[Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.
+51
smvl1976
pedroluzio
alexandresilvaapple10
ritak
M.Razta
AnaA4
MariaEdu
bluegreen
marciofx
devylxyld
satira
sindyzinhaaaa
DiZouk
fabinox
Sofia&Julieta
rutecf
NFPC
marciasfv
Anadsilva
Melll
MFilipa
Maracuja
Natureza
alexandra.si.31
Raquel222
AnneLC
Cae
ludmilla33
demonic_fairytales
elaniael
VieiraTV
fganaipo
ines.machadopereira
GITZELZARATE
xNetto
danielsehn
Nanducha
Nasc1mento
mika_martins100
bad3das
1001blogs
dvdtores
Wolverine74
DiogoCDS
wesleylex
Superei
carolinaw.73
joaobarata245
derder5pt
rodrigozao
belamargarida.bimby
55 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 10 de 26
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26
Re: [Provado] Unbabel - Paga no mínimo $8 por hora por traduções.
betypower escreveu:Daí eu desconfiar deste site. Nem sequer têm um filtro para as traduções, surge tudo em catadupa, um pouco naquela de " tudo ao molho e fé em Deus."
Concordo o conteúdo original por vezes nem sequer vem em condições depois é normal que as traduções possam não fazer sentido...mas enfim enquanto pagar vou aproveitar...
Superei- Doutorado 1001blogs
Eu inscrevi-me por aqui no site, por acaso nem me preocupei em dar feedback pq daqui nem $0,01 tive... No caso da avaliação, avaliaria pelos cêntimos que me deram, ou seja, 0!!!
Wolverine74- Doutorado 1001blogs
Quem ainda apanhar tasks pagas que aproveite, porque desconfio que este site mais cedo ou mais tarde vai "dar o berro".
Convidado- Convidado
Talvez mas penso que o site já tem mais do que um ano e sempre tem também um escritório nos Estados Unidos não acho que de um dia para o outro fique offline e mesmo que isso venha a acontecer pelo menos já deu para lucrar.
O whitepins tinha 3 anos, e depois não pagou mais.... e parecia seguro...
Convidado- Convidado
betypower escreveu:O whitepins tinha 3 anos, e depois não pagou mais.... e parecia seguro...
Com todo o respeito mas o Whitepins nunca me pareceu seguro já viste o que era se todos os sites pedissem uma cópia dos teus documentos pessoais? Além disso 90 dias para fazer cashout?
So estou a dizer que antiguidade não significa segurança, porque pelo que sei, o projecto do whitepins funcionou muito bem enquanto esteve circunscrito apenas na alemanha, o problema foi quando ficou disponivel para o resto do mundo...
Convidado- Convidado
Inscrevi-me agora. Gostei
Vamos a ver como corre. Um rendimento extra é sempre bom, mesmo que não seja muito.
Vamos a ver como corre. Um rendimento extra é sempre bom, mesmo que não seja muito.
Natureza- Novato 1001 Blogs
betypower escreveu:So estou a dizer que antiguidade não significa segurança, porque pelo que sei, o projecto do whitepins funcionou muito bem enquanto esteve circunscrito apenas na alemanha, o problema foi quando ficou disponivel para o resto do mundo...
Claro nem eu estou a dizer o contrário mas o tempo de cashout oferece sempre uma maior segurança ao utilizador porque podes ir pedindo sucessivos cashouts assim se o site "for à vida" já conseguiste lucrar alguma coisa...esperar 90 dias por um cashout não dá segurança nenhuma nem aos utilizadores novos nem aos velhos....enquanto que neste caso podes fazer cashout mal tenhas 5 dollars o que permite que não tenhas de esperar muito tempo...O unbabel tem muitos erros e está mal estruturado mas até agora parece pagar bem pelo menos na minha opinião.
bem... eu apanhei 60 tasks pagas ainda ha bocado... não as fiz todas como é óbvio até porque tenho de comer e estou na hora de almoço, mas pelo menos já fiquei com $2,57... portanto estou a metade do cashout... se apanhar outro dia destes optimo...
elaniael- Viciado 1001 Blogs
Pois mas há pessoal que não recebe nem uma task paga isso de certa forma é um " engana meninos ", ou seja, não recebem nenhum e apenas têm disponivel dar feedback a outras pessoas sem receberem nada por isso, parecendo um pouco trabalho escravo.
