs
vitcard escreveu:Será que posso ter o programa instalado em vários computadores? De maneira a não ter sempre o mesmo ligado. Não sei se dará com aquela coisa dos tokens.
Excelente pergunta! Porém, se estiverem os 2 ligados não se pode ganhar mais? É que em 2 dias e meio só fiz 84 centimos
Eu entrei nisso agora, e no account aparece um tokin (um codigo), que faço?
AnneLC- Doutorado 1001blogs
Nao, recebi hoje 2 dolarsChrisMM7 escreveu:vitcard escreveu:Será que posso ter o programa instalado em vários computadores? De maneira a não ter sempre o mesmo ligado. Não sei se dará com aquela coisa dos tokens.
Excelente pergunta! Porém, se estiverem os 2 ligados não se pode ganhar mais? É que em 2 dias e meio só fiz 84 centimos
jonhy- Mestre 1001blogs
eu estou a fazer 0,91/0,96 por dia.. valores sem referidos.... mas pc esta ligado dia e noite e claro alterei as definiçoes pr o computador nao s desligar sozinho qd nao esta a ser usado... assim esta sempre on e a facturar...
andreiacaracas escreveu:eu estou a fazer 0,91/0,96 por dia.. valores sem referidos.... mas pc esta ligado dia e noite e claro alterei as definiçoes pr o computador nao s desligar sozinho qd nao esta a ser usado... assim esta sempre on e a facturar...
Desligas o ecran tb? espero?
prova de pagamento de quase 7 dolars! Ando a fazer 1 média de 7 dolars dia e aumentar cada vez mais... (estou a fazer por isso)
O meu status: Tenho 4 threads (1 gratis), ganho medio = 7 dolars dia (4 das threads (4$) + referidos(3$)
Já recebi do site 26 dolars! Logo o meu investimento está com 124 dolars!
nao desligo nada pr ele ficar ligado e facturar.. apenas encerro e volto a ligar uma x por dia... o meu é portatil.. nao dá pr desligar ecra
dá pois. Clica em FN e depois 1 cena q aparece monitor com um (X) tudo ao mm tempo.andreiacaracas escreveu:nao desligo nada pr ele ficar ligado e facturar.. apenas encerro e volto a ligar uma x por dia... o meu é portatil.. nao dá pr desligar ecra
1001blogs escreveu:dá pois. Clica em FN e depois 1 cena q aparece monitor com um (X) tudo ao mm tempo.andreiacaracas escreveu:nao desligo nada pr ele ficar ligado e facturar.. apenas encerro e volto a ligar uma x por dia... o meu é portatil.. nao dá pr desligar ecra
:O nao sabia obg e gasta menos energia ou igual??
Página 6 de 44 • 1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44