Convidado- Convidado
sim eu sei, até agora só tinha recebido uma task paga... e posso dizer que desde que escrevi a mensagem, entraram mais tasks e já fiz cashout de $5,00... assim que o dinheiro aparecer no meu paypal aviso
elaniael escreveu:sim eu sei, até agora só tinha recebido uma task paga... e posso dizer que desde que escrevi a mensagem, entraram mais tasks e já fiz cashout de $5,00... assim que o dinheiro aparecer no meu paypal aviso
Parabéns pelo cashout
Não duvido que eles paguem elaniael, o problema não é esse,mas podiam dividir as tarefas pagas por todos os tradutores desbloqueados, não apenas para alguns que recebem muitas tarefas pagas enquanto que outros não recebem nada.
Convidado- Convidado
betypower escreveu:Não duvido que eles paguem elaniael, o problema não é esse,mas podiam dividir as tarefas pagas por todos os tradutores desbloqueados, não apenas para alguns que recebem muitas tarefas pagas enquanto que outros não recebem nada.
Concordo betypower tens toda a razão , aliás esse problema ocorre também nos feedbacks! Uns recebem logo feedbacks outros tem de esperar meses! A distribuição de tasks/ feedbacks não é feita de uma forma justa para todos!
Ainda agora recebi mais um feedback que tinha feito para aí uns dois meses superei.concordo contigo, mas olha pra quem lucra com o site desejo bons ganhos;)
Convidado- Convidado
Superei escreveu:betypower escreveu:Não duvido que eles paguem elaniael, o problema não é esse,mas podiam dividir as tarefas pagas por todos os tradutores desbloqueados, não apenas para alguns que recebem muitas tarefas pagas enquanto que outros não recebem nada.
Concordo betypower tens toda a razão , aliás esse problema ocorre também nos feedbacks! Uns recebem logo feedbacks outros tem de esperar meses! A distribuição de tasks/ feedbacks não é feita de uma forma justa para todos!
concordo com tudo... fiquei brutalmente surpreso com esta inundação de tarefas e sorte que estava na secretária e com tempo, senão não faria nada disto ahahahah
Por estranho que possa parecer apareceram de novo tantas tasks que consegui fazer mais $5,00 e pedir outro cashout... portanto, hoje... $10,00
elaniael escreveu:Por estranho que possa parecer apareceram de novo tantas tasks que consegui fazer mais $5,00 e pedir outro cashout... portanto, hoje... $10,00
As dos termos ? Essas apareceram cerca de 56 ou mais sim....
Superei escreveu:elaniael escreveu:Por estranho que possa parecer apareceram de novo tantas tasks que consegui fazer mais $5,00 e pedir outro cashout... portanto, hoje... $10,00
As dos termos ? Essas apareceram cerca de 56 ou mais sim....
apareceram mais umas que eram para um jogo
Eu recebi mais 2 feedback mas essas tasks pagas nao recebi!
ludmilla33- Senior 1001 Blogs
Fiz cash out de 35... agora aguardar.. e começar a juntar de novo
Cae- Senior 1001 Blogs
Agora já percebi o porque de ter sido desclassificada, devido a três mails de hoje de feedbacks de tasks que nem são minhas e que foram avaliadas com dois, logo aparentemente "as minhas" tasks estavam tão más em termos de avaliação que fui desclassificada. Mas lá está, aquelas tasks NÃO ERAM MINHAS!! Injustiça
Convidado- Convidado
betypower escreveu:Agora já percebi o porque de ter sido desclassificada, devido a três mails de hoje de feedbacks de tasks que nem são minhas e que foram avaliadas com dois, logo aparentemente "as minhas" tasks estavam tão más em termos de avaliação que fui desclassificada. Mas lá está, aquelas tasks NÃO ERAM MINHAS!! Injustiça
O quê??? Isso é muito estranho!!! Mas lá no site essas tasks aparecem como tuas?? Com quantas estrelas é que ficaste?
Não. Mas quando tento ir á dashboard para ver os detalhes da conta a pagina fica indisponivel.Por isso não faço ideia se me tiraram estrelas mas é provavel que sim.
Convidado- Convidado
Página 10 de 26 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